História:
Era uma vez............
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Durante décadas as duas Villas sempre mantiveram relações conflituosas sobre as suas pretenções de valorização á sua Cidade.
Os " confrontos" inevitáveis travados, resultavam sempre em perdas de autonomia e de relacionamento histórico existente, pelo que não austentando mais paciência ou vontade de resolver esta situação de modos menos austeros, tomaram decisões que iriam tornar o problema mais complexo.
Fartos deste impasse, cada Villa empreendeu esquemas de vigilância e controle, para que em tempo próprio desferi-se o Golpe Final e mais Mortifero de sempre.
Cada Villa reuniu os seus Conselheiros, debateram o Problema e analisaram a melhor maneira para desferir o Golpe naquilo que o seu Vizinho tinha de mais Valioso:
" O ESTANDARTE DA VILLA "
que é o Simbolo mais Importante da sua existência e Baluarte da boa Fertilidade das Terras.
Avançando com o esquema montado, cada Villa escolheu o mais Corajoso Habitante, para em altura apropriada ROUBAR o Simbolo Inimigo, trazendo-o para a sua Villa.
Como forma de desmoralizar o Inimigo, são enviados por Notificações a cada uma ( Villa ), como forma de Intimidação para que consigam amedrontar os Habitantes Locais afim de levá-los a Renderem-se.
De Valentes " Guerreiros " eram conhecidos, os Habitantes das duas Villas partiram para o que seria:
A Verdadeira
"Batalha Norte e Sul" , esperemos para ver, qual vai ser a Limpeza.
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1- DETALHES:
Horários:
- No campo:
07,00h para briefing geral e equipar.
- Nas posições:
07,45h para defenirem as estratégias.
- Início do jogo:
08.00h sem falta.
- Fim do jogo:
quando forem compridos os objectivos. 2- EVENTO:
Local: Janas ( zona de Sintra )
- Àrea de jogo: toda a extenção do terreno.(
excepto ZONAS CULTIVADAS e RESIDÊNCIAIS )
Data:
-
Jogo: 28 de Março de 2010 3- FARDAMENTOS:
- Á descrição das equipas, pois haverá fitas para as duas facções.
4- FACÇÕES:
Facção Villa Bajo:
- fita VERDE no braço ESQUERDO.
Facção Villa Riba:
- fita AMARELA no braço DIREITO.
5- NORMAS e REGRAS:
1- Não há Médicos, os respanw são feitos nos Hospital, de 10m em 10m do início do jogo ou em Alternativa a cada 3 Jogadores.
1a)- Cada Facção vai ter
DOIS HOSPITAIS, um PRINCIPAL-(H1) e outro SEGUNDÁRIO-(H2) em local mais afastado, visto a dimensão do Campo ser Grande.
2-
OBRIGATÓRIO USO DE PANO VERMELHO ou LARANJA.3- Aconselhável as Pinturas nas Armas.
4- A Organização
NÃO se Responsabiliza por qualquer Situação, que possa aparecer referente às
LEGISLAÇÕES EM VIGOR, (respeitante a Fiscalizações) ficando a cargo de cada jogador o modo de proceder.
Aconselhável levar mantimentos e muita Água.
6- OBJECTIVOS:
1- As Facções terão de Resgatar o seu Lider no campo do Inimigo ( representado por BANDEIRA ) e transportá-lo para o seu QG.
1a)- Se o jogador que leva a Bandeira for Atingido, esta fica no Local e um companheiro pode transportá-la.
1b)- Se o Inimigo chegar primeiro leva-a de volta ao seu QG.
2- Os Hospitais Não são Objectivos, limitam-se a cumprir o Tempo de respanw e voltar ao jogo.
3- Á saída do Hospital PRINCIPAL-(H1) todo o jogador deverá passar pelo seu
QG ( OBRIGATÓRIO ) e só aí entrar em jogo, mantendo sempre o pano Vermelho na cabeça.
3a)- Á saída do Hospital SEGUNDÁRIO-(H2) tem de vir ao Hospital PRINCIPAL-(H1)
OBRIGATóRIO e depois entra em jogo. Sempre por esta
ORDEM.3aa) **LEGENDAS:- Quartel-Geral= QG
- Hospital Principal= H1
- Hospital Segundário= H2
4- A Voz de Render é considerada como Eliminação e é
OBRIGATÓRIA, indo de imediato para o Hospital que esteja MAIS PERTO.
5- Um tiro na Arma representa Inoperacionalidade desta, podendo recorrer a arma de recurso, se não tiver nenhuma considera-se Eliminado.
6- Evitar
SEMPRE disparos a curta Distância, optando pela Rendição.
A Organização precisa
dum voluntário como " OBSERVADOR" para acompanhar uma das facções, em verificação das Normas e Regras.
Os Observadores vão estar atentos ás
IMORTALIDADES e situações mais duvídosas, podendo actuar de forma a
RETIRAR OS JOGADORES ENVOLVIDOS para o RESPAWN.
A Organização, o Observador e o Reporter fotográfico ( se houver ), usarão colete reflector.
7- CONDECORAÇÕES:
No final do jogo, haverá foto do grupo.
Será também entrega o:
**DIPLOMA de MÉRITO dos SERVIÇOS PRESTADOS das LIMPEZA GERAIS**
e
**GRANDE COLAR da CRUZ de ESPADA das LIMPEZAS DOMÉSTICAS**
8- INSCRIÇÕES:
OBSERVADOR/ Apoio á Organização: - Mj. Alvega
EQUIPAS: Devem os interessados mencionar Nome da Equipa, Facção pretendida, assim como o nº de jogadores.
FACÇÃO " Villa Riba ":- Black Eagles-- 9
- UAT-- 5
- ET-- 10
- Gurkas-- 5
- AEO-- 7
- BTA-- 5
- War Devil-- 5/6
- TeaMarinhais-- 1
FECHADAS FACÇÃO " Villa Bajo ":- Mercenários de Elite-- 4
- PNC-- 5
- Band of Brothers-- 6
- SAF-- 6
- Black OPS-- 8
- Ghost Fiction Solfiers/ S.A.R./GOFE-- 10
- Blood Ravens-- 12
- M.Matagal-- 4
- Grupo 172-- 4
- Unidade-- 6
- AET-- 13
FECHADAS INDIVIDUAIS: O sistema é o mesmo, mencionar o Nick e a Facção pretendida.
- Bizonte-- =22
Villa Riba- Scar + Harn-- =2
Villa Riba- Rover-- 1
Villa Riba- Marreko-- 1
Villa Riba FECHADAS 9- TRANSMISSÕES:
- Villa Riba: de #1 a #4
- Villa Bajo: de #5 a #8
qualquer das facções pode usar subcanais, a Organização vai estar nos canais das facções.
Os adereços : fitas ou cartazes e/ou demais itens, são fornecidos pela Organização.
Como sempre releembro:
- CHAMO ATENÇÃO PARA TODOS OS JOGADORES, RESPEITAREM AS NORMAS E EVITAR QUALQUER ACTO HEROÍCO, ou DE SUPREMACIA INTELECTUAL E INDIVIDUALISTA, POIS PODERÁ COMPROMETER O BOM FUNCIONAMENTO DA ORGANIZAÇÃO, O BOM DESENROLAR DO EVENTO, ASSIM COMO O RESPEITO POR TODOS OS INTERVENIENTES EM CAMPO.
Desejo-vos um Bom Jogo, que se divirtam, desfrutem do evento, CUMPRAM COM TODAS AS NORMAS SE SEGURANÇA, EVITEM todo e qualquer desentendimento, para bem do Airsoft.
história by:
fujidaki
Brigada do Reumático Team