*** MUDÁMOS DE CASA ***
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*** MUDÁMOS DE CASA ***

....QUALQUER ASSUNTO, TOCAR PARA O 2º ESQUERDO....
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Patrocinadores
Marca de aceitação
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Op.Resgate do Pai Natal III - 15 de Dezembro
Operação Assalto Infernal EmptySáb 03 Nov 2012, 19:10 por fujidaki

» Apresentação da Legião Estrangeira Airsoft Team
Operação Assalto Infernal EmptyQua 17 Out 2012, 15:28 por fujidaki

»  COMMANDERS12
Operação Assalto Infernal EmptyDom 23 Set 2012, 19:21 por fujidaki

» Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012 - SFAT
Operação Assalto Infernal EmptySeg 03 Set 2012, 11:08 por fujidaki

» Commanders 12 - 22 e 23 de Setembro 2012
Operação Assalto Infernal EmptyDom 02 Set 2012, 21:29 por fujidaki

» O Soldado Desconhecido-SFAT-01.09.2012
Operação Assalto Infernal EmptySáb 01 Set 2012, 17:39 por fujidaki

»  Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012
Operação Assalto Infernal EmptyQua 15 Ago 2012, 12:38 por fujidaki

» VIA FACEBOOK...................
Operação Assalto Infernal EmptyTer 14 Ago 2012, 20:23 por fujidaki

» A BATALHA DE LUANDA - A.E.O. - 04.08.2012
Operação Assalto Infernal EmptyTer 07 Ago 2012, 21:10 por fujidaki

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Fórum

 

 Operação Assalto Infernal

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
FalcãoLíder

FalcãoLíder


Masculino Touro Búfalo
Número de Mensagens : 16
Idade : 50
Localização : Corroios - Seixal
Data de inscrição : 14/05/2008

Operação Assalto Infernal Empty
MensagemAssunto: Operação Assalto Infernal   Operação Assalto Infernal EmptyDom 01 Nov 2009, 16:33

Caros amigos,

Ups... Já que ninguém escreve, cá vai...

Gostaria de agradecer o convite feito ao "GEPA", poderão contar sempre connosco para jogos vossos. Foi um prazer participar!!!

O meu rescaldo: http://gepa-airsoft.forumeiros.com/rescaldo-dos-jogos-treinos-e-formacoes-f6/jogo-31out2009-sabado-operacao-assalto-infernal-t396.htm

Um abraço e até ao próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadrantex.com
fujidaki
Administradores
Administradores
fujidaki


Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585
Idade : 62
Localização : AL-Gés
Data de inscrição : 11/05/2008

Operação Assalto Infernal Empty
MensagemAssunto: OP. Assalto Infernal............   Operação Assalto Infernal EmptyDom 01 Nov 2009, 16:53

AGRADECIMENTOS:

Meus caros Amigos, em primeiro lugar quero agradecer a todos quantos responderam e compareceram a mais um desafio BR, como também ao Tora ( Band of Brothers ) pela cedência do campo, foi ( e é ) com muito agrado que vejo a estima que todos têm por nós Brigada, quero também fazer um agradecimento muito Especial e Particular á pessoa do Blade pela seu espirito de ajuda e sempre pronto para qualquer apoio, como foi o caso sem ele não conseguiria ter as coisas feitas a tempo ( um pouco atrasado nada de mais ), o meu Muito Obrigado Blade.
Espero não ter esquecido de ninguem pois foi tudo feito em tempo record, para nos pudermos encontrar e começar o que nos propusemos a fazer neste sábado de manhã radiosa para a nossa actividade. lol! lol! lol!

RESCALDO:

Chegado ao ponto de encontro no terreno que era o parque-auto, já se encontravam todos os efectivos das equipas convidadas para este evento, e foi sem demais longas começado o briefing, pois o tempo de começo do jogo se aproximava, feito tal, foram esclarecidos alguns pontos mais (ou menos ) importantes para tirar qualquer dúvida, ( mas nestas coisas e em contra-relógio escapa sempre algo ), se tratou de detalhar alguns itens mais precisos nesta Operação, pois iria envolver todos os seus jogadores e com possibilidade de confrontos muito vivos.

Posto isto foram as duas facções deslocando-se para os seus locais de Partida ( o QG ), estando posicionadas e apostos dei início revelando a coordenada do 1º objectivo.

Claro que estavam espalhados de forma aleatória, mas para quem conhecia bem o terreno, não era obstáculo, objectivos que teriam de ser resgatados no tempo limite de 45 minutos, alguns ( como foi o 1º localizado em menos ), mas as estratégias seriam definidas de acordo com o terreno e facções pelas mesmas.

Posto isto foi a vez do 2º objectivo, E QUERO AQUI PEDIR DESCULPAS A TODOS, POIS ERRO DE MARCAÇÃO NO MAPA ORIGINOU ALGUM DESALENTO, PELA FALHA , mas foram de imediato os elementos da facção *VC* ao seu encontro, tendo revistado o monte de alto abaixo, não conseguiram encontrar, mas devo dizer que no meio desta movimentação toda, já nem eu sabia onde o ter colocado, mas após o tempo estipulado dei como concluído este ponto ficando tal sem efeito, perante este contratempo, dei início ao terceiro.

Enquanto isso ( pesquisa do 3º objectivo ), fui passar revista aos pontos ( OBJT. ) para verificar se os restantes estavam certos, tal aconteceu, encontrei então o 2º objectivo em local trocado e de imediato foi transmitido via rádio essa situação, informando que devido a esse erro de marcação o ponto seria atribuido á facção VC, visto todo o esforço para ser encontrado ter sido em vão, o que em meu entender e acho no geral ser aceitável.

Os pontos seguintes foram conquistados todos de forma muito estratégica, segundo informações recebidas das facções, tendo sido evitado ao máximo o confronto, embora por vezes tenha havido alguns encontros.

No final das coordenadas seria então a vez ( e como estava nos detalhes do jogo ) do transporte dos objectivos para um ponto de extração ( end game ) neste caso foi o Parq-auto, em que as duas facções teriam apenas 30 minutos para o concluir, embora já fosse para terminar este evento, foi então ( que por motivos embora não presenciados por mim ), aconteceu algum desentendimento entre os jogadores, pois uma das facções terá ultrapassado o limite do campo, após ou durante um confronto.

Essa situação embora não estando prevista, entendo que todos quantos têm jogado neste campo, conheçem ou sabem que para os devidos efeitos o muro junto á estrada delimita o local de qualquer evento, foi-me mencionado que perante tal facto deveria dar uma penalização á facção que errou, entendo também que ninguém gosta de errar ou fazer algo que vá contra as normas ou regras da boa convivência, desportivismo, camaradagem, honradez para com os restantes jogadores em campo.

Se errar é humano, deixo aqui um APELO A TODOS, do facto se algumas vezes tentar adoptar estratégias mais RADICAIS, não quererá dizer que se esteja ( a tentar passar a perna ao adversário ), ou aldrabar o resultado FINAL, portanto espero que todos compreendam que ISTO É APENAS UM JOGO " UMA BRINCADEIRA ", " UM PASSATEMPO ", em que nos encontramos para conviver, divertir, jogar e acima de tudo passar umas horas bastante agradáveis, esqueçendo a semana de trabalho, e que no fim dos eventos nos reunimos todos, para disfrutar dumas Bejecas Bem Fresquinhas, fazendo previsões para novos encontros futuros.

Por tudo isto meus caros amigos, e voltando ao tema em questão, espero que tenham disfrutado e gostado deste desafio que propus, tenham apreciado mais uma vez a paisagem da Bela Serra de Sintra, numa boa manhã em relação ao tempo, e espero que em próximos eventos poder contar com todos os presentes para novas MISSÕES da BRIGADA.

No final devo acrescentar que mais uma vez o AIRSOFT VENCEU, PARABÉNS A TODOS.

Para terminar e mais uma vez pedir desculpa a todos, pelos precalços das localizações dos objectivos, mas entendam que sózinho pouco poderia fazer, senão fosse ajuda preciosa do nosso Amigo Blade, sempre pronto e disponível.

Mas como disse á pouco " ERRAR É HUMANO E EU TAMBÉM ERREI ", peço DESCULPA por isso.

Grato a todos e deixo-vos com um Grande Abraço e Estima deste vosso Amigo, que vos agradeçe muito a vossa comparência.

Até uma próxima Operação da Brigada, num local ou cenário de " guerra ", num qualquer campo ( perto de si lol! lol! lol! ).

Aguardo espectante pelos vossos rescaldos e fotos se tiverem, poderão colocá-las na nossa Galeria Fotográfica.

Nota breve: em futuros jogos da Brigada neste local, irei incluír, nos detalhes e normas de jogo, a observação ao LIMITE DO TERRENO DE JOGO , para que não aconteçam situações desagradáveis ou comprometedoras do bom desportivismo a quantos estão em campo.
Espero que entendam estas palavras não como uma Punição, mas como futuros conselhos para que todos nos divirta-mos na modalidade que gostamos muito.

Sem mais.........
Rui Vaz
fujidaki
BRTeam
Ir para o topo Ir para baixo
https://brigareumatico.forumeiros.com
tora




Masculino Libra Tigre
Número de Mensagens : 11
Idade : 61
Localização : Agualva-Cacém
Data de inscrição : 27/03/2009

Operação Assalto Infernal Empty
MensagemAssunto: Relatorio dos Band of Brothers   Operação Assalto Infernal EmptyDom 01 Nov 2009, 22:13

Apresento assim o nosso relatório oficial de mais um jogo organizado pela B.R.

Em tudo quero apresentar os meus sinceros parabéns pelo esforço e dedicação posto neste jogo pelo Fujidaki, para que mais de cinquenta andassem a divertir-se enquanto ele observava para que, tudo corresse bem. Só tem o nosso total apreço.

No desenvolvimento do jogo que, foi em tudo muito esforçado pela nossa tentativa de ludibriar o adversário com a nossa velocidade em aproximar-nos dos objectivos fomos nós iludidos por isso , pois depois de tantos jogos neste terreno já não somos só nos a conhecer bem os cantos da casa e assim conseguiram-nos surpreender em alguns objectivos conseguindo-os adquirir antes de nós termos tempo de qualquer reacção, o que, revelou uma apurada estratégia e empenho no jogo que caracterizam todas as equipes que tiveram presentes.

Os objectivos foram-se sucedendo com ou sem confrontos. Com ou sem resultados positivos mas uma coisa foi ficando bem real o cansaço extremo que, depois de muitas marchas em acelerado depois de corridas por montes abaixo e picada acima os corpos começaram a ceder e os efeitos disso resultaram no que eu considero em escolhas de palavras erradas.

É certo que, perto do final a equipe adversaria foi detectada fora dos limites do terreno e que depois de uma breve troca de palavras tudo se azedou mas quem conhece aquilo que, eu passo e faço para manter a autorização daquele terreno e a possibilidade em se desenvolver o que fazemos lá, deveriam ter tido outro trato pela situação.
Assim considero que não merecia pela parte de algumas pessoas a resposta, o silencio e o virar das costas que me deram. Considero que algumas pessoas nomeadamente EU que não pertencia há organização podemos ter exagerado nas palavras, mas fica aqui o meu lamento pela atitude de pessoas que me viraram as costas e não tiveram em causa o que é a palavra entendimento...

Para terminar o meu obrigado pela paciência há minha equipe que, andaram a correr atrás de mim para concretizarmos os objectivos não conseguimos é certo mas foi um excelente treino físico que, fizemos durante aquela manhã. Às restantes equipes um obrigado pela participação de mais um jogo no nosso campo, pois é sempre um prazer receber convidados para mais um grande e exigente jogo como este foi.

Um abraço ao Blade pois sem ele o jogo também não se teria realizado. A tua ajuda é sempre imprescindível nestes jogos e és daquelas pessoas que nunca negas nada a um amigo, quanto ao resto entendemos-nos e temos uma rodada há nossa espera.

Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://bandofbrothers.forumaqui.net/forum.htm
belga

belga


Masculino Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 10
Idade : 57
Data de inscrição : 04/06/2008

Operação Assalto Infernal Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Assalto Infernal   Operação Assalto Infernal EmptySeg 02 Nov 2009, 17:53

boas pessoal

Aqui um breve resume, obrigado ao fujidaki pelo seu empenho
na organização do evento em si, mais poderei dizer está no rescaldo
so no nosso forum, para não divagar por opiniões diferentes.....

http://esquadraotatico.forumeiros.com/rescaldos-f14/op-assalto-infernal-t781.htm
Ir para o topo Ir para baixo
http://esquadraotatico.forumeiros.com/index.htm
Conteúdo patrocinado





Operação Assalto Infernal Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Assalto Infernal   Operação Assalto Infernal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Operação Assalto Infernal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OP. Assalto Infernal
» OP. Assalto Infernal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
*** MUDÁMOS DE CASA *** :: AIRSOFT :: RESCALDO de JOGOS-
Ir para: