*** MUDÁMOS DE CASA ***
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*** MUDÁMOS DE CASA ***

....QUALQUER ASSUNTO, TOCAR PARA O 2º ESQUERDO....
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Patrocinadores
Marca de aceitação
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Op.Resgate do Pai Natal III - 15 de Dezembro
apresentacao EmptySáb 03 Nov 2012, 19:10 por fujidaki

» Apresentação da Legião Estrangeira Airsoft Team
apresentacao EmptyQua 17 Out 2012, 15:28 por fujidaki

»  COMMANDERS12
apresentacao EmptyDom 23 Set 2012, 19:21 por fujidaki

» Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012 - SFAT
apresentacao EmptySeg 03 Set 2012, 11:08 por fujidaki

» Commanders 12 - 22 e 23 de Setembro 2012
apresentacao EmptyDom 02 Set 2012, 21:29 por fujidaki

» O Soldado Desconhecido-SFAT-01.09.2012
apresentacao EmptySáb 01 Set 2012, 17:39 por fujidaki

»  Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012
apresentacao EmptyQua 15 Ago 2012, 12:38 por fujidaki

» VIA FACEBOOK...................
apresentacao EmptyTer 14 Ago 2012, 20:23 por fujidaki

» A BATALHA DE LUANDA - A.E.O. - 04.08.2012
apresentacao EmptyTer 07 Ago 2012, 21:10 por fujidaki

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Fórum

 

 apresentacao

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fujidaki
Administradores
Administradores
fujidaki


Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585
Idade : 62
Localização : AL-Gés
Data de inscrição : 11/05/2008

apresentacao Empty
MensagemAssunto: Bem vindo   apresentacao EmptyQui 22 Jan 2009, 12:24

Sejas bem vindo a este fórum.

Obrigado pelo teu registo.

Pois entendo esse teu entusiasmo pela modalidade, no entanto gostaria de te esclarecer alguns pormenores que parecem interessantes para quem está (ou vai) se dedicar a este passatempo.

1º- Antes de te iniciares, será muito proveitoso que tenhas mais contacto com este desporto, nomeadamente com algum amigo teu que já pratique á muito tempo, ires a um jogo para ficares mais por dentro das regras, da postura em campo, dos limites que se impôe da maneira de actuar, pois o Airsoft é um desporto de Ar Livre, mas como tudo tem REGRAS, NORMAS, CONCEITOS, DEVERES E ACIMA DE TUDO MUITA HONRA EM JOGO.

2º- O facto de teres 18 anos, já te permite poderes iniciar este desporto, MAS antes de qualquer evento que possas entrar tens de tratar doutros detalhes primeiro e MUITOS IMPORTANTES , tratares de te FEDERARES numa das existentes, por exemplo esta:

*FPA- Federação Portuguesa de Airsoft: http://www.fpairsoft.com/index.php

claro estou me a referir também ao teu pai, só depois de terem um comprovativo de estarem vinculados em termos Federativos, poderão iniciar os vossos jogos.

3º- Em relação ao equipamento que dizes ter, não será por certo o material bélico, pois (como enunciado no ponto anterior) estás ainda limitado, para quaisquer aquisições desse tipo.

Em resumo espero que se dêem bem com este desporto, apreciem, gostem e o façam com toda a segurança e HONRA que é exigida.

Nota final: Em relação a vagas na equipe pois esta está completa, visto ser composta por Dois Pioneiros Senióres Fundadores, e dois Prontos Juniores, e todos quantos possam estar (ou jogar) connosco são Amigos, poderá em alguma altura haver oportunidade de nos juntar-mos num evento, em qualquer cenário de Guerra.

Mais uma vez obrigado pelo teu registo e a vossa presença neste fórum, espero que se dêem bem por cá, qualquer dúvida estão á vontade, e o encontro seja para breve.

fujidaki Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://brigareumatico.forumeiros.com
djfear_69

djfear_69


Masculino Câncer Cavalo
Número de Mensagens : 1
Idade : 33
Localização : england
Data de inscrição : 21/01/2009

apresentacao Empty
MensagemAssunto: apresentacao   apresentacao EmptyQua 21 Jan 2009, 23:56

ola o meu nome e diogo tenho 18 anos e adoro airsoft, sou novato no airsoft e nao entendo quase nada, ja tenho equipamento mas nao tenho ninguem por enquanto que me de dicas, eu e o meu pai estamos a comecar esta modalidade e gostariamos de saber se ha lugar na equipa... o meeu mail e djfear_69@hotmail.com

Agradeco ao admin pelo facto de me ter aceite no forum. cumps a todos e aguardo dicas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
apresentacao
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» apresentacao GEO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*** MUDÁMOS DE CASA *** :: GERAL :: APRESENTAÇÕES-
Ir para: