*** MUDÁMOS DE CASA ***
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*** MUDÁMOS DE CASA ***

....QUALQUER ASSUNTO, TOCAR PARA O 2º ESQUERDO....
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Patrocinadores
Marca de aceitação
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Op.Resgate do Pai Natal III - 15 de Dezembro
OPERAÇÃO BAZAR- EmptySáb 03 Nov 2012, 19:10 por fujidaki

» Apresentação da Legião Estrangeira Airsoft Team
OPERAÇÃO BAZAR- EmptyQua 17 Out 2012, 15:28 por fujidaki

»  COMMANDERS12
OPERAÇÃO BAZAR- EmptyDom 23 Set 2012, 19:21 por fujidaki

» Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012 - SFAT
OPERAÇÃO BAZAR- EmptySeg 03 Set 2012, 11:08 por fujidaki

» Commanders 12 - 22 e 23 de Setembro 2012
OPERAÇÃO BAZAR- EmptyDom 02 Set 2012, 21:29 por fujidaki

» O Soldado Desconhecido-SFAT-01.09.2012
OPERAÇÃO BAZAR- EmptySáb 01 Set 2012, 17:39 por fujidaki

»  Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012
OPERAÇÃO BAZAR- EmptyQua 15 Ago 2012, 12:38 por fujidaki

» VIA FACEBOOK...................
OPERAÇÃO BAZAR- EmptyTer 14 Ago 2012, 20:23 por fujidaki

» A BATALHA DE LUANDA - A.E.O. - 04.08.2012
OPERAÇÃO BAZAR- EmptyTer 07 Ago 2012, 21:10 por fujidaki

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Fórum

 

 OPERAÇÃO BAZAR-

Ir para baixo 
+2
DaSilva
fujidaki
6 participantes
AutorMensagem
fujidaki
Administradores
Administradores
fujidaki


Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585
Idade : 62
Localização : AL-Gés
Data de inscrição : 11/05/2008

OPERAÇÃO BAZAR- Empty
MensagemAssunto: OPERAÇÃO BAZAR-   OPERAÇÃO BAZAR- EmptySáb 30 Out 2010, 15:02

Às equipas que não tiveram o seu Certificado aqui vos deixo para que possam recrutá-lo, Very Happy .

OPERAÇÃO BAZAR- Op_baz11

peço desculpa aos que receberam pela data não estar correcta, poderão caso queiram download deste já corrigido.

Declaro OFICIALMENTE ABERTO O Rescaldo Da OPERAÇÃO BAZAR.

fuji Cool

Ir para o topo Ir para baixo
https://brigareumatico.forumeiros.com
DaSilva

DaSilva


Masculino Peixes Rato
Número de Mensagens : 7
Idade : 64
Localização : Amadora
Data de inscrição : 23/09/2010

OPERAÇÃO BAZAR- Empty
MensagemAssunto: Rescaldo AEO   OPERAÇÃO BAZAR- EmptySáb 30 Out 2010, 21:32

Bem, como hoje estou com uma soneira tremenda vou aproveitar para dar inicio ao rescaldo agora que já pendurei a farda para enxugar à chuva. O dia começou cedo com o encontro de muitas cara conhecidas nas bombas escolhidas.O frio e a chuva afastaram muitos dos candidatos a combatentes mas os que ficaram suplantaram de longe as ausências. O Brifing foi dado para as forças Nazis que partiram para o campo a fim de instalarem o radar e estabelecerem o perímetro defensivo. Brothers, AEO, Alliens,Legião XIII e BET compunham as forças Nazis comandadas pelo novo Hitler da Nova Ordem.As forças da Nações Unidas ficaram compostas com o GEPA e RECCON.
Apesar da chuva que resolveu marcar presença ambas as forças estiveram à altura do desafio, não desanimando mesmo quando as fardas já não aguentavam com tanta água.
Há muito tempo que não tinha um jogo de airsoft tão bom e com tanta camaradagem como o que decorreu hoje, penso que o resultado é o menos importante. Na verdade ganharam todos os que estiveram presentes no entanto não posso deixar de elogiar os ataques dirigidos pelas forças atacantes contra o QG Nazi que obrigaram as forças de defesa a constantes movimentações.
O Fugi está de parabéns pelo esforço na criação da história e pelo acompanhamento a todo o jogo, sempre presente mesmo quando a chuva engrossou e as forças no terreno começavam a ser vencidas pelo frio.
Para todos os presentes, sem excepção, o meu obrigado por me terem deixado participar convosco neste óptimo evento de camaradagem.
Eduardo (theavengers) Da Silva
Ir para o topo Ir para baixo
http://airsofteo.top-talk.net/forum.htm
cravo

cravo


Masculino Sagitário Rato
Número de Mensagens : 2
Idade : 51
Localização : sintra
Data de inscrição : 19/09/2010

OPERAÇÃO BAZAR- Empty
MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO BAZAR-   OPERAÇÃO BAZAR- EmptySáb 30 Out 2010, 22:10

Olá a todos venho aqui em nome dos Reccons venho agradecer o convite feito pela BR , mais uma vez foi um enorme prazer vir a um jogo feito por vós. ( Obrigado )
Penso que hoje mais uma vez ficou demonstrado que o nosso grande airsoft tem grandes jogadores com muito fairplay e acima de tudo humildade .

O Brifing foi feito no ponto de encontro pelo nosso grande Fuji , de seguida deslocamo-nos para o nosso QG a fim de preparar toda logistica envolvente neste grande jogo .
Hoje não nos foi possivel estar a equipa completa , mas foi composta por 3 reccons e 4 recrutas , após uma pequena reunião com Falcão lider decidimos a melhor forma de poder causar o elemento surpresa nos respectivos objectivos.
Após duas investidas feitas pelos Reccons á respectiva mala no QG Alemão fui as 2 vezes abatido pelas costas junto da mala, mas com muita classe . lolololol
Ou seja a defesa mesmo estando em superioridade numerica conseguiu responder com muita atitude.
Penso que foi um jogo muito bem organizado , num grande campo , com 0% de imortais o que foi formidavel.
Uma vez mais um obrigado especial ao Alvega e aos nossos BR´S.
Um grande bem-haja a todos vós.




Última edição por cravo em Dom 31 Out 2010, 09:27, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://reccon.forumeiros.org
Major Alvega
Moderadores
Moderadores
Major Alvega


Masculino Peixes Galo
Número de Mensagens : 29
Idade : 55
Localização : Sintra
Data de inscrição : 14/05/2008

OPERAÇÃO BAZAR- Empty
MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO BAZAR-   OPERAÇÃO BAZAR- EmptyDom 31 Out 2010, 00:16

Boas,

venho desta forma Post-ar o meu relatório:
Começar por agradecer ao Fujidaki, pela ideia, história, implantação, trabalho, perseverança e horas de sono perdido.
O que não se faz pelo que realmente se gosta.
Pela participação de todos intervenientes, do Organizador, que mais uma vez abdicou de jogar para que outros se divertissem, dos Proprietários do terreno, dos Independentes, das Equipas e até do meu convidado, que posso dizer que teve um belo baptismo, em todos os sentidos, de Airsoft, de praticantes e da “bênção” de S. Pedro.
Não foi com muita gente, mas poucos e bons.
Inicio;
Começou cedo o dia, PE no local combinado e assim que se reuniu ”quórum”, o Fujidaki passou ao Briefing, até porque ali estávamos abrigados da chuva, e provavelmente em campo seria debaixo de chuva, começou pela facção “Alemã”, foi necessário um “reajuste” das equipas nas facções, e a Legião XIII passou para a “Alemã”, passando de seguida a dar o Briefing para a “Facção do Alto Comando Aliado”. Só para relembrar as regras e história que estavam no fórum e toda a gente perceber e ou esclarecer dúvidas. Depois de tudo definido e esclarecido, avançamos para o terreno.
Apesar da questão do fardamento, não ser a mais habitual, para mim, acabou por até ser positivo, tirei o casaco do roupeiro, e fui muito simples, com a sniper, pouco equipamento, até porque tinha outras preocupações, levei um convidado, e gosto de acompanhar o mais possível, para ajudar e explicar as coisas como devem de ser. Para ir aprendendo e ser mais uma promover o Airsoft e não ao contrário.
Depois de chegados ao campo, fui indicar onde ficavam as viaturas e só depois nos dirigimos para o nosso QG, pois ainda faltava instalar alguns objectivos. Após a colocação de fitas e eleição dos médicos e respectivos adereços.
Foi delineada a estratégia, e foi eleita uma patrulha para ir á procura do QG da “Facção do Alto Comando Aliado” que detinham uma mala que carecia de ser resgatada, e que patrulha, a Legião XIII e Mr. Smith, porque apesar de já não ser um objectivo a defender por parte da “Facção do Alto Comando Aliado”, devido à saída e consequente redução de Operacionais. Tinha sido delineado que ao fim de determinado tempo regressariam ao QG, caso não fossem bem sucedidos, para que ouve-se rotatividade nos nossos Operacionais.
E friso que patrulha, porque partiram e só regressaram com a localização do QG inimigo bem como a dita mala.
GRANDE QUADRA. Para mim receberiam já uma medalha de DESEMPENHO E PREFORMANCE, para além do de BRAVURA e CORAGEM.
Nos entretantos fomos “visitados” várias vezes pelo IN que teimava em chegar perto das imediações do nosso QG, bem como da PARABÓLICA, e os objectivos teriam de ser conquistados pela ordem inversa.
A partir desde momento fomos nos organizando pela defesa e a constituição de Binómios de Recon, com o duplo objectivo de: nos irmos movimentado e de irmos identificando as possíveis movimentações do IN, pois teríamos de guardar a todo o custo a Mala até às 13:30H.
Eles foram tentando, tentando, mas eram sempre recebidos por muitas BB’s, eu que levei só um único carregador e só o reabasteci uma vez, com uma média de 36,36% de eficácia. Existiram alguns que ficaram surpresos, outros sem reacção, tal foi a eficácia da sniper, ainda quem de tanta surpresa teimava em não querer acreditar, mas tratei logo de fazer “bis”. Ainda detive outros sobre mira, mas o Organizador e a Repórter Fotográfica, aguardamos reportagem, andavam pelo meio………
Fartei-me de andar, correr até rastejar, apesar do piso um pouco impróprio, não foi impedimento. Pois um IN teimava estar refundido e eliminar Operacional “Alemão” atrás de Operacional, e nada conseguia demove-lo do seu “covil”, foi um bom adversário, pois soube manter a posição, eliminando tudo que lhe aparecia pela frente, eu de sniper nada conseguia fazer, pois não sabia para onde disparar, então peguei na réplica de apoio, e lá fui de pistola em punho, e a coisa mudou e figura quando foi atacado por todos os flancos, foi um ataque tão bem posicionado que até parecia ter sido treinado. Boa Operacionais BET.
Noutra situação os IN estiveram bem, pois movimentaram-se pela parte superior do campo e tentaram nos flanquear, eu acabei por ser eliminado em terrenos que não eram os meus, pois fui à procura do meu convidado, para sairmos em patrulha, mas demoramos a sair e eles atacaram em força, mais uma vez a defesa estava bem posicionada e mais uma vez foram repelidos.
Com o passar do tempo e da chuva, mais elementos foram se ausentando, uns já tinham avisado dos seus compromissos outros por avaria da AEG, deixando a facção que nos atacava muito reduzida, ao ponto de eu sair e ir tentar saber quem ainda estava em jogo.
Ficando a saber então via rádio, que era antecipado o relógio, e que passaríamos à parte final do mata-mata, para terminus do jogo, pois já tenhamos os Operacionais Gepa e uns muito poucos Reccon na facção IN.
Apresei-me em regressar ao QG para dar apoio, mas quem lá estava deu conta do recado, tendo eliminando todos os Operacionais atacantes.
Dado por terminado a Operação Bazar, baza-mos para o Bar, na “caça” da bela da bifana, antes que começa-se a chover “cântaros” e não demorou muito……….
Quero agradecer a todos, foi um bom jogo, em todos os sentidos, sendo respeitadas as regras de jogo, bem como as do Airsoft. Sem casos e muita adrenalina.
Espero que o meu convidado tenha gostado que “rescalde” e vá aparecendo.
Sem mais delongas, venham mais destes.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brothersinarmsairsoftportugal.webs.com/
fujidaki
Administradores
Administradores
fujidaki


Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585
Idade : 62
Localização : AL-Gés
Data de inscrição : 11/05/2008

OPERAÇÃO BAZAR- Empty
MensagemAssunto: Rescaldo Organizativo BR.......   OPERAÇÃO BAZAR- EmptyDom 31 Out 2010, 12:55

Como sempre os Eventos BR primam pela Alvorada bastante cedo, e desta feita foi mais uma Matinada das Valentes e bem Abençoada, pois para quem vem mais de longe, as coisas se calhar deram origem a nem se deitarem, pelo que peço desculpa, mas nisto de fugachada cedo até se tornam mais frescas as dores e menos dolorosas. lol! Twisted Evil Twisted Evil lol!

Agora o Rescaldo na sua essência mais Profunda.

Agradecimentos:
Directos ao Mj. Alvega, pois por ser o responsável do Terreno, nos ter deixado patrocinar mais um evento da Brigada MUITO OBRIGADO, aos seus intervenientes todos os Jogadores que responderam a este desafio e proporcionaram uma manhã de bom convívio e desportivismo ( O QUE SALIENTO FOI 150% POSITIVO ), além de termos também mais um jogador invisível mais muito Participativo o São Pedro, com as sua regadelas ( se calhar escolheu o sábado para regar as plantas, lavar o quintal, enfim era dia das LIMPEZAS GERAIS ) e nós fomos incluídos nas suas tarefas.

Embora já tenha mencionado anterior, agradeço ás Equipas Presentes com os seus convidados a resposta que deram ao jogo da Brigada e compareceram mesmo com as condições adversas, não arredaram para poderem dar o seu contributo, á modalidade que abraçamos, gostamos e fazemos todos os Possíveis para Manter Bem VIVA.

Cedo cheguei ao ponto de Encontro ( mais theavengers ) e logo começaram também os Gladiadores lol! lol! , aos poucos foram-se formando as facções e logo se começou a dar o briefing, para que nada fosse esquecido ou recordado, para chegando ao campo não haver duvídas.

Posto isto avançou-se para os locais, colocaram as suas bases, afinaram réplicas, aqueceram baterias e iníciou-se as hostilidades ás 09,10h.

Como sempre e fazendo questão de estar a par de tudo, mais uma vez nas minhas Organizações abdiquei de jogar, pois entendo que desta forma posso dar um melhor contributo ao jogo, apoio aos jogadores e estar mais atento a todas as movimetações a fim de prestar algum esclarecimento adicional.

Já com o jogo a decorrer, fui fazer a colocação do envelope de " ACESS CODE " no local própio, mas sem antes dar um valente trambolhão que vi a coisa mal parada, mas alguns momentos depois retomei a marcha, então empreendi a minha jornada de acompanhamento militar e estratégio ao campo de batalha, encontrei-me com a nossa Repórter/ Fotográfica de serviço, acompanhamos um dos muitos ataques da Força Aliada, sempre bem coordenadas pelas equipas envolvidas, retaliadas pelos oponentes, tudo feito num campo muito exigente, com o factor tempo a introduzir dificuldades acrescidas.

Sempre em constante movimento fui verificando, que o jogo estava a decorrer mas Melhores e Mais Altas Condições, tentando sempre que possível interagindo com os jogadores sabendo sempre como estavam a correr as coisas , se havia algum detalhe que precisa-se de ser esclarecido, enfim qual a opinião sobre a situação.

Apesar de estar mais perto das Forças Alemãs ( seu QG ), e porque a acção se iria desenrolar mais neste sector, acompanhei de perto as duas Forças, vendo todas as suas movimentações e o cumprimento das normas/regras que foram transmitidas, saliento que me congratulo ter verificado todos os jogadores aplicarem tudo o que foi dito, fazendo para que o jogo tenha corrido duma forma muito cordial, emotiva, movimentada e bem ordenada, pelo qual eu ( Fuijdaki ) vos envio OS MEUS PARABÉNS.

Sempre com a chuva presente e após alguns elementos terem de sair por compromissos particulares ( avisando atempadamente a Organização ) também ouve problemas a nível de material, em que vários jogadores tiveram de sair, deixando-nos mais cedo, outros ouve que apesar das réplicas avariadas fizeram questão de arranjar uma alternativa para continuar o jogo, demosntrando o seu espírito de luta e destreza pessoal nas condições do momento.

Com isto já estavamos na hora 12,30 e vendo que o São Pedro não nos abandonava, em acordo com todos, foi decretado que a partir dessa altura entrava-mos nos 30 minutos finais ( MATA-MATA ), que não demorou muito, pois um ataque quase KAMIKAZE da Nato, foi travada de imediato e conclusão do jogo.

As condições neste dia não foram as melhores, pois chuva, vento, terreno muito escorregadio levou a repensar e formular todas as Normas de Segurança, pelo vi todos estiveram atentos e cautelosos, não havendo nada a relatar.

A todos quantos estiveram neste dia, o MEU MUITO OBRIGADOS, pela vossa Comparência, Desportivismo, Empenho, Dedicação e Amizade pela Brigada, espero ter-vos noutra oportunidade, num evento nosso, sempre com a Estima e Vontade de levar de Vencida mais um Desafio BR.

Agora eu mesmo ( ORGANIZAÇÃO ), lamento mas tenho de dizer, não me posso calar, dirigida ( ele que me perdoe, mas vai ter de ser ) ao São Pedro:
RECLAMAÇÃO:

** Caro São Pedro, eu sei que o Senhor é uma "Pessoa" muito ocupada e tem muitos afazeres, MAS POR FAVOR, quando a SANTA PEDRO lhe mandar fazer as lides de casa, NÃO DESCARREGUE NO PESSOAL CÁ EMBAIXO, POIS NÃO TEMOS CULPA NENHUMA, tenho uma sugestão para si, diga á SANTA PEDRO QUE VAI COMPRAR CIGARROS e apareça no minímo 15 dias depois assim já nos dá algum descanso. Obrigado.

Aos meus Amigos saliento, mais uma vez, foi um prazer enorme ter-vos neste jogo, demonstrou-se que nem sempre com muita gente ou jogos muito elaborados são os melhores, colocaram em campo todo o vosso FAIR-PLAY, CAMARADAGEM, DEDICAÇÃO e AJUDA EM COLEGAS, que me deixam muito Honrado para continuar nestas andanças.

Mais uma vez OBRIGADO A TODOS, encontramo-nos noutro cenário de guerra qualquer, nestes campos de AIRSOFT.

Mais uma Demonstração que o AIRSOFT ESTÁ VIVO E DE BOA SAÚDE.

Camaradas um abraço deste vosso amigo, com muita estima........

Rui Vaz
fujidaki
B.R.Team


Última edição por fujidaki em Dom 31 Out 2010, 18:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://brigareumatico.forumeiros.com
FalcãoLíder

FalcãoLíder


Masculino Touro Búfalo
Número de Mensagens : 16
Idade : 50
Localização : Corroios - Seixal
Data de inscrição : 14/05/2008

OPERAÇÃO BAZAR- Empty
MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO BAZAR-   OPERAÇÃO BAZAR- EmptyDom 31 Out 2010, 14:50

Camaradas,

Antes de mais, gostaria de dar, à Brigada do Reumático e todos quantos os ajudaram neste evento, os parabéns pela realização do mesmo. Estava tudo muito bem pensado e organizado, não têm culpa do dilúvio nem tão pouco das ausências e desistências.

Contrariando o inicialmente previsto, a facção NATO contou unicamente com os Reccon e o GEPA, que tendo em conta a limitação de efectivos, o elevado grau de dificuldade do terreno e a distância do nosso ponto de respawn, tudo fizemos para inverter as probabilidades de êxito da missão.

Abdicámos de defender o nosso QG, depois de informados pelo Fujidaki que o mesmo não era importante devido ao nosso reduzido número de elementos, no entanto não tira qualquer mérito à facção Nazi no cumprimento de um dos seus objectivos.

Quanto ao GEPA, composto por mim, FalcãoBravo, FalcãoKilo e a nossa convidada Piki, fizemos três investidas à antena de forma furtiva. Em todas elas penetrámos no perímetro defensivo e antes de sermos abatidos levámos muitos connosco, infelizmente em todas elas morremos na praia (a poucos metros do nosso objectivo).

No final, fomos alertados pelo Fujidaki que o jogo seria dado por concluído e lá nos dirigimos para a bela da bifana e da “jola”. Já lá no “descanso de guerreiro” tive conhecimento da missão que nos estava reservada, cantar a “Oh Rosa arredonda a saia” durante 30 segundos… Só mesmo da cabeça do amigo Fujidaki!!!

Um grande abraço a todos os presentes nesta operação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadrantex.com
Mike




Libra Macaco
Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Localização : Belas
Data de inscrição : 24/12/2008

OPERAÇÃO BAZAR- Empty
MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO BAZAR-   OPERAÇÃO BAZAR- EmptySeg 01 Nov 2010, 16:10

Queria agradecer pelo convite feito à Legião XIII e dar os parabéns à organização e a todos os jogadores.

Do meu ponto de vista as coisas correram bem e até o tempo estava bom, principalmente para missões de reconhecimento e ataques surpresa.

Penso que ficámos todos um pouco a perder por causa da desigualdade numérica das facções. Ainda sugeri “mudar-me” para a facção aliada, mas o jogo estava já a começar e não havia muito a fazer. Penso que todos fizemos os possíveis para que o evento tivesse um desenrolar interessante e cordial.

Fizemos uma pequena incursão à base inimiga (obrigado, Mário aka Mr. Smith, pelo apoio!) e conseguimos capturar a mala. Tentámos evitar sempre o contacto com os aliados até regressarmos à base.

Depois de muita calmaria no nosso sector (ao contrário da zona Leste da base), desconfiámos que os GEPA estavam a tramar alguma. E estavam, mesmo. Como disse, foi pena a desigualdade nas facções. Mas, mesmo assim, foi um jogo interessante e com gente a jogar com garra.

Menos bem teve a minha AEG que resolveu fazer greve a meio do ataque dos GEPA…enfim.

Um abraço a todos e espero que se tenham divertido tanto como nós da Legião XIII.

Obrigado pelo incentivo, Mj. Alvega. Nós gostamos mesmo de andar pelo meio das couves à chuva Wink Não tem nada a ver com o Airsoft Razz

Mike
XIII
Ir para o topo Ir para baixo
http://legiosxiii.5.forumer.com/index.php?act=idx
Major Alvega
Moderadores
Moderadores
Major Alvega


Masculino Peixes Galo
Número de Mensagens : 29
Idade : 55
Localização : Sintra
Data de inscrição : 14/05/2008

OPERAÇÃO BAZAR- Empty
MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO BAZAR-   OPERAÇÃO BAZAR- EmptySeg 01 Nov 2010, 20:20

por Paulo Russo Hoje à(s) 19:51

.kero agredecer o convite . foi a minha estreia foi espetacular só nao gostei da chuva malditos canos furados .
a minha vitoria tinha k ser logo acertar com colega de ekipa eu bem avisei k ja devia 2 eheheheheheheheheh:P .
depois vingueime nas bifanas obrigado a todos .e ate á proxima espero k seija brevemente

intezzzzzzzzzzzzzzzz
paulo russo (mocho)(demoni) ou outro nome kualker:)

Fonte:Fórum Brothers in Arms Airsoft Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
http://brothersinarmsairsoftportugal.webs.com/
Conteúdo patrocinado





OPERAÇÃO BAZAR- Empty
MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO BAZAR-   OPERAÇÃO BAZAR- Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OPERAÇÃO BAZAR-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Op. Bazar- 30/outubro/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*** MUDÁMOS DE CASA *** :: AIRSOFT :: RESCALDO de JOGOS-
Ir para: