*** MUDÁMOS DE CASA ***

....QUALQUER ASSUNTO, TOCAR PARA O 2º ESQUERDO....
 
InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Patrocinadores
Marca de aceitação
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Op.Resgate do Pai Natal III - 15 de Dezembro
Sab 03 Nov 2012, 19:10 por fujidaki

» Apresentação da Legião Estrangeira Airsoft Team
Qua 17 Out 2012, 15:28 por fujidaki

»  COMMANDERS12
Dom 23 Set 2012, 19:21 por fujidaki

» Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012 - SFAT
Seg 03 Set 2012, 11:08 por fujidaki

» Commanders 12 - 22 e 23 de Setembro 2012
Dom 02 Set 2012, 21:29 por fujidaki

» O Soldado Desconhecido-SFAT-01.09.2012
Sab 01 Set 2012, 17:39 por fujidaki

»  Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012
Qua 15 Ago 2012, 12:38 por fujidaki

» VIA FACEBOOK...................
Ter 14 Ago 2012, 20:23 por fujidaki

» A BATALHA DE LUANDA - A.E.O. - 04.08.2012
Ter 07 Ago 2012, 21:10 por fujidaki

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Fórum

Compartilhe | 
 

 The Hyperion War (2 Batalhas com datas a anunciar)

Ir em baixo 
AutorMensagem
MuadDib



Sagitário Búfalo
Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Localização : Sintra
Data de inscrição : 15/09/2008

MensagemAssunto: The Hyperion War (2 Batalhas com datas a anunciar)   Qua 17 Set 2008, 08:01

Dez anos depois de ser encontrado o último lençol activo de crude e com o barril de petróleo a ultrapassar os US 400$00, a pressão para os países ainda com reservas de emergência deste ouro negro aumenta substancialmente.

O motor de combustão interna é obsoleto há mais de 70 anos. Existem imensas fontes alternativas de energia. Plásticos, borrachas e derivados já tem substitutos orgânicos muito satisfatórios. Porquê é que não temos então acesso a estes recursos há mais tempo? Porque lóbis do petróleo suprimiram o desenvolvimento destas alternativas limpas e ecológicas.

Os países ainda contendo reservas de petróleo começam a negociar com os países mais carenciados de modo a conseguir dar vazão às necessidades mundiais mas, devido à total dependência desta matéria prima, os países mais abastados começam a entrar, eles mesmo, em ruptura. Os países menores e com menos reservas de petróleo começam a aglomerar-se aos países com maiores reservas e com poços de petróleo ainda activos (Casos, por exemplo, como o Brasil, Estados Unidos da América, Angola, Iraque e Arábia Saudita).

A pressão sobre estes países começa a aumentar à medida que a instabilidade nestas regiões aumenta. O sentimento anti-americano aumenta nas regiões do Médio Oriente, onde este país começa a tentar exercer o maior controle. Os países da América Latina têm os seus próprios conflitos internos com a crescente corrupção crónica e aumento da criminalidade. África, desfazada e destruída pelas guerras constantes, não consegue controlar o contrabando constante e esvaziamento descontrolado de todas as reservas restantes de petróleo.

A população, decepcionada e cansada de toda a instabilidade, deixa de acreditar nos seus governantes. Começa a existir um fervor religioso e anti-muçulmano, muito semelhante às antigas Cruzadas. A Igreja Católica torna-se cada vez mais forte e visível apesar de subtil, nos governos ocidentais. Estes tornam-se, cada vez mais, governos controlados por entidades religiosas.

Obviamente, países multi culturais começaram a opor-se a este tipo de pensamento. Estes unem-se contra o fervor religioso em defesa dos direitos à individualidade do homem e à livre opção de religião e cultura. Muitos destes países, principalmente na Europa e América Central foram controlados e “pacificados” pelos países vizinhos mais poderosos controlados pela Igreja. Os que conseguiram manter-se unidos e intactos juntaram-se numa coligação chamada “Hegemony” (Ou Hegemonia), em que cada país segue os seus credos religiosos e segue os seus padrões culturais respeitando assim a liberdade do indivíduo. Esta Hegemonia é presidida pela C.E.O. Meina Gladstone e por uma coligação de todos os governos envolvidos. Estes governos juntam esforços e criam uma força armada (ou FORCE) para proteger os interesses da pluriculturalidade e manter as reservas existentes enquanto novas tecnologias são desenvolvidas.

Do lado Católico, com o caír gradual dos governos e com a onda sucessíva de atentados de fanatismo muçulmano, existe uma nova demanda por uma Cruzada contra os infiéis, de modo a conseguir uma união unicultural e a controlar as poucas reservas de petróleo ainda restantes enquanto as novas tecnologias não são, finalmente implementadas. Isto leva ao resurgimento da PAX Romana e da Real Inquisição, presididas pelo Papa Júlio XVIII e pelo Cardeal Ferdinando Lourdussami. A Igreja implementa a Guarda Suíça do Vaticano como guarda especial de élite e utiliza todos os desenvolvimentos tecnológicos dos antigos países (Como Estados Unidos e Alemanha) como recurso para as suas incursões militares e para a manutenção da paz.

Começa a guerra entre a PAX e a FORCE que já dura há mais de 20 anos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.metalsolution.com
MuadDib



Sagitário Búfalo
Número de Mensagens : 2
Idade : 44
Localização : Sintra
Data de inscrição : 15/09/2008

MensagemAssunto: The Hyperion War - Operation Lazarus (Data a anunciar)   Qua 17 Set 2008, 08:06

[img][/img]


“A multidão, pois, que estava com ele quando Lázaro foi chamado da sepultura, testificava que ele o ressuscitara dentre os mortos.”
João 12:17


A Igreja Católica, após o início da guerra, iniciou pesquisas no intuito de melhorar o desempenho de suas tropas no terreno e, ao mesmo tempo, adquirir novos crentes na fé cristã. Pesquisas científicas associadas a grandes poderes económicos como a Opus Dey e outras sociedades mais secretas da igreja trouxeram grandes melhoramentos e descobertas que, utilizadas no terreno, demonstraram ser de grande eficácia.

Um desses projectos paralelos, com o nome de código Genesis, tinha o propósito de criar uma criatura biológica que pudesse regenerar os soldados em campo, melhorando assim o desempenho das tropas e reduzindo custos médicos e aumentando a moral das tropas.

Um renomado cientísta, Dr. Samuel Vimes, director do projecto Genesis, foi mais além do requisitado por seus superiores. Criou uma criatura, posteriormente chamada de Cruciforme (Pois tem forma de crucifixo) que, não só regenerava tecido afectado como reconstruia completamente um corpo, rescuscitando a pessoa!

O único efeito colateral desse processo é este parasita não conseguir repor completamente os dados genéticos sobre o sexo do paciente nem recuperar completamente a memória e intelecto.

Durante as últimas semanas, o Dr. Vimes conseguiu superar este problema, aumentando o período de ressurreição dos pacientes e utilizando um procedimento mecânico e autónomo somente conhecido por ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.metalsolution.com
fujidaki
Administradores
Administradores
avatar

Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585
Idade : 57
Localização : AL-Gés
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: The Hyperion War (2 Batalhas com datas a anunciar)   Qua 12 Nov 2008, 13:54

BRIGADA EM ALERTA AMARELO PARA ESTA OPERAÇÃO

_________________

Cmdt. fujidaki
Brigada do Reumático TEAM



Voltar ao Topo Ir em baixo
http://brigareumatico.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: The Hyperion War (2 Batalhas com datas a anunciar)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The Hyperion War (2 Batalhas com datas a anunciar)
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Nova Época 2012/2013
» Época Venatória 2011/2012
» montarias em novembro
» Caça Regime livre
» Góis 2015

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
*** MUDÁMOS DE CASA *** :: AIRSOFT :: MARCAÇÃO de JOGOS-
Ir para: