*** MUDÁMOS DE CASA ***
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*** MUDÁMOS DE CASA ***

....QUALQUER ASSUNTO, TOCAR PARA O 2º ESQUERDO....
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Patrocinadores
Marca de aceitação
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Op.Resgate do Pai Natal III - 15 de Dezembro
Op. Black Hawk Down-12.06.2011 EmptySáb 03 Nov 2012, 19:10 por fujidaki

» Apresentação da Legião Estrangeira Airsoft Team
Op. Black Hawk Down-12.06.2011 EmptyQua 17 Out 2012, 15:28 por fujidaki

»  COMMANDERS12
Op. Black Hawk Down-12.06.2011 EmptyDom 23 Set 2012, 19:21 por fujidaki

» Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012 - SFAT
Op. Black Hawk Down-12.06.2011 EmptySeg 03 Set 2012, 11:08 por fujidaki

» Commanders 12 - 22 e 23 de Setembro 2012
Op. Black Hawk Down-12.06.2011 EmptyDom 02 Set 2012, 21:29 por fujidaki

» O Soldado Desconhecido-SFAT-01.09.2012
Op. Black Hawk Down-12.06.2011 EmptySáb 01 Set 2012, 17:39 por fujidaki

»  Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012
Op. Black Hawk Down-12.06.2011 EmptyQua 15 Ago 2012, 12:38 por fujidaki

» VIA FACEBOOK...................
Op. Black Hawk Down-12.06.2011 EmptyTer 14 Ago 2012, 20:23 por fujidaki

» A BATALHA DE LUANDA - A.E.O. - 04.08.2012
Op. Black Hawk Down-12.06.2011 EmptyTer 07 Ago 2012, 21:10 por fujidaki

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Fórum

 

 Op. Black Hawk Down-12.06.2011

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
fujidaki
Administradores
Administradores
fujidaki


Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585
Idade : 62
Localização : AL-Gés
Data de inscrição : 11/05/2008

Op. Black Hawk Down-12.06.2011 Empty
MensagemAssunto: Op. Black Hawk Down-12.06.2011   Op. Black Hawk Down-12.06.2011 EmptySeg 13 Jun 2011, 14:31

hmiranda escreveu:
Estava eu aqui a ler o rescaldo da malta e não pude deixar de escrever também algumas palavras. Ora aqui vai:.....
....E aproveito para referir que a malta tem de ter um pouco mais de sangue frio quando leva com bagada quando está morto. Por vezes há disparos intencionais e basta um pedido de desculpas para haver fairplay. Lá porque me aconteceu disparar naquele senhor não me apercebendo que ele estava morto (pois ele aparece no meu alcance de repente) era escusado ser desagradável comigo e falar-me num tom acima do aceitavel quando já lhe tinha pedido desculpa quase uma dezena de vezes. Efim!

Um grande abraço a todos e que venham mais jogos como este! Wink
............

Bom começo em primeiro lugar a responder ao Camarada hmiranda:

O que se passou demonstra que nem sempre as pessoas estão com um pouco de atenção e aconteçe o que foi, pois a adrenalina do gatilho no jogo assim o exige.....
o facto do proceder de tal maneira, não é por FALTA de SANGUE FRIO, nem de RESPEITO, mas sim por já em várias situações neste jogo ter sido "METRALHADO LITERALMENTE" nas mesmas circunstâncias ou idênticas, sempre com muito vigor ao ponto de ficar BEM MARCADO, pois pareçe ter sido sempre essa a intenção, de modo algum tentei ser desagradável COM QUEM FOSSE, contigo em Particular, nos termos, mas sim por estar em constante agressão com o pvc.
Pois em relação ao fair-play talvez não tenhas jogado comigo muitas vezes, não deves ter conhecimento, mas não sou de maneira alguma PESSOA PARA ARRANJAR CONFLITOS antes pelo contrário, pois quem me conheçe sabe que em situações +/- duvidosas prefiro sair de jogo do que alimentar POLÉMICAS, "NUNCA FUI, NEM SOU DE FORMA ALGUMA INCORRECTO PARA NINGUÉM" neste caso se por qualquer motivo ficaste chatiado comigo por ter tido aquela EXPLOSÃO DE MOMENTO, te peço DESCULPA PÚBLICAMENTE, espero ter-te dado uma justificação ACEITÁVEL para o sucedido, e possas compreender que neste DESPORTO TANTO SE DÁ COMO SE LEVA, poderá em outra ocasião ser o inverso e acontecer, como disseste, são situações imprevistas e imprevisíveis, que no momento leva a optar pelo gatilho, mas neste desporto, estamos ( ou temos de estar ) todos preparados para tudo.
Não levo de maneira nenhuma qualquer ressentimento, nem estou furioso com NINGUÉM, o que interessa é no Final CONFRATERNIZAR-MOS TODOS, no Espírito que nos UNE, ***** O AIRSOFT *****.
Pelo exposto caro amigo "hmiranda", te deixo este pequeno relato, para perceberes, que nunca há más intenções, nas acções momentâneas.
Um abraço, espero que nos encontremos noutro jogo.

Rui Vaz
fujidaki
Brigada do Reumático Team.

O RESCALDO DA BRIGADA:

Pois em 1º lugar ( como se sempre faz ), quero em meu Nome e da BR, dar os Parabéns aos Revolutions pelo espaço ao seu Dispor.
Um local muito bem espaçoso e agradável de jogar, pelo seu evento muito bem estruturado e conseguido, só quem Organiza sabe o trabalho envolvido, jogo muito bem conseguido.
Pela estrutura Humana envolvida, quer Organizativo, quer em Efectivos presentes que responderam a este Evento, do lado dos Somalís, grande contingente com muita Garra, do lado EUA a Força Estava connosco, muitas espectativas depositadas que se vieram a verificar e transbordaram em todo o desenrolar do jogo, houve momentos mais calmos, MAS quando as forças EUA, avançaram pela encosta, foi derreter plástico até mais não, grande intensidade de fogo cruzado, demonstrando que todos queriam atingir os seus objectivos, momentos DIGNOS de FILMES DE GUERRA HOLLYWOOD'ESCOS', qual Rambo, qual Comando, AIRSOFT É QUE ESTÁ A DAR.
Bom no geral gostei imenso, agradeço ao RED por me ter aceite, o que fico muito agradecido pela Manhã que passei.
Obrigados a todos, espero que se repita, e boa continuação para Futuros Eventos.

NOTA:
houve reporteres fotográficos em Acção, gostavamos ( todos acho eu ) de ver o resultado, pela parte da Brigada temos algumas ( poucas) que irão estar na Galeria Fotográfica brevemente.
Obrigados.

NOTA 2:
Quero desejar as Rápidas Melhoras ao Camarada que se aleijou, espero que não seja nada de Grave e que tenha uma Recuperação o mais Breve possível para ingressar noutra Missão qualquer.
Da BR e de mim, as Melhoras.

Rui Vaz
fujidaki Cool


Última edição por fujidaki em Seg 13 Jun 2011, 15:22, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://brigareumatico.forumeiros.com
peter

peter


Masculino Áries Rato
Número de Mensagens : 3
Idade : 40
Localização : lisboa
Data de inscrição : 11/06/2011

Op. Black Hawk Down-12.06.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Op. Black Hawk Down-12.06.2011   Op. Black Hawk Down-12.06.2011 EmptySeg 13 Jun 2011, 15:11

boas amigos... mais uma vez foi um prazer jogar com voces... ja tinha jogado na op. zimbabanana...
apesar de neste jogo ter pertencido as forças somalis venho dizer que gostei muito de vos ter tido em campo no lado americano... quando começaram a descer a colina e a nos atacar do lado direito houve ali varios momentos em que so havia pvc a voar pelo ar hehehe... espero encontrar-vos mais vezes em campo abraços

ps: se quiserem ver mais umas fotos passem no nosso forum http://killer-bees-airsoft.forumeiros.net/
Ir para o topo Ir para baixo
http://killer-bees-airsoft.forumeiros.net
 
Op. Black Hawk Down-12.06.2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Op. Black Hawk Down-12.06.2011
» Op. Black Hawk Down-12.06.2011
» (NACIONAL) AW_MOUSE 2011- 15 E 16 OUTUBRO DE 2011 Coruche
» (NACIONAL) AW_MOUSE 2011- 15 E 16 OUTUBRO DE 2011 Coruche

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*** MUDÁMOS DE CASA *** :: AIRSOFT :: RESCALDO de JOGOS-
Ir para: