*** MUDÁMOS DE CASA ***

....QUALQUER ASSUNTO, TOCAR PARA O 2º ESQUERDO....

InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Patrocinadores
Marca de aceitação
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Op.Resgate do Pai Natal III - 15 de Dezembro
Sab 03 Nov 2012, 19:10 por fujidaki

» Apresentação da Legião Estrangeira Airsoft Team
Qua 17 Out 2012, 15:28 por fujidaki

»  COMMANDERS12
Dom 23 Set 2012, 19:21 por fujidaki

» Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012 - SFAT
Seg 03 Set 2012, 11:08 por fujidaki

» Commanders 12 - 22 e 23 de Setembro 2012
Dom 02 Set 2012, 21:29 por fujidaki

» O Soldado Desconhecido-SFAT-01.09.2012
Sab 01 Set 2012, 17:39 por fujidaki

»  Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012
Qua 15 Ago 2012, 12:38 por fujidaki

» VIA FACEBOOK...................
Ter 14 Ago 2012, 20:23 por fujidaki

» A BATALHA DE LUANDA - A.E.O. - 04.08.2012
Ter 07 Ago 2012, 21:10 por fujidaki

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Fórum

Compartilhe | 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Benny

Masculino Virgem Porco
Número de Mensagens : 23

MensagemAssunto: Re: Apresentação   Seg 14 Set 2009, 19:30

Olha olha,

Bem vindo ao forum! Para vires jogar mais vezes só tens de pagar um almoço ao pessoal, claro está!

Abraços

Benny
fujidaki
Administradores
Administradores

Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585

MensagemAssunto: Bem vindo   Seg 14 Set 2009, 18:38

Pois meu caro, sejas bem vindo a este espaço, muito me apráz verificar que gostaste do "teu batismo no" sábado, claro que em termos preparação é sempre um pouco mais complicado para quem se iniciou, principalmente á noite, mas certamente com a continuação te vais adaptar.

Claro que foi para nós uma mais valia, visto termos uma equipa que defendeu o melhor possível a sua Honra, mas o que interessa é que tenhas gostado, não só do jogo, como também do convívio que faz no final, concerteza que em próximos eventos se estiveres disponivel é só falares com o Benny e/ou passares por aqui ver se há algum evento, que integras o nosso agrupamento.

Em relação ao teu nick ( e cá para nós ) á outros piores ou mais fora do normal, deixa estar pois, como se costuma dizer a primeira é mais agradável ( estou a falar da escolha do nome CLARO lol! lol! lol! lol! ).

Não tens nada que agradecer por te ter aceite, faz deste espaço o teu refúgio e local para te actualizares pesquisando no sentido de perceberes um pouco mais os meadros desta modalidade que faz reunir tantos adeptos.

Qualquer coisa ou dúvida que possas ter, estás á vontade pesquisa ou pergunta que te tentaremos dar resposta ás tuas questões.

Mais uma vez bem vindo e obrigado pela tua presença no forum.

fujidaki Cool

Cmdt. fujidaki
Brigada do Reumático TEAM

http://brigareumatico.forumeiros.com
Bugz

Masculino Capricórnio Rato
Número de Mensagens : 2

MensagemAssunto: Apresentação   Seg 14 Set 2009, 17:55

Olá a todos, o meu nome é Pedro Silva e estou a iniciar-me neste mundo do airsoft por intermédio de um "combatente" já vosso conhecido que dá pelo nome de Benny.

Desde já queria agradecer o terem-me recebido no passado Sábado para a missão nocturna como se eu já fosse um de vós, apesar dos contornos da missão serem extremamente difíceis para um novato que nem a recruta tem feita, devido ao facto de ser no meio do mato escuro como breu, em nenhuma altura me senti diminuído nas minhas funções e desde o primeiro instante até ao final da missão foi como se já o tivessemos feito centenas de vezes antes. Pelas minhas possíveis (e prováveis) falhas peço desde já desculpa e estejam sempre à vontade para as corrigirem como acharem mais adequado (flexões agradeço que não, detesto fazê-las).

Agradeço também ao admin por ter permitido o meu acesso ao vosso forum de forma a manter-me a par das novidades e, também muit importante, ter acesso a outras informações passadas que, acredito, vou poder encontrar aqui e que certamente me esclarecerá muitas dúvidas que possa ter sem precisar de melgar o pessoal com isso.

Também pegando no meu amigo Benny, e como sei que ele vai fazer de meu "padrinho" a maior parte da vezes e salvar o meu coiro outras tantas, decidi pegar no nick Bugz, pois achei que ficaria engraçado terem o binómio Bugz Benny. No entanto, se acharem que fica à vontadinha e não à vontade, como deve aliás de ser sempre, estejam à vontade que eu escolho outro nick mais "másculo" eheheh.

Por fim, queria aqui deixar a minha disponibilidade para sempre que necessitarem de pessoal para os jogos que hão-de vir, seja para mandar ou receber bugada, tou sempre apto para tudo.

Um grande abraço a todos,

Bugz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação   

Apresentação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação "Toy"