*** MUDÁMOS DE CASA ***

....QUALQUER ASSUNTO, TOCAR PARA O 2º ESQUERDO....
 
InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Patrocinadores
Marca de aceitação
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Op.Resgate do Pai Natal III - 15 de Dezembro
Sab 03 Nov 2012, 19:10 por fujidaki

» Apresentação da Legião Estrangeira Airsoft Team
Qua 17 Out 2012, 15:28 por fujidaki

»  COMMANDERS12
Dom 23 Set 2012, 19:21 por fujidaki

» Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012 - SFAT
Seg 03 Set 2012, 11:08 por fujidaki

» Commanders 12 - 22 e 23 de Setembro 2012
Dom 02 Set 2012, 21:29 por fujidaki

» O Soldado Desconhecido-SFAT-01.09.2012
Sab 01 Set 2012, 17:39 por fujidaki

»  Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012
Qua 15 Ago 2012, 12:38 por fujidaki

» VIA FACEBOOK...................
Ter 14 Ago 2012, 20:23 por fujidaki

» A BATALHA DE LUANDA - A.E.O. - 04.08.2012
Ter 07 Ago 2012, 21:10 por fujidaki

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Fórum

Compartilhe | 
 

 Op. " Villa Bajo " vs " Villa Riba "

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fujidaki
Administradores
Administradores
avatar

Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585
Idade : 56
Localização : AL-Gés
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Op. " Villa Bajo " vs " Villa Riba "   Seg 29 Mar 2010, 11:55

1º-- Pedido de Desculpas

Em primeiro lugar, fórmular públicamente as minhas DESCULPAS aos Jogadores da Villa de Bajo, pelas alterações sofridas á última hora, em relação á localização do seu QG., pois inconvenientes de utilização do espaço que estava destinado para tal, NÂO poder ser usado motivado por recusa dos moradores locais, estas Desculpas também são Extensíveis á Villa de Riba, pois tornou-se um pouco mais difícil às suas estratégias definidas para o jogo.

Em segundo lugar também peço Desculpas por ter feito todos os presentes levantarem-se cedo Sleep Sleep Sleep Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil , pois não foi nenhuma coincidência a marcação do dia, mas como devem calcular os jogos da Brigada são sempre assim Twisted Evil Twisted Evil .

2º Agradecimentos


Quero agradecer desde já ao nosso Amigo e Companheiro de Luta, Mj. Alvega pela sua prontidão e disponibilidade em fazer parte da Organização, dando um contributo muito Importante para que este jogo decorre-se nas melhores condições, ajudando na sua preparação e transporte das Tropas ao seu QG, assim como no acompanhamento da facção que lhe calhou e também nas reportagens fotográficas que foi fazendo ao longo do campo, a ele o meu MUITO OBRIGADO.

A todos os outros jogadores que estiveram presentes e foram muitos ao qual descrevo e desculpem se me esqueci de alguém,:

-AET
-AEO
-BAND of BROTHERS
-BTA
-BLACK EAGLES
-BLACK OPS
-BLOOD RAVENS
-ET
-GURKAS
-GFS + S.A.R. + GOFE
-GRUPO 172
-MERCENÁRIOS DE ELITE
-PNC
-SAF
-UAT
-UNIDADE
-WAR DEVIL'S
ao
-BIZONTE e seus amigos
-ROVER
-MARREKO
e a quantos se me falhar a memória, estiveram também PRESENTES, o meu Muito OBRIGADOS por fazerem parte dum projecto, para a descontração, convívio e camaradagem que nos unem e nos faz levantar a HORAS IMPRÓPRIAS para andarmos por esses campos praticando a nossa modalidade.

3- RESCALDO


É sempre com grato prazer que vejo os eventos da Brigada sempre com muitos apreciadores, como tal também enalteço a prontalidade horária que todos demonstram nos nossos jogos, o que conclui a nossa aceitação e o empenho que tivemos foi e é recompensado por todos os nossos amigos.

Este jogo não foi excepção, verifiquei que à minha chegada ao campo e já com alguns minutos depois da hora marcada para briefing, existiam já um grande número de jogadores presentes, aos quais se foram juntando os recém chegados, com já quase a totalidade dos jogadores presentes foi feito o briefing em que foi explicado por termos gerais a Operação.

Tendo dado início á movimentação das tropas a facção Villa Bajo avançou para o seu QG, ficando ainda com os de Villa Riba, para ultimar os detalhes e colocá-los no terreno.

Com um pequeno e insignificante atraso á hora prevista para o começo do jogo (40min depois), começaram as hostilidades, sem antes receber via rádio o Barramento do acesso á casa que serviria de Base á Villa Bajo, um pequeno contratempo que levou, visto Mj, Alvega ser mais conhecedor do terreno, deslocar a base para o interior do mato (+- cerca de 150mto), e dispondo de forma que achou mais conveniente ao desenrolar do jogo e aos jogadores a localização dos Hospitais.

Apesar das comunicações por vezes falharem, para a transmissão da nova localização da base, teve que se usar as novas tecnologias, para se conseguir fazer chegar ao conhecimento os pormenores.

Desde já agradeço a todos a vossa colaboração e compreensão para o sucedido.

Feitos essas alterações todos os interveientes ao jogo, defeniram as suas estratégias mais ou menos arrojadas, mas com o intuito de levar por vencidos os objectivos propostos, fazendo progressões nos mais diversos locais do terreno.

Nas minhas caminhadas pelo evento, denotei haver muito envolvimento de todos, em que algumas vezes me encontrei dentro de fogo cruzado, pelos constantes avanços que se desenrolavam.

Presenciei muito empenho e também ( como não seria de esperar ) muitas "mortes", ao qual espero que com 2 Hospitais tenha de alguma foma resultado e facilitado a regra do respawn.

Já com algum tempo passado mantive-me junta da Base da Villa Riba, em que fui surpreendido (devo dizer ) por uma tentativa de resgate á bandeira, com uma força de ataque bem coesa, só não concretizada por a força de defesa estava atenta e bem posicionada, mas não deixou de ser um momento bem activo.

Acompanhando todas as transmissões, verifiquei ter havido também grandes ataques á Villa Bajo, fazendo com que fosse bem disputado cada palmo de terreno.

Já com e decorridos 3h30m de jogo +/- foi comunicada a Villa de Riba ter-se apoderado e resgatado a sua bandeira do campo do Inimigo e que estariam em progressão de regresso ao seu QG, verifiquei terem-se definido forças de apoio ao combatentes, utilizando manobras de fogo e protecção para que o objectivo fosse concluido em segurança, ao qual foi conseguido por um jogador que transportava a bandeira e colocou junto da outra dando assim por Finalizado o jogo.

Realço que apesar da "Vitória" da facção Villa Riba, todos os jogadores ganharam com este evento, demonstrando um grande espiríto de entrega e combatividade, fazendo com que no final seja um EXITO a sua participação.

Deixo aqui mais uma vez, MUITO OBRIGADOS pela vossa presença, entrega e camaradagem demonstrada em campo estão todos de PARABÉNS.

Como nota Final, não quero deixar passar a oportunidade para LAMENTAR mais uma vez, situações que ainda se vão verificando em campo, ( que vieram ao meu conhecimento ) como é o caso DAS IMORTALIDADES, são de todas as situações as MAIS DESAGRADÁVEIS, pois deixam quer quem vê ou é interveniente bastante desgostoso, fazendo apreciações negativas dos elementos em causa, NÃO ESTOU A CULPAR NINGUÉM em PARTICULAR, mas entendo não ser abonatório para quem joga, a falta de HONRADEZ e Boa POSTURA em campo, dos elementos que praticam essas acções.

Várias vezes menciono a necessidade de haver um espiríto de HONRA em campo, para que situações menos agradáveis NÃO aconteçam.

Infelizmente há e haverá sempre, alguém que por motivos menos claros, utilizam formas menos correctas de jogar, levando a outros jogadores ficarem insatisfeitos ao ponto de abandonar o evento como forma de Revolta.

Faço um apelo a todos quantos querem e andam nestas andanças, que o simples facto de nos defrontarmos em campo, é ÚNICAMENTE e SÓ UM JOGO ( uma brincadeira de fim de semana ), para tal não ganhamos nada em ter certas formas de estar, levando ao desagrado de todos.

Por último e motivado pela falta de tempo brevemente irá estar DISPONÍVEL na nossa Galeria Fotográfica o " DIPLOMA DE MÉRITO" assim como também a foto da "CONDECORAÇÃO" para que possam ver e resgatar para o vosso fórum caso o desejem.

Finalizo com um GRANDE ABRAÇO aos Companheiros que por razões várias estiveram afastados dos jogos, mas não quiseram faltar a este recomeçando a vossa participação, e aos que por razões diversas estão afastados Profissionalmente, também apareceram dando um contributo para o bom Companheirismo.

Todas e quaisquer fotos que tenham sido tiradas, irão estar na nossa GALERIA FOTOGRÁFICA, onde podem ser vistas pelos interessados.

Poderão também se desejarem, contribuir para aumentar o relato fotográfico do evento, colocando fotos que possam ter tirado no fórum da BR.

Espero que tenham gostado e se divertido em mais um evento BR, faço conta de vos ter nos próximos jogos, para assim passarmos uns momentos agradáveis.

A todos um Abraço do vosso Amigo, até uma próxima........

Rui Vaz

fujidaki Cool

_________________

Cmdt. fujidaki
Brigada do Reumático TEAM





Última edição por fujidaki em Seg 29 Mar 2010, 18:49, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://brigareumatico.forumeiros.com
fujidaki
Administradores
Administradores
avatar

Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585
Idade : 56
Localização : AL-Gés
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: Op. " Villa Bajo " vs " Villa Riba "   Seg 29 Mar 2010, 12:00

ESTE TÓPICO FOI MOVIDO

Boas Companheiros da Brigada Do Reumatico!!
Em nome dos A.E.T agradeco desde ja,por nos deixarem fazer parte deste evento realizado por voces.Nunca tinha jogado em Janas e posso dizer que foi dos campos mais brutais que joguei muito bom mesmo.
A minha equipa ficou encarregue de fazer uma linha defensiva junto ao nosso QG da villa de bajo,durante longos minutos tivemos sem trabalho nenhum,pois viamos algumas movimentacoes dos inimigos mas infelizmente sem nenhum ataque por parte deles.Entao decidi mandar avancar parte da minha equipa para os locais onde tinha visto as movimentacoes dos inimigos,a partir desse momento comecou o que intressa...lolvarios confrontos,e muita bagada!!!!
No fim estava guardado o melhor confronto,o ultimo ataque das forcas inimigas ao nosso QG foi muito forte,com muitos mas muitos elementos inimigos a fazerem um ataque em supressao muito forte ,e nao conseguimos manter as linhas e infelizmente perdemos a bandeira!!!
So um reparo a fazer,o airsoft e fantastico mas tem que ser jogado com muita honestidade e respeito por todos os intervenientes porque so assim e que vale a pena levantar de madrugada para passar uma bela manha com o pessoal,e neste jogo principalmente no ataque final dos inimigos ,vi cenas de imortalidade incriveis!!!!E gracas a Deus que nao fui o unico a ter razoes de queixas....mas pronto cada equipa se rege pelos seus principios!!!!!!
Mas foi uma manha agradavel com bons momentos de airsoft e é o que intressa,mais uma vez origado a organizaçao e um abraco a todos os que tiveram presentes ,e mais uma vez o campo *****....

por
fiber maltez

_________________

Cmdt. fujidaki
Brigada do Reumático TEAM



Voltar ao Topo Ir em baixo
http://brigareumatico.forumeiros.com
sorcerer

avatar

Masculino Leão Cachorro
Número de Mensagens : 3
Idade : 35
Localização : lisboa
Data de inscrição : 26/03/2010

MensagemAssunto: Bela manha   Ter 30 Mar 2010, 01:22

Boas a todos. quero desde ja expressar a minha gratidao aos organizadores do evento deste domingo em janas, pois nao é propriamente facil ,(e as coisas nao se fazem sozinhas) , organizar uma manha para cerca de uma centena de pessoas passarem um bom bocado. gostei muito , e espero que se repita por muitas mais vezes.

fiz parte da equipa que defendeu o QG da villa bajo , e "aviei" muita bagada Very Happy so tenho mesmo pena da desonestidade de certos jogadores. assisti e vi-me envolvido ,pois era eu k disparava , em cenas que agora acho Hilariantes, de certos imortais a levarem com elas nas costas e nos "gluteos externos" (nadegas) e a fujirem para abrigo lool. mas diverti-me imenso na mesma:D

um muito obrigado ao fujidaki ao major alvega e a todos os que ajudaram.



sorcerer Blood Ravens
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.bloodravens.pt.vu/
Mistrix

avatar

Masculino Gémeos Tigre
Número de Mensagens : 10
Idade : 43
Localização : Sintra
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: Op. " Villa Bajo " vs " Villa Riba "   Ter 30 Mar 2010, 11:51

Boas a todos,

Antes do mais, Obrigado fugi e companhia pela bela manhã de domingo que nos proporcionaram.

Gostamos muito do jogo, com muita gente o que é sempre bom especialmente neste campo enorme.

Foi uma manhã muito positiva com inimigos de grande qualidade e tambem uns muito bons aliados especialmente ao pessoal que costumamos e já estamos habituados a jogar, titi, blaster e companhia...etc.

Estamos a espera do proximo evento da brigada e não se esqueçam de nos convidar.

Só queria de deixar aqui um pedido de desculpas ao camarada que eu atinji na cara que não foi de proposito.

Abraço
Mx
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mercenarios.forumeiros.net
blaster



Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 16/07/2008

MensagemAssunto: Re: Op. " Villa Bajo " vs " Villa Riba "   Ter 30 Mar 2010, 20:33

Boas a todos em nome dos G.F.S. estamos agradecidos pelo convite desse imponente dinaussauro do airsoft chamado fuji , Rui muito obirgado pelo convite , Major tambem estiveste lá ,o caso que se passou comigo foi resolvido em campo e com as devidas desculpas

foi um jogo bastante intenso ,muito pessoal pra mim ainda desconhecido outros da velha guarda em que já tinha saudades de jogar ao lado deles ,foi pena aquela alteração do nosso QG mas teve de ser eu estou a par do assunto e teve de ser assim ,o jogo foi duro para quem não conhece o terreno e do nosso lado poucos eram quem conheciam aquilo ,em momentos 6 nossos tiveram muito perto da bandeira mas fomos eliminados

venham mais jogos destes


cumps

Blaster
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Airsoft Executive Outcomes   Qua 31 Mar 2010, 18:21

Em primeiro lugar os meus sinceros parabéns ao Fugi, o trabalho na montagem deste jogo foi um exemplo de boa vontade que só se pode retribuir com HONESTIDADE em jogo.
Como membro da Vila de Cima destaquei as forças de forma a todos puderem tomar parte na acção evitando pontos mortos para as diversas equipes.
Não assisti a nenhuma imortalidade nem da parte contrária nem das forças onde estava incluído, no entanto num jogo onde se reuniu tanta gente era de esperar alguns problemas.
Pelo meu lado e dos que compõe a A.E.O. o nosso obrigado a todos os presentes e ao Fugi pelo esforço que despendeu para termos uma manhã diferente de franco convívio.
Eduardo (theavengers) Da Silva
Voltar ao Topo Ir em baixo
FalcãoCharlie

avatar

Masculino Touro Dragão
Número de Mensagens : 5
Idade : 41
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 08/03/2010

MensagemAssunto: Re: Op. " Villa Bajo " vs " Villa Riba "   Qui 01 Abr 2010, 12:47

Caros camaradas, venho aqui por parte do SAF deixar uma palavrinha em tom de rescaldo, palavrinha essa bastante positiva. Desde já quero agradeçer o convite que nos foi feito para participar neste jogo, primeiro jogo para muitos de nós neste fabubuloso campo. É por momentos destes que me dá muito estimulo levantar o rabinho da cama de madrugada... Falando do jogo em si, tenho a dizer que foi muito bem organizado e muito bem esplícito. A minha equipa (SAF) esteve colocada na facção Villa Bajo e após um briefing interno, ficou decidido que nós juntamente com mais 2 outras equipas, tinha-mos como missão progredir por uma zona definida no terreno afim de alcançarmos a base inimiga por um lado diferente dos outros elementos. A coisa correu mais ou menos dentro do esperado, com confrontos, respawns, etc. Andámos por zonas lindas do terreno, até dentro de água andámos, fizemos alguns kilómetros... até que chegámos a uma zona quente bem perto da base inimiga, e ouve-se... "Acabou o jogo!!!"... "#$%$&/&%$#$"$()(... estávamos tão perto... depois de tanto andarmos sem sermos detectados... mas enfim, deu para conheçer o campo, malta nova para nós, e até aprender com alguns erros... muito bom!!!

Pontos negativos: Penso que houve muita malta que, ou não tomou atenção ao briefing ou não compreendeu as regras de respawn, pois o inimigo ao ser atinjido fazia respawn muito rápido e perto da zona onde eram "mortos", enquanto que nós da única vez que "morremos" tivémos de andar bué e só passados muitos minutos e muitos metros de terreno é que entrámos em jogo novamente, enfim, situações normais quando está muita malta em campo.

Pontos Positivos: TODOS!!!! tudo para nós foi positivo e gratificante!!! lol!

NOTA: GOSTAVA DE FAZER UM APELO A QUEM ENCONTROU UMA CAMISOLA DE UM CAMARADA DE EQUIPA QUE DEIXOU PERTO DA BASE DA VILLA BAJO E APÓS LÁ TER IDO NO FINAL DO JOGO, JÁ TINHA SUMIDO... PFF QUEM A ENCONTROU QUE DIGA ALGUMA COISA!!! OBRIGADO.

Mais uma vez quero agradeçer em nome do SAF o convite que nos foi feito e parabilizar o nosso camarada Fujidaki e o Major Alvega que nos brindaram com uma manhã muito bem passada, esperamos ansiosos por mais...

Aquele abraço,
LAMAS
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.gepa-airsoft.com/extranet/index_alpha.php
Major Alvega
Moderadores
Moderadores
avatar

Masculino Peixes Galo
Número de Mensagens : 29
Idade : 48
Localização : Sintra
Data de inscrição : 14/05/2008

MensagemAssunto: Re: Op. " Villa Bajo " vs " Villa Riba "   Seg 17 Maio 2010, 13:54

Boas,

o Rescaldo Oficial já foi emitido, o qual subrescrevo na sua totalidade.

Quero Agradecer a presença de todos.

Espero que se tenham divertido, foi essa a intenção e vontade da Organização.

Não tenho nada a apresentar em relação á facção da Villa Bajo, que acompanhei, senão teriam sabido no local.

Ouve realmente uma ligeira alteração no que diz respeito à locaização do QG, mas já explicado no Rescaldo Oficial.

Em relação á facção de Villa Riba, talvez um pequeno reparo, podemos e devemos nos proteger do que encontramos em campo (árvores, valas, depressões no terreno, paletes, etc...), mas não, como o caso, o devemos "transportar" como está no video 13. Que o que encontraram servio de "escudo tático", que por si só nada de grave, mas depois surgiram "reclamações" do seu uso indevido e de falta de desportivismo.

Por fim, dar os PARABÉNS à facção de VILLA RIBA, que apesar de todas as dificuldades, concluiu os objectivos.

Abraço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://brothersinarmsairsoftportugal.webs.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Op. " Villa Bajo " vs " Villa Riba "   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Op. " Villa Bajo " vs " Villa Riba "
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DÚVIDA] - Porque não há rodas 16" 4x108 no mercado? Praticamente só aros -15" e 17"+
» Duvida "Carta de caçador aos 16 anos"
» [DICA] Filtro de tela "Muita gente nem sabe que ele existe"
» Mais uma "Luz de verificação de motor" alguem mais passou por isso?
» Aviso no painel B180: "Caixa de velocidade avariada, visite uma oficina"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
*** MUDÁMOS DE CASA *** :: AIRSOFT :: RESCALDO de JOGOS-
Ir para: