*** MUDÁMOS DE CASA ***
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*** MUDÁMOS DE CASA ***

....QUALQUER ASSUNTO, TOCAR PARA O 2º ESQUERDO....
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Patrocinadores
Marca de aceitação
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Op.Resgate do Pai Natal III - 15 de Dezembro
Dr Deat Mengele EmptySáb 03 Nov 2012, 19:10 por fujidaki

» Apresentação da Legião Estrangeira Airsoft Team
Dr Deat Mengele EmptyQua 17 Out 2012, 15:28 por fujidaki

»  COMMANDERS12
Dr Deat Mengele EmptyDom 23 Set 2012, 19:21 por fujidaki

» Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012 - SFAT
Dr Deat Mengele EmptySeg 03 Set 2012, 11:08 por fujidaki

» Commanders 12 - 22 e 23 de Setembro 2012
Dr Deat Mengele EmptyDom 02 Set 2012, 21:29 por fujidaki

» O Soldado Desconhecido-SFAT-01.09.2012
Dr Deat Mengele EmptySáb 01 Set 2012, 17:39 por fujidaki

»  Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012
Dr Deat Mengele EmptyQua 15 Ago 2012, 12:38 por fujidaki

» VIA FACEBOOK...................
Dr Deat Mengele EmptyTer 14 Ago 2012, 20:23 por fujidaki

» A BATALHA DE LUANDA - A.E.O. - 04.08.2012
Dr Deat Mengele EmptyTer 07 Ago 2012, 21:10 por fujidaki

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Fórum

 

 Dr Deat Mengele

Ir para baixo 
+3
Benny
Fatia
FalcãoLíder
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: Dr Deat Mengele   Dr Deat Mengele EmptySáb 21 Fev 2009, 19:41

Bem, rescaldo não vou fazer, mas sim agradecer a presença de todos os que partilharam a manhã de airsoft connosco.
Espero que se tenham divertido tanto como eu apesar das bagadas que levei, e que foram muitas, mas valeu sinceramente a pena.
Deixo o rescaldo convosco, um abraço deste vosso amigo
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Ir para o topo Ir para baixo
FalcãoLíder

FalcãoLíder


Masculino Touro Búfalo
Número de Mensagens : 16
Idade : 50
Localização : Corroios - Seixal
Data de inscrição : 14/05/2008

Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: Re: Dr Deat Mengele   Dr Deat Mengele EmptySáb 21 Fev 2009, 21:26

Caros camaradas,

Gostaria de agradecer o convite que nos foi feito pelos "Brigada do Reumático" e "Airsoft: Executive Outcomes", tratou-se de um excelente jogo e cheio de surpresas... O "Major Alvega" já me tinha posto ao corrente da situação, quando me avisou que destes homens há que esperar o inesperado!!!

Gostaria de agradecer ainda a todos os operacionais "CIA" (GEPA, ABUTRES e os dois convidados) o esforço e dedicação que colocaram em campo, a vossa postura facilitou bastante a minha função de comandante. A responsabilidade do resultado do jogo é toda vossa.

Um agradecimento aos nossos convidados que (pelo que sei) tiveram o seu baptismo de fogo no mundo do Airsoft.

Para finalizar os agradecimentos, uma vénia aos nossos adversários ("SS", "MOSSAD" e "UN") pela bravura com que se bateram em campo.

Quanto ao jogo, a "CIA" tinha por objectivo capturar o "Dr. Mengele" e levá-lo para o ponto de extracção. Seria tudo bastante simples se não houvessem outras surpresas como subornos, traição, etc. Foi, sem dúvida, determinante para o desfecho final a objectividade e a lealdade com que todos os operacionais da "CIA"encararam a missão. Por falar em lealdade, os meus parabéns ao nosso "FalcãoZulu" pelo prémio de "Maior Vigarista" embora nunca se tenha deixado corromper.

Presenciei muitas cenas dignas de um filme, mas a que gostei mais foi a do "theavengers", ele sabe do que me refiro...

Foi um excelente jogo. Ao que respeita aos organizadores, podem contar sempre com o GEPA para os vossos eventos.

Um grande abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadrantex.com
Fatia




Masculino Virgem Dragão
Número de Mensagens : 6
Idade : 35
Localização : Agualva
Data de inscrição : 01/07/2008

Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: Re: Dr Deat Mengele   Dr Deat Mengele EmptySáb 21 Fev 2009, 21:47

Boas

Não estive presente no evento por motivos pessoais, mas em nome dos elementos dos Mercenários do Matagal presentes queria dar um grande obrigado a toda a BR pelo jogo.

Grande Abraço,
Fatia
Ir para o topo Ir para baixo
http://mercenariosmatagal.quickbb.net/index.htm
Benny

Benny


Masculino Virgem Porco
Número de Mensagens : 23
Idade : 52
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/05/2008

Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: Re: Dr Deat Mengele   Dr Deat Mengele EmptySáb 21 Fev 2009, 22:42

Encarnar o odiado Dr Death Mengele foi uma grande experiencia. Os meus sinceros parabens a todos os membros do GEPA, ABUTRES e outros aliados pelo esforco, que nao tera sido pouco, em aturar-me, com todas as tentativas de criar discordia, interesse, traicao, chantagem e mentira que me ocorreram.

O jogo podia ter terminado mais cedo, e certamente com muito menos interesse e imaginacao, caso nao existissem participantes com o fair play de todos aqueles que estiveram em campo.

Da minha parte, espero nao ter desiludido ninguem e aqui ficam os meus agradecimentos a todos, sem esquecer, naturalmente, a organizacao.

Dr Death Mengele/Benny
Ir para o topo Ir para baixo
Major Alvega
Moderadores
Moderadores
Major Alvega


Masculino Peixes Galo
Número de Mensagens : 29
Idade : 55
Localização : Sintra
Data de inscrição : 14/05/2008

Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: Re: Dr Deat Mengele   Dr Deat Mengele EmptyDom 22 Fev 2009, 01:52

Boas,

Quero agradecer em meu nome pessoal e da equipa aos efectivos da Brigada do Reumático" e Airsoft: Executive Outcomes, o convite para mais um jogo, num bom cenário e com uma muito boa “mística”.

História de jogo muito bem conseguida bem como os ad€r€ços. Como nos têm habituado.

Como mais “graduado” da equipa cabe me a mim fazer as honras da equipa.

Mais uma manhã bem passado com pessoal do melhor.

Quero agradecer ao Eagle, que comigo, fomos os únicos Abutres que honraram o convite.

Ingressarmos a facção “CIA” com os GEPA e dois convidados, e após a distribuição dos €uros e mapas, partimos para o nosso QG e “Raspown”.

OBJECTIVOS:

Identificar e Capturar o “Dr. Deat Mengele” e levá-lo para o ponto de extracção.

INICIO:

Reunimos para estudarmos estratégias, ficando eu com o comando da “Equipa Bravo”, composta por mim, elementos da GEPA e os dois convidados.

Dividimo-nos e preparamo-nos para quando fosse dado início do jogo, estivéssemos posicionados.
Parecia simples se não tivessem sido levantadas hipóteses como: subornos, traição, etc., tanto internos como externos

Assim que o jogo começou e ainda mal tínhamos entrado no “hotel” onde se encontrava o “Dr. Deat Mengele”, (como nos tinham comunicado os nossos satélites espiões) ponderamos a hipótese de tentar subir rapidamente ao 1ºpiso, por um buraco, mas nem tivemos tempo de tentar, fomos logo recebidos por “disparos” do Chacal dos “SS” (força de segurança do “Dr. Deat Mengele”), sendo eu logo “abatido”, o que anunciava que não iria ser nada fácil negociar com o “Dr. Deat Mengele” e resgata-lo.
Mal cheguei ao “Raspown” juntou-se a mim o Falcão Romeo e logo de seguida o Eagle, e quando chegou acabou a tempo de “Raspown”, comunicamos ao comandante da Equipa Alpha, que nos efectuou uma actualização da situação e para onde nos queria colocados, para onde nos movimentamos imediatamente.

Quando chegamos, já elementos da Equipa Alpha tinham eliminado as “SS” e mais importante identificado o “Dr. Deat Mengele”, iniciando logo as “negociações”.
Ficando nós a proteger a perímetro, as “negociações” estavam ao rubro.
E eu fui “abatido”, novamente, pelo Fujidaki das “SS”, de volta para o “Raspown”, quando regressei ao jogo, já as “negociações” tinham terminado, não demoram muito, ou não houve acordo.
O que é certo é que já estavam a “escoltar” o “Dr. Deat Mengele” para o local de extracção, e com uma progressão cuidada e minuciosa, a missão estava a ser levada a cabo, eu fiquei junto à entrada do “hotel” ajudando no perímetro de segurança.
Eram 10:30h e o “Dr. Deat Mengele”, já se encontrava no ponto de extracção, o nosso QG.
Onde foi revistado e trocada a identidade, para dificultar quem nos atacasse, pois só as “SS” sabiam a identidade secreta do “Dr. Deat Mengele”.
Tendo em conta que o nosso QG era um pouco a descoberto, foi decidido movimentar o “Dr. Deat Mengele”, para outro local onde pudéssemos efectuar um perímetro com maior segurança. Temos sido detectados pelas “UN” e começou o confronto.
Fomos para um local que não era para ser utilizado durante este jogo, de forma que regressarmos ao QG.
Tínhamos terminado os Objectivos.
Mas não desistimos da ideia de movimentar o “Dr. Deat Mengele” para um outro ponto de extracção.
Pois de outra forma tinha acabado ali o jogo.
E nos entre tantos, o conflito começou entre as outras 3 facções, “SS”, "MOSSAD" e "UN".
E entre nós foi decidido que iríamos levar o “Dr. Deat Mengele” para o “parque de estacionamento” do “hotel”, ou seja efectuar uma “comitiva” de protecção e segurança para novo ponto de extracção.
E fomos pelo caminho mais longo, pelo flanco esquerdo do campo, pelo mato, eu no comando seguido logo pelo Eagle, e noutra frente os Falcões Romeo e Charlie.
Chegados a uma pequena clareira, avancei mais o Falcão Charlie, para efectuarmos o reconhecimento do terreno.
Quando chegamos a uma picada, oiço passos, informo o Falcão Charlie, para aguardar, e vejo um elemento das “UN” a correr como um desvairado, como se fugisse para salvar a vida, mas foi de encontro à “morte”, a quase que lhe pregava uma rasteira, mas não, vou lhe dada ordem de “rendição”, até saltou, qual não foi o seu espanto pela situação.
Entretanto a escolta do “Dr. Deat Mengele” seguia numa picada mais a Norte, sem ocorrências.
Chamei o Falcão Romeo, para “limparmos” a picada, e foram os dois Falcões fazer o reconhecimento da picada, voltaram sem que se registasse qualquer ocorrência.
E seguimos, o Falcão Charlie detectou movimento na picada de baixo e protegemo-nos e aguardamos que se movimentassem, quando o fizeram, vieram na nossa direcção, eram 5 elementos das “SS” em busca do “Dr. Deat Mengele”, eu “rendi” o Chacal, a Scar e mais dois elementos foram também eliminados, eu e o Falcão Charlie fomos abatidos.
Apresamo-nos a chegar ao “Raspown” para entramos quase de imediato em jogo, mas mal chegamos, avisaram por rádio que tinha terminado o jogo.

Que mais se pode dizer, muito boa sincronia entre equipas, efectuando todas as missões.

Os meus parabéns ao Falcão Zulu pelo prémio de "Maior Vigarista" e a toda a “CIA” por termos efectuado todas as missões com distinção.


No segundo jogo, jogo de “morte directa”, eu e o Eagle posicionamo-nos no piso inferior, aguardado que tentassem entrar por aí, mas não tivemos muito pouca acção, então fomos à procura dela.
Havia dois IN num telhado numa posição superior à nossa, e fomos tentar elimina-los, surpreende-los em campo aberto, pelas costas, tínhamos tudo muito bem controlado, quando foram disparados uns tiros à “Matrix” contra o Eagle que depois de confrontar o “cinéfilo” se deu como “morto”.
E continuei à procura da acção, já que ela não veio até mim, posicionei-me no 1º-piso e como estava no escuro deixei que se movimentassem, só fazendo “fogo” de cobertura, e quando tive oportunidade, eliminei um IN pelas pernas, visto que estava no piso superior, terminamos o jogo com 3 sobreviventes.

Mais uma vez, obrigado pela manhã bem passado.

Para quando a próxima?
Ir para o topo Ir para baixo
http://brothersinarmsairsoftportugal.webs.com/
fujidaki
Administradores
Administradores
fujidaki


Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585
Idade : 62
Localização : AL-Gés
Data de inscrição : 11/05/2008

Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: Re: Dr Deat Mengele   Dr Deat Mengele EmptySeg 23 Fev 2009, 21:19

A todos quantos estiveram neste evento, o Muito Obrigado por terem aparecido e participado.

Eu pouco mais poderei dizer em tom de rescaldo do que já está postado, só espero que tenham apreciado, se divertido, passado um bom bocado, de notar que houve algumas pequenas incidências menos favoráveis mas nada que não ficasse resolvido, a adrenalina do jogo levou a alguns elementos em campo esquecerem a disposição do selector de tiro, debaixo de telhas, mas sempre com muita maturidade tudo ficou bem.

Portanto, deixo um grande abraço a todos os participantes, esperamo-vos ter noutros eventos para breve.

Abraços

fuji Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://brigareumatico.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: Re: Dr Deat Mengele   Dr Deat Mengele EmptyTer 24 Fev 2009, 00:30

Bem acho que finalmente posso fazer o meu rescaldo
Tal como disse de inicio, agradeço a todos os presentes pela dedicação que tiveram em conta, e pela participação. Como SS do Dr. Mengele a minha vida não foi nada fácil, embora tivesse travado o avanço das Nações Unidas, no inicio do jogo com o auxilio precioso dos Centauros, ao tentar determinar a situação das forças envolvidas dou de caras com o pessoal da CIA e "renascimento" lá vai ele. De regresso passo a tentar aliciar pessoal para as SS mas não foi trabalho fácil, mercenários não havia com a quantidade esperada. Finalmente consigo ser escoltado pelo que eu julgava ser o Líder da CIA até ao seu QG e qual não é a minha surpresa quando me encontro com o Dr. Mengele já prisioneiro. como mantinha a pistola tentei dar a volta ao texto tentando negociar a vida do lider da CIA com o dr. , para minha surpresa sou informado que tinha o lider errado e vejo uma série de canos a virarem para o meu lado. No desespero tento negociar o falso lider quando levo dois "tiros" nas costas.
Na verdade o jogo teria terminado ali mas graças há colaboração dos GEPA foi possivel criar uma variante do jogo fazendo a extracção do Dr. para junto dos carros. De regresso tentei reorganizar os SS para um resgate desesperado, enquanto tentava aliciar toda a gente apesar de não ter dinheiro, no entanto apesar de todos os esforços a CIA conseguiu levar o Dr para o seu laboratório secreto, eliminando todos os adversários.
Fora do jogo (em renascimento) tomei conhecimento de uma alteração sobre fogo de rajada no interior o que motivou a saída do Trystam. Não comento, cada um toma a atitude que considera correcta, eu fui atingido na cara e por diversas vezes, considero que são azares que acontecem e agradeço que não são balas. Em CQB é uma situação possivel e só jogando de spinger se pode eventualmente minimizar.
Um abraço para todos e embora fosse o jogo onde "morri" mais vezes, diverti-me bastante e espero que o mesmo tivesse acontecido com todos.
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Ir para o topo Ir para baixo
FalcãoDelta

FalcãoDelta


Masculino Libra Gato
Número de Mensagens : 7
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/01/2009

Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: Re: Dr Deat Mengele   Dr Deat Mengele EmptyTer 24 Fev 2009, 00:41

Caros amigos e companheiros de armas,

A expectativa ia alta a caminho de Belas, pois já estávamos bem avisados que a BR não brinca em serviço no que toca a engenhoquice na construção de cenários de guerra.

Eu pessoalmente tenho especial gosto por missões mais elaboradas em prejuízo muitas vezes da fogachada pura e simples e esta era uma daquelas que dava para puxar do neurónio.

Com os nomes das equipas convidadas e confirmadas que foram sido publicadas ao longo da semana, a certeza de que ia ser uma manhã muito bem passada ganhava ainda mais forma.

Mais do que o resultado, foi um excelente evento de airsoft num terreno formidável que deu para para um pouco de tudo: mato, cqb, situações hollywoodescas, boa disposição e muito espírito de companheirismo.

Por falar em Hollywood, e em plena época de Óscares, o camarada Benny merece uma estatueta dourada pela forma como encarnou a personagem do Dr. Mengele. Tão cedo não esqueço o olhar lunático do dito cujo quando nos abordava com aquelas propostas indecentes.

Ainda merece uma nomeação o The Avengers por aquele episódio que relatou e que jamais me esquecerei. Quando ouvi o Centauro The Avengers a pedir para negociar, atravessei-me para seu eu a fazê-lo, resguardado o líder de uma situação que nos colocasse em desvantagem caso "a coisa desse para o torto". Bem dito, bem feito, quando sinto o cano da backup do TheAvengers encostada ao meu pescoço e a sua voz a dizer "Tenho o vosso líder!", só tenho pena de não ter assistido à sua expressão quando lhe sussurrei para trás "errr..eu não sou o líder do CIA!" enquanto, que nem cena de filme de cowboys, uma dezena de armas se voltaram contra ele (nós).

Em relação à dinâmica de jogo, como bem sei o que está por detrás da arquitectura de um evento de maior escala, não poderia concordar mais com o General "Fujidaki"! É, de facto, muito complicado determinar todas as hipóteses que o encontro pode tomar, pois existem inúmeras variáveis em jogo. No caso deste evento, mais ainda e foi extraordinária a capacidade da BR em prever um número muito considerável delas.

Mas foi por essa mesma dificuldade que o desafio representava que faz com que me orgulhe do GEPA e da dedicação incondicional dos Abutres e da forma muito concentrada e inteligente com que conseguiu ultrapassar as etapas propostas.

Mal posso esperar pelo próximo!

Um grande abraço e muito, muito obrigado à BR, especialmente ao Fujidaki, ao The Avengers e Benny pelo convite, hospitalidade e por terem escrito mais uma página na história do Airsoft em Portugal.

Filipe 'FalcãoDelta' Fonseca
1.º Oficial - 2.º Comandante
Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
"Mais do que prometia a força humana"

http://gepa-airsoft.forumeiros.com
http://gepa-airsoft.blogspot.com
gepa.airsoft@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://gepa-airsoft.forumeiros.com/
Gaijin

Gaijin


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/05/2008

Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: Re: Dr Deat Mengele   Dr Deat Mengele EmptyTer 24 Fev 2009, 21:48

Venho por este meio em nome da UNIDADE, prestar homenagem todos os elementos que estiveram no jogo deste sabado.
Mais uma vez a Brigada brindou-nos com um jogo fabuloso.
Pouco mais há a acrescentar ao acima referido a não ser "venha o próximo"
Já agora gostaria de perguntar ao lidei do band of brothers se podia faculatar as fotos que tirou
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: Re: Dr Deat Mengele   Dr Deat Mengele EmptyQua 25 Fev 2009, 23:20

Saudações Camaradas!

Quero agradecer o convite que nos foi direccionado.
Pouco já existe para acrescentar, mas em minha opinião foi mais um bom ensaio.
Excelente terreno para a prática de Airsoft e pessoal 5 estrelas.
Como é sempre bom de salientar, há que dar os parabens ao vencedor que em minha opinião foi mais uma vez o AIRSOFT .

Um abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Major Alvega
Moderadores
Moderadores
Major Alvega


Masculino Peixes Galo
Número de Mensagens : 29
Idade : 55
Localização : Sintra
Data de inscrição : 14/05/2008

Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: Re: Dr Deat Mengele   Dr Deat Mengele EmptyTer 21 Abr 2009, 22:04

Boas,

Embora um pouco tarde, mas como diz o ditado mais vale tarde do que nunca.

Um "pequeno ovo de Páscoa", atrasado.



Aquele Abraço, a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brothersinarmsairsoftportugal.webs.com/
fujidaki
Administradores
Administradores
fujidaki


Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585
Idade : 62
Localização : AL-Gés
Data de inscrição : 11/05/2008

Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: Agradecimento   Dr Deat Mengele EmptyQua 22 Abr 2009, 10:46

Meu caro Amigo Mj. Alvega, a Brigada fica-te grato pelo teu trabalho desenvolvido, os mais sinceros Parabéns e continua.

Obrigado e abraços de:

Brigada do Reumático TEAM
e
fujidaki Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://brigareumatico.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Dr Deat Mengele Empty
MensagemAssunto: Re: Dr Deat Mengele   Dr Deat Mengele Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dr Deat Mengele
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dr Deat Mengele
» Dr Deat Mengele
» 21/Fev/2009- OP. Dr. Mengele

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*** MUDÁMOS DE CASA *** :: AIRSOFT :: RESCALDO de JOGOS-
Ir para: