fujidaki Administradores

Número de Mensagens: 554 Idade: 50 Localização: AL-Gés Data de inscrição: 11/05/2008
 | Assunto: Bem vindo(s) Sex 01 Out 2010, 22:37 | |
| Boas companheiro, com enorme gosto ter-vos nesta pequena e humilde casa, que também pertence a todos quantos gostam deste desporto e Amigos da Brigada. Já por várias vezes tivemos o prazer de jogar convosco, e sabem que sempre poderão contar com a Brigada, para derreter plástico. Envio-vos em meu nome e da Brigada um Grande abraço a todos, felicidades para a vossa equipa e projecto, que tudo vos corra o melhor possível. Em particular ao Amigo ex-FalcãoLima, sempre aquela estima. Gratos por vos ter aqui, usem e abusem do espaço. Até uma próxima. fujidaki |
|
pvn

Número de Mensagens: 1 Idade: 36 Localização: Odivelas Data de inscrição: 01/10/2010
 | Assunto: EQUIPA GOVV - VONTADE E VALOR Sex 01 Out 2010, 16:44 | |
| Nome: Pedro Vila Nova 'Rato' Data de Nascimento: 07/08/1975 Residente em: Odivelas
É com grande honra que me apresento como membro e R.P. (Relações Públicas) dos GOVV. O companheirismo, espírito de equipa, a amizade e o convívio, aliados á boa disposição e ao airsoft, faz com que eu me sinta priveligiado em fazer parte de tão distinto grupo. Tudo farei para merecer a confiança dos meus camaradas no campo de batalha. A excelência na técnica, no domínio pessoal e a minha dedicação ao grupo são objectivos que procurarei alcançar e melhorar ao longo do tempo. Longa vida e poucos respawnds a todos quantos ao meu lado combaterem..
Temos a honra de ter como Team Leader o "Falcão Lima".
Aproveitem para dar uma vista de olhos no nosso fórume fazer a apresentação. www.govv.forumeiros.com
contactos: R.P. - Pedro "Rato" 917229380 - vilanovapedro@gmail.com Team Leader - Falcão Lima 919179371 - rangerfonseca@sapo.pt
Aquele Abraço
Pedro "Rato"
|
|