*** MUDÁMOS DE CASA ***
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*** MUDÁMOS DE CASA ***

....QUALQUER ASSUNTO, TOCAR PARA O 2º ESQUERDO....
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Patrocinadores
Marca de aceitação
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Op.Resgate do Pai Natal III - 15 de Dezembro
OP. Anjo Branco EmptySáb 03 Nov 2012, 19:10 por fujidaki

» Apresentação da Legião Estrangeira Airsoft Team
OP. Anjo Branco EmptyQua 17 Out 2012, 15:28 por fujidaki

»  COMMANDERS12
OP. Anjo Branco EmptyDom 23 Set 2012, 19:21 por fujidaki

» Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012 - SFAT
OP. Anjo Branco EmptySeg 03 Set 2012, 11:08 por fujidaki

» Commanders 12 - 22 e 23 de Setembro 2012
OP. Anjo Branco EmptyDom 02 Set 2012, 21:29 por fujidaki

» O Soldado Desconhecido-SFAT-01.09.2012
OP. Anjo Branco EmptySáb 01 Set 2012, 17:39 por fujidaki

»  Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012
OP. Anjo Branco EmptyQua 15 Ago 2012, 12:38 por fujidaki

» VIA FACEBOOK...................
OP. Anjo Branco EmptyTer 14 Ago 2012, 20:23 por fujidaki

» A BATALHA DE LUANDA - A.E.O. - 04.08.2012
OP. Anjo Branco EmptyTer 07 Ago 2012, 21:10 por fujidaki

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Fórum

 

 OP. Anjo Branco

Ir para baixo 
+2
Major Alvega
fujidaki
6 participantes
AutorMensagem
fujidaki
Administradores
Administradores
fujidaki


Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585
Idade : 62
Localização : AL-Gés
Data de inscrição : 11/05/2008

OP. Anjo Branco Empty
MensagemAssunto: OP. Anjo Branco   OP. Anjo Branco EmptySáb 12 Jul 2008, 21:07

**AGRADECIMENTOS**


Em primeiro lugar, ás pessoas que nos deram (BRIGADA) o previlégio de ter um local para a realização deste evento.
Em segundo a todos quantos responderam ao apelo/convite da BR, e compareceram para passar uma manhã de grande convívio e camaradagem, proporcionando um momento belo no Airsoft, que é a honradez e compreenção em campo e são:
*ET
*GOFE
*GURKAS
*ABUTRES
*WAR DEVILS
*UNIDADE
*LEGIÃO XIII
*BRIGADA: THEAVENGERS, NOSFERATU, BENNY
*FATIA
A todos o meu muito obrigado pela vossa presença e contributo demonstrado em campo para o evento ter o seu “sucesso- espero”, com conclusão dos objectivos propostos.

**RESCALDO**


Com a chegada das equipes que iriam desempenhar os objectivos propostos, foram dados os briefings em separado, conforme as normas e colocando todos os pormenores em dialogo, para que não houvesse quaiquer dúvidas.
Sendo a facção FAZ a primeira a receber os objectivos, foram destacados logo para o local da sua base.
A facção MILICIAS a seguir foram mencionados todos os detalhes que necessitavam e avançaram também para a sua base definir estratégias.
Por último e não menos importante a CAD, tendo a seu cargo a missão mais movimentação e responsabilidade, ficaram inteirados de todos os detalhes indo-se posicionar na sua base, fazendo os preparativos para o começo.
Verificadas todas as facções prontas, foi dado ínicio ao evento, tendo para tal as movimentações sido acompanhadas por mim ( fujidaki ), estando sempre em contacto com os jogadores verifiquei haver toda a entrega “ ao evento” e o cumprimento de todas as normas que foram ditas.
Saliento que ficou demonstrado todo o espirito de companheirismo, camaradagem e ajuda por partes de todas as facções/ equipes em campo.
Para o final verificou-se grandes momentos de confrontos tentando atrasar ou dificultar o avanço dos oponentes, em locais que seriam potenciais para o efeito.
Por último, todos os objectivos foram cumpridos, a missão para a qual se destinava o jogo foi realizado com todo o rigor, embora tenha colocado um tempo para a sua realização este não chegou acontecer, foi mais rápido, mas não se tratava dum jogo a contra-relógio mas sim um resgate em terreno díficil.
A todos dou os meus PARABÉNS pela participação dada, pela postura que demonstraram em campo, sem casos, espero que tenham gostado, se divertido e contarei sempre convosco para futuros eventos realizados pela Brigada.
Muito obrigados, até uma próxima “ guerra “ de boa disposição.

fujidaki Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://brigareumatico.forumeiros.com
Major Alvega
Moderadores
Moderadores
Major Alvega


Masculino Peixes Galo
Número de Mensagens : 29
Idade : 55
Localização : Sintra
Data de inscrição : 14/05/2008

OP. Anjo Branco Empty
MensagemAssunto: Op. Anjo Branco   OP. Anjo Branco EmptyDom 13 Jul 2008, 00:43

Boas,

Em meu nome pessoal quero agradecer o convite, dos amigos, da Brigada do Reumático.

Quero também agradecer todo o empenho e organização pela parte da Brigada do Reumático, em particular o Fujidaki.

Depois do que foi descrito no Post anterior, pouco mais tenho a acrescentar.

Foi uma manhã, de sábado, espectacular e quero agradecer a todos os jogadores especialmente pelo respeito das regras do Jogo e pelo Airsoft, foram todos 5*.



LOCALIZAÇÃO: KOMLÚBIA HORAS:09:00H



DESCRIÇÃO de RESCALDO:

Embora inicalmente fosse inscrito nas CAD, fui transferido à última hora para as FAZ. Laughing Sem problemas Laughing Também por causa das ausências dos elementos inscritos, tanto por mim como pelo Urubu.

Após o Briefing, marchamos, para a nossa base, com o preso o famoso Barão da Droga, Malus Estorvar.

Qual não é o meu espanto quando chegamos à base, deparamos com a ocupação da mesma por Equinios, de tal forma procedemos à tentativa de localização da nova base noutro local, mas também não correu da melhor forma pois fomos ocupar a base dos Rebeldes, de tal forma voltamos à primeira base e avançamos no terreno um 150mts e montamos base. E respectico Hospital/Respawd. Após o que informamos a Organização da nossa localização.

Ás 09:30H deu-se inicío ao jogo.

Colocamos o preso o famoso Barão da Droga, Malus Estorvar, sob prisão e tomamos posições estratégicamente.
Aguardamos pelos ataques das Milicias, que deveriam tentar recuparara o seu Lider, sob qualquer meio, antes da extração.
Aguardamos, aguardamos. E o IN não deu sinal de vida. Apenas foram detectadas algumas motimentações do outro lado rio e monte acima.

Através dos COM, apercebemo-nos que o IN estava a atacar as CAD, tentando desta forma evitar a extração do Barão da Droga, Malus Estorvar. Mas não tendo sucesso nessa estratégia, recuaram e reagruparan-se.

Com a chegada das CAD a nossa base, e após reunião dos Comandantes das duas facções foi defenida estratégia. Onde foi decidido que seria a equipa da Legião XIII a fazer a extração do Barão da Droga, Malus Estorvar.
E foi dada a ordem para avançar com a extração.

No percurso de extração, só tivemos contacto visual, ao longe, das movimentações do IN. Com excepção de uma tentativa de nos apanhar pela rectaguarda, tentativa essa que foi eliminada por um grupo das FAZ (Gurkas e Urubu).`

À chegada da ponte deparamos com o IN a ocupar toda a zona de extracção e áreas circundantes, incluindo a base das CAD que era simultaneamente o Ponto de Extracção, prevaleceu o bom senso, e após o abandono da base das CAD continuamos a progredir no terreno, em diversos grupos atravessamos o rio.

Mais uma vez, incluido num grupo constituido por Theavengers, Nesferatu, Russo, Blaster e Legião XIII, em protecção destes últimos, para que concluissem a missão, atravessamos o rio e aí sim uma grande resistência do IN, mas apesar do seu poder defensivo, fomos eliminando um a um ( Incluindo o Benny) e progredindo no terreno.
Tendo a Legião XIII chegado à base dos CAD, extraindo o preso o famoso Barão da Droga, Malus Estorvar e concluindo a missão. Eram 11:35H

Aguardando por entrar em novas missões.

Um Abraço.

NOTA: As melhoras para o Fujidaki.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brothersinarmsairsoftportugal.webs.com/
Convidad
Convidado




OP. Anjo Branco Empty
MensagemAssunto: Parabens a todos os intervenientes   OP. Anjo Branco EmptyDom 13 Jul 2008, 12:48

Do rescaldo pouco mais há a dizer, uma manhã bem passada sem incidentes, tal como se espera e deseja em todos os jogos de airsoft-
O Fugidaki de parabéns quanto á organização e participação durante todo o jogo!
Grande abraço para todos
Eduardo (theavengers) Da Silva
Ir para o topo Ir para baixo
urubu

urubu


Masculino Libra Galo
Número de Mensagens : 27
Idade : 42
Data de inscrição : 13/05/2008

OP. Anjo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: OP. Anjo Branco   OP. Anjo Branco EmptySeg 14 Jul 2008, 07:14

Olá a todos Wink

Boa organização, bom cumprimento das regras básicas do Airsoft, boas progressões e bom entrosamento por parte de todas as equipas constituintes das FAZ só poderia resultar numa excelente manhã de Airsoft Smile

Jogo 5 estrelas...

Aguardamos por mais Very Happy

Um abraço a todos e até breve,

______________________

Urubu
www.abutres-airsoft.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abutres-airsoft.com
Gaijin

Gaijin


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/05/2008

OP. Anjo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: OP. Anjo Branco   OP. Anjo Branco EmptySeg 14 Jul 2008, 14:53

Venho por este meio em nome da UNIDADE, prestar homenagem todos os elementos que estiveram no jogo deste sabado.
Mais uma vez a Brigada (FUJIDAKI) brindou-nos com um jogo fabuloso.
Pouco mais há a acrescentar ao acima referido a não ser "venha o proximos" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Benny

Benny


Masculino Virgem Porco
Número de Mensagens : 23
Idade : 52
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/05/2008

OP. Anjo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: OP. Anjo Branco   OP. Anjo Branco EmptySeg 14 Jul 2008, 20:49

Meu caro Fujidaki,

Parabéns por mais este excelente jogo e parabéns a todos quanto nele participaram com espírito de companheirismo e, mais do que competição, pelo divertimento e pelos momentos bem passados.

Da minha parte tenho apenas a contar o seguinte: Uma vez que fui um dos dois únicos "civis" que vieram trajados mais à civil (se calhar exagerei) foi decidido ficar a guardar a base das milícias. O trabalho não foi difícil (apenas alguma movimentação na margem oposta) e a meio da manhã optei por movimentar-me mais para o centro do terreno, onde havia um pouco mais de acção.

Posicionamo-nos de forma a tentar impedir a progressão do inimigo na direcção do ponto de extracção e, apesar da aparente vantagem que teríamos na defesa de um terreno mais elevado, e depois de uma chuva imprecisa de bb's disparadas na minha direcção (quem me manda a mim expor-me mesmo no cimo do terreno) o inimigo avançou rapidamente direitinho a nós, disparando constantemente. Só tive tempo de eliminar o amigo Blaster e, poucos minutos depois, cairam-nos todos em cima. Parabéns pelo excelente ataque, não tivemos a mínima hipótese.

E assim findou o jogo.

Já depois ainda fizemos outro jogo na primeira fazenda (este já me correu um bocadinho melhor) e ainda me fartei de rir quando, por força do habito, quis abater o Eduardo. O pior foi que desta vez faziamos parte da MESMA equipa.

No terceiro jogo inverteram-se as posições e competia-nos a nós atacar a fazenda. Fui o primeiro a ser abatido quando tentava rodear a fazenda (na realidade recebi ordem de rendição) e a restante equipa foi impecavelmente abatida um a um por um só elemento dos Merc que nos rodeou com grande habilidade. Grande actuação! E nem o clero foi poupado (o Fujidaky que o diga)!

Obrigado a todos!

Benny
Ir para o topo Ir para baixo
porco




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2008

OP. Anjo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: OP. Anjo Branco   OP. Anjo Branco EmptyQui 17 Jul 2008, 09:51

Bons dias Camaradas:

Venho aqui deixar o meu rescaldo a mais uma operacional bem sucedida por parte da nossa equipa.

Como posso eu descrever o que se passou? Bem iremos começar pelo início (ehehehe)

A OP/Jogo começou com o um pequenino atraso (coisa que normalmente é bastante difícil, pois o que acontece e as coisas estarem marcadas para as 8h e só começarem as 12h), mas nada que nos tirasse a vontade de enviar umas bagadas aos IN’s que já estavam espalhados pelo terreno.

Depois de nos equiparmos, recebemos o breafing por parte da organização, onde foram ressalvadas e relembradas todas as regras da OP/ jogo bem como as de civismo (ainda há muitas pessoas que as deviam por em prática – eu também não estou isento disso -).
Posto isto lá vamos nós (C.A.D.) em progressão (Como se costuma dizer a “vontadinha”, pois o jogo ainda estava para iniciar) ate ao nosso Q.G., para iniciarmos os preparativos relativos a nossa missão, montarmos o nosso Respaw (xiça que aquilo ficava longe como o raio) e dar-mos inicio a nossa missão de resgate do barão (poster)da droga “Malus Estorvar” (Que mais parecia um talibã).

Depois de algum palmilhanço em plena selva da “Cabrela”, lá ouvimos algum confronto entre elementos da facção terrorista que tentava também recuperar o dito Barão e a nossa equipa mais avançada. Nesse momento então e depois de dada a ordem por parte do nosso comandante lá fomos nos ao encontro dos confrontos mas sempre sem nos darmos inutilmente a morte. Lá conseguimos (a muito custo) infligir algumas baixas no IN, mas infelizmente também sofremos algumas, inclusive o nosso médico que logo no início lhe rebentou a arma nas mãos ficando inutilizado para esse combate (teve que ir ao hospital de campanha para lhe porem umas próteses – right Joel???????).

De seguida e porque estava-mos no meio de alguns animais, mais propriamente Cavalos que estavam a curtir a manhã descansados ate a nossa chegada, foi decidido que iria ser processado um cessar-fogo (para que não existissem alguns sujeitos que para afinar as suas replicas faziam tiro ao alvo aos ditos animais).

Nesta altura foi quando as coisas estiveram para aquecer um pouco, visto que ainda há pessoas neste mundo que não sabem o que é ter bom senso e jogar com honra (Amigo que não conheço de lado nenhum, nem imaginas a tão pouco que estiveste de ficar com sarampo!!!!), mas enfim nada de novo.

Depois de sanado este pequeno conflito, la arrancámos nós em direcção ao Q.G. onde se encontrava a facção responsável pela captura do Barão/Poster da Droga, para efectuarmos em conjunto um plano de extracção do mesmo.
Ficou decidido que iríamos ser divididos em pequenos pelotões e que os nossos camaradas da Legião iriam ser os responsáveis por escoltar o prisioneiro ate ao P.E. (ponto de extracção).
Posto isto iniciamos a marcha em direcção ao referido P.E., durante o caminho e para não sermos logo eliminados fomos nos separando, e cada pelotão foi caminhando e “batendo” terrenos diferentes ate ao P.R. que tinha ficado combinado previamente como nosso Cmdt de facção. Durante este trajecto ouvimos algumas tentativas de sermos flanqueados pela retaguarda, tentativas essas que foram prontamente eliminadas pelos nossos camaradas do pelotão onde estavam inseridos os Ghurkas, bem como outros camaradas que não me lembro do nome da equipa (peço desculpa por este lapso!!!!!).

Chegados ao P.R. e sem grandes conflitos com o IN ( o melhor será dizer nenhuns), foi efectuada uma reunião com todos os pelotões para se decidir a estratégia que iríamos aplicar para conquistar ao IN o monte onde ficava o P.E.
Foi decidido que iríamos colocar um pequeno grupo a tentar flanquear pela retaguarda e que o resto iria tentar tomar o P.E. pela força e em massa.
Começamos então o avanço em direcção a ponte e nessa altura ouvi da parte do Cmdt artilheiro X.L. a seguinte frase “o Porco e os restantes G.O.F.E. vão entrar por debaixo da ponte para garantir que não existem IN’s para de pois se juntarem aos E.T.’s e começar a progressão em massa pela colina acima.”, nesse momento olhei para o lado e ouvi um companheiro dizer, “olha lá…Mas os restantes G.O.F.E. és só tu..ehehhe” e claro eu parti-me todo a rir. Obvio que esse camarada teve que mamar a bucha e vir também comigo para me fazer protecção.

Posto isto lá fomos nos em direcção ao rio…..Quando….Pfffffffffffffffffffffff e levei com a m…. de uma BB no peito, vinda da arma do M.E.O. Cmdt dos WarDevils…ehehehhe (para a próxima estas Lixado).
É obvio que com o medico ao lado não demorou muito para eu regressar ao jogo e depois foi cá um gastar BB’s em cima dele ate ele cair….ehehehhehe….mais uns passos e la estava mais uma warDevil (Fábio Macleod) que também acabou por ser abatido.
O resto foi uma progressão muito forte por parte das duas fracções responsáveis pela extracção, que culminou com o objectivo alcançado ( e mais não seria de esperar).


Bem, como já me estou a alongar um pouco (já parecem os rescaldos do nosso 2º Cmdt), quero aqui só deixar uma palavra de apreço e agradecimento em meu nome pessoal e em nome dos GOFE á B.R. pela organização de uma OP/Jogo muito divertido, em que valeu a pena ter feito as dezenas de KM para lá chegar.

Quero agradecer inclusive aos nossos camaradas E.T.’s pela sua camaradagem e espero em breve poder ter a sorte de participar noutros jogos ao vosso lado.

Sem querer deixar ninguém de parte agradeço também a todas a equipas presentes (Legião XIII, WarDevil’s, Ghourkas, Abutres, etc) pela bela manha de airsoft que proporcionaram.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OP. Anjo Branco Empty
MensagemAssunto: Re: OP. Anjo Branco   OP. Anjo Branco Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OP. Anjo Branco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OP. Anjo Branco
» OP. Anjo Branco-12/07/2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*** MUDÁMOS DE CASA *** :: AIRSOFT :: RESCALDO de JOGOS-
Ir para: