*** MUDÁMOS DE CASA ***
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*** MUDÁMOS DE CASA ***

....QUALQUER ASSUNTO, TOCAR PARA O 2º ESQUERDO....
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Patrocinadores
Marca de aceitação
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Op.Resgate do Pai Natal III - 15 de Dezembro
OPERAÇÂO ZIMBABANANA EmptySáb 03 Nov 2012, 19:10 por fujidaki

» Apresentação da Legião Estrangeira Airsoft Team
OPERAÇÂO ZIMBABANANA EmptyQua 17 Out 2012, 15:28 por fujidaki

»  COMMANDERS12
OPERAÇÂO ZIMBABANANA EmptyDom 23 Set 2012, 19:21 por fujidaki

» Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012 - SFAT
OPERAÇÂO ZIMBABANANA EmptySeg 03 Set 2012, 11:08 por fujidaki

» Commanders 12 - 22 e 23 de Setembro 2012
OPERAÇÂO ZIMBABANANA EmptyDom 02 Set 2012, 21:29 por fujidaki

» O Soldado Desconhecido-SFAT-01.09.2012
OPERAÇÂO ZIMBABANANA EmptySáb 01 Set 2012, 17:39 por fujidaki

»  Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012
OPERAÇÂO ZIMBABANANA EmptyQua 15 Ago 2012, 12:38 por fujidaki

» VIA FACEBOOK...................
OPERAÇÂO ZIMBABANANA EmptyTer 14 Ago 2012, 20:23 por fujidaki

» A BATALHA DE LUANDA - A.E.O. - 04.08.2012
OPERAÇÂO ZIMBABANANA EmptyTer 07 Ago 2012, 21:10 por fujidaki

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Fórum

 

 OPERAÇÂO ZIMBABANANA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DaSilva

DaSilva


Masculino Peixes Rato
Número de Mensagens : 7
Idade : 64
Localização : Amadora
Data de inscrição : 23/09/2010

OPERAÇÂO ZIMBABANANA Empty
MensagemAssunto: OPERAÇÂO ZIMBABANANA   OPERAÇÂO ZIMBABANANA EmptyTer 22 Fev 2011, 14:09


OPERAÇÂO ZIMBABANANA

Em preparação para 17 Abril de 2011 "Reconquista de Zimbabanana".

Jogo organizado pela A.E.O. e RECCON como paródia à situação politica de um país africano, onde imperam amplas liberdades para o povo. O arame farpado que protegia as fronteiras contra ataques exteriores impede agora a população de fugir e procurar refúgio nos estados vizinhos.
Dois exércitos defendem o Présidente Mugabate, a Guarda Pessoal tropas de elite (uma equipe da confiança total do Présidente) e o Exercito Regular (duas equipes escolhidas aliatóriamente) pronto a desertar logo que possível, desde que o pagamento seja conveniente.

Três PMC s ( equipes com verdadeiro espírito de grupo e dispostas a serem as primeiras a ocupar o palácio presidencial) atacam prontas a restaurar um novo estado em África (todos os meios são justificáveis para atingir o objectivo).

1. Campo: RECCON (zona de Sintra)
2. Data prevista: 17 de Abril de 2011 (DOMINGO)
3. Ponto de encontro: Campo
4. Chegada ao campo: 08,00 Forças do Présidente Mugabate, a Guarda Pessoal tropas de elite (uma equipe da confiança total do Présidente) e o Exercito Regular (duas equipes escolhidas aliatóriamente)
Chegada ao campo: 08,45 Forças das PMC s
5. Inicio do jogo: 9.30 horas +/-
6. Tempo do jogo: 4 a 5 horas, ou quando o objectivo for conseguido.
7. Todas as facções usam braçadeira no BRAÇO DIREITO.
8. Fita Médica no BRAÇO ESQUERDO.

· Fardamento: CAMUFLADO COMPLETO, colete táctico e afins, (ambas as forças).
· CANAIS DE RÁDIO: 1 a 4 Présidente Mugabate e 6 a 9 PMCs
· ORGANIZAÇÃO: 5
· N.º Jogadores: +/- ( 45/50 )

REGRAS
1- Há 1 médico por equipa com 2 fitas para cada jogador (se for morto tem de ir para o respawn) com cartaz de forma bem visível.
2- Os QG's das facções, terão a mesma forma de apresentação (cartaz).
3- Os QG's e Hospitais terão de estar separados entre si 30 metros, pois nas manobras entre ambos poderá haver conflito.
4- O respawn será feito de 15 em 15 minutos a contar do início do jogo ou em alternativa quando houver 4 jogadores fora de jogo.
""ATENÇÃO"": --QUANDO OS JOGADORES SAEM DO HOSPITAL, TÊM DE IR OBRIGATORIAMENTE AO QG , SÓ DEPOIS ENTRAM EM JOGO, *PERMANECEM COM O PANO VISÍVEL ATÉ CHEGAREM AO QG* DURANTE O TRAJECTO NÃO PODEM INTERVIR NO JOGO.

PEÇO A TODOS OS JOGADORES E LIDERES DE EQUIPE, ATENÇÃO SOBRE ESTES PORMENORES, FAÇAM DESTES UMA HONRA EM COMBATE E CUMPRINDO PARA O BOM DESENROLAR DO EVENTO. OBRIGADO.

Braçadeira e demais itens, são fornecidos pela Organização.


UM POUCO DE HISTÓRIA VERDADEIRA


Robert Gabriel Mugabe (Kutama, Harare, 21 de Fevereiro de 1924) é um político e actual presidente do Zimbábue. Lidera o país desde 1980, primeiro como primeiro-ministro e desde 1986 como presidente executivo.
Pertencente à etnia shona, filho de um fazendeiro local, foi educado numa escola de jesuítas. Foi professor primário na antiga Rodésia, Zâmbia e Gana entre os anos 1942-1949 e 1955-1960. Possui diplomas de inglês, História e Educação nas mais prestigiadas universidades africanas e obteve a licenciatura de economia (por correspondência) na universidade de Londres.
Participou no movimento de Joshua Nkomo, a União Popular Africana do Zimbábue (ZAPU), em 1960 e três anos mais tarde funda a União Nacional Africana do Zimbábue - Frente Patriótica (ZANU-PF).
É preso em 1964 devido às suas actividades políticas sendo libertado em 1974 altura em que parte para Moçambique onde lidera uma guerrilha que se opõe ao Governo de minoria branca de Ian Smith. Com o acordo de paz de Lancaster House, assinado em Londres em 1979 após meses de negociações, Mugabe voltou para a ex-Rodésia e foi calorosamente recebido pela maioria negra.
Torna-se primeiro-ministro da ex-Rodésia (já depois do fim do governo liderado por Ian Smith) em 1980 ao vencer eleições.[1] Em Abril do mesmo ano, é declarada a independência do país que passou a ser designado por Zimbabwe ("Zimbábue").
Em 1982 passa a liderar o país sozinho, rompendo a coligação de Unidade nacional de dois anos com Joshua Nkomo e pondo termo a uma ligação que imperava desde 1976 com a União Popular Africana do Zimbábue (ZAPU) de Joshua Nkomo, dominada pela etnia ndeble. Este processo de desunião despoletou violentos confrontos entre as duas facções originando uma onda de repressão contra os membros da Zapu.
Passando a centralizar o poder e obtendo cada vez mais autoridade termina com o sistema parlamentar instaurando um sistema com um maior pendor presidencialista. É eleito presidente em 1984, 1990, 1996 e 2002 em eleições consideradas, por muitos, ilegais e fora do controlo democrático habitual de um estado de direito.
A derrota no referendo de 2000, que possibilitaria uma revisão constitucional , foi um dos únicos reveses do regime ditatorial de Robet Mugabe contudo isso não impediu o seu governo de concretizar em pleno os seus objectivos de Reforma Agrária por ele preconizados. Actualmente, estima-se que Zimbabwe seja um dos países com maior número de pessoas a viverem abaixo do limiar de pobreza.
Nos anos dos seus mandato, Mugabe sendo um marxista que se afastou completamente dos seus ideais com o fim da URSS , deu seguimento a um conjunto de politicas de carácter socializante , nacionalizando várias industrias ao mesmo tempo que expropriava várias terras dos seus proprietários originais e seguia os seus planos de aumento de impostos e de controlo de preços alastrando assim o controle do estado sobre os diversos sectores da economia. Promoveu investimentos no sector educacional e elevou a qualidade de vida do zimbábue a níveis anormais para países emergentes. Em 1991, promoveu um programa de austeridade visando absorver os profissionais graduados de seu então brilhante sistema educacional, com o auxílio logístico e financeiro do FMI, o que resultou em uma queda brusca no estilo de vida da maioria pobre. Resultando em uma marginalização crescente da população, o programa foi cancelado pelo FMI. A economia está em grave declínio e a população severamente afectada pelo desemprego, fome e Sida, e mesmo assim a oposição ao regime de Mugabe não consegue nem ter apoio político para um governo de coesão.
Surgem vários casos de violência e de intimidação perpetuados contras os opositores políticos de Robert Mugabe. Seu governo é considerado um dos mais corruptos de todo o continente africano, sendo suspeito de vários esquemas paralelos de venda de diamantes e outros minerais do país. Governando um regime de carácter autoritário e antidemocrático, Robert Mugabe, um exacerbado nacionalista, é responsabilizado por aprovar polémicas restrições ao direito de voto e uma lei que permite o afastamento dos observadores independentes, além de uma severa perseguição à imprensa interna. Da mesma forma, limita os direitos civis dos cidadãos do seu país.
Robet Mugabe venceu as eleições convocadas para o dia 28 de Junho de 2008, sendo reconduzido mais uma vez ao poder, desta feita pela sexta vez consecutiva.

Da Silva.

Ir para o topo Ir para baixo
http://airsofteo.top-talk.net/forum.htm
fujidaki
Administradores
Administradores
fujidaki


Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585
Idade : 62
Localização : AL-Gés
Data de inscrição : 11/05/2008

OPERAÇÂO ZIMBABANANA Empty
MensagemAssunto: Re: OPERAÇÂO ZIMBABANANA   OPERAÇÂO ZIMBABANANA EmptyQua 23 Fev 2011, 19:52

A Brigada irá estar presente, para este evento.

abraço
fuji Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://brigareumatico.forumeiros.com
fujidaki
Administradores
Administradores
fujidaki


Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585
Idade : 62
Localização : AL-Gés
Data de inscrição : 11/05/2008

OPERAÇÂO ZIMBABANANA Empty
MensagemAssunto: Re: OPERAÇÂO ZIMBABANANA   OPERAÇÂO ZIMBABANANA EmptyDom 03 Abr 2011, 19:44

DIVISÃO DE EQUIPES E HORÀRIOS

por Da Silva Ontem à(s) 11:42 pm

FORÇAS DE ZIMBABANANA:
FORÇA DE ELITE - BET + BR - 16 elementos
1º EXERCITO - AL + L BK XIII +FR + OS - 24 elementos
2º EXERCITO - GOVV + Killer Bees - 20 elementos -
TOTAL DE FORÇAS 60 +/-
Horário de chegada ao campo 8,00 horas, 8,45 horas estarão em todas as posições definidas pelo Presidente MUGABATE.

PMCs :
SELLOUS SCOTTS - RECCON -12 elementos
LIGHT INFANTERY - ET + AEO + BAAT - 17 elementos
AWB - SFAT + GURKAS - 20 elementos
TOTAL DE FORÇAS 49 +/-
Horário de chegada ao campo 8,45 horas, 9,20 horas estarão em posição para iniciarem a progressão para a captura do Presidente MUGABATE e do seu TOTEN HUGA-HUGA

A Organização pede o cumprimento dos horários pois existem missões especificas que irão ocorrem num timing onde qualquer atraso irá comprometer o andamento do jogo.

Da Silva

fujidaki Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://brigareumatico.forumeiros.com
fujidaki
Administradores
Administradores
fujidaki


Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585
Idade : 62
Localização : AL-Gés
Data de inscrição : 11/05/2008

OPERAÇÂO ZIMBABANANA Empty
MensagemAssunto: Re: OPERAÇÂO ZIMBABANANA   OPERAÇÂO ZIMBABANANA EmptyQui 14 Abr 2011, 22:27

ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO


FORÇAS DE ZIMBABANANA:
FORÇA DE ELITE - BET + BR + Unidade - 23 elementos
1º EXERCITO - L BK XIII +FR + OS - 24 elementos
2º EXERCITO - GOVV + Killer Bees + KNB - 32 elementos -
TOTAL DE FORÇAS 79 +/-
Horário de chegada ao campo 8,00 horas, 8,45 horas estarão em todas as posições definidas pelo Presidente MUGABATE.
Tlm de apoio da Organização 919201684

PMCs :
SELLOUS SCOTTS - RECCON + B Op -19 elementos
LIGHT INFANTERY - ET + AL + BAAT - 16 elementos
AWB - SFAT + GURKAS - 27 elementos
TOTAL DE FORÇAS 62+/-
Horário de chegada ao campo 8,45 horas, 9,20 horas estarão em posição para iniciarem a progressão para a captura do Presidente MUGABATE e do seu TOTEN HUGA-HUGA
Tlm de apoio da Organização 919201684


ULTIMA ACTUALIZAÇÃO ANTES DO JOGO - 14 de Abril de 2011

NÃO HAVERÁ TOLERÂNCIA PARA ATRASOS, O JOGO TERÁ INICIO NA HORA MARCADA. QUEM CHEGAR ATRASADO DE FORMA A COMPROMETER TODA A ACÇÃO NÃO VALE A PENA COMPARECER.
Da Silva
Ir para o topo Ir para baixo
https://brigareumatico.forumeiros.com
fujidaki
Administradores
Administradores
fujidaki


Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585
Idade : 62
Localização : AL-Gés
Data de inscrição : 11/05/2008

OPERAÇÂO ZIMBABANANA Empty
MensagemAssunto: Re: OPERAÇÂO ZIMBABANANA   OPERAÇÂO ZIMBABANANA EmptySáb 16 Abr 2011, 19:11

Para quem possa vir a este forum, verificar ou confirmar detalhes sobre o jogo, aqui deixo um link com o esquema direto ao campo

Aos que possam ter dúvidas aqui vai:

http://c2.ue.sl.pt

espero ter contribuido para esclarecer melhor o caminho.
Abraço
fujidaki Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://brigareumatico.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





OPERAÇÂO ZIMBABANANA Empty
MensagemAssunto: Re: OPERAÇÂO ZIMBABANANA   OPERAÇÂO ZIMBABANANA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OPERAÇÂO ZIMBABANANA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OP. Zimbabanana
» OP. Zimbabanana...............

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*** MUDÁMOS DE CASA *** :: AIRSOFT :: MARCAÇÃO de JOGOS-
Ir para: