*** MUDÁMOS DE CASA ***

....QUALQUER ASSUNTO, TOCAR PARA O 2º ESQUERDO....
 
InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Patrocinadores
Marca de aceitação
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Op.Resgate do Pai Natal III - 15 de Dezembro
Sab 03 Nov 2012, 19:10 por fujidaki

» Apresentação da Legião Estrangeira Airsoft Team
Qua 17 Out 2012, 15:28 por fujidaki

»  COMMANDERS12
Dom 23 Set 2012, 19:21 por fujidaki

» Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012 - SFAT
Seg 03 Set 2012, 11:08 por fujidaki

» Commanders 12 - 22 e 23 de Setembro 2012
Dom 02 Set 2012, 21:29 por fujidaki

» O Soldado Desconhecido-SFAT-01.09.2012
Sab 01 Set 2012, 17:39 por fujidaki

»  Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012
Qua 15 Ago 2012, 12:38 por fujidaki

» VIA FACEBOOK...................
Ter 14 Ago 2012, 20:23 por fujidaki

» A BATALHA DE LUANDA - A.E.O. - 04.08.2012
Ter 07 Ago 2012, 21:10 por fujidaki

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Fórum

Compartilhe | 
 

 OPERAÇÃO SONHO PERDIDO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mike



Libra Macaco
Número de Mensagens : 6
Idade : 37
Localização : Belas
Data de inscrição : 24/12/2008

MensagemAssunto: OPERAÇÃO SONHO PERDIDO   Sab 20 Jun 2009, 19:32



Queria primeiro começar por agradecer à Brigada pelo convite e por mais um jogo com algum grau de complexidade.

A Legião XIII estava a actuar em conjunto com os G.E.P.A e ficou decidido que os primeiros tomariam conta do QG e os segundos iriam para as profundezas do mato dar caça ao ditador.

Depois de montado o acampamento a Legião XIII tomou posição e aguardou. As nossas ordens eram simples: defender o QG e evitar contacto desnecessário contra o inimigo.

Conseguimos perceber que havia alguma actividade perto do QG e isso foi confirmado pela presença de uma secção das Forças Especiais ( ET ) nas imediações do QG. Dei ordem para os deixar passar e nenhum tiro foi disparado. Os efectivos das forças especiais entraram no mato, passaram por nós e não voltaram a ser vistos.

Houve alguma confusão com outra secção que estava a fazer perímetro com a Legião XIII no QG. Como a Legião XIII tinha como missão proteger o QG não assumi que fosse necessário outra secção a fazer o mesmo trabalho que nós. Assim, de comum acordo, três homens saíram do QG para irem patrulhar e tentar entrar em contacto com algum inimigo, sem no entanto, revelar a presença da base nem da Legião XIII.

O sector revelou-se absolutamente calmo, embora percebesse que os G.E.P.A, estivessem próximos das posições inimigas ( a partir da informação via rádio que recebi).

Depois, a missão foi abortada e abandonámos as nossas posições.

PS: Apesar de termos o inimigo debaixo das nossas miras, não dei ordem para disparar. Os meus homens portaram-se muitíssimo bem e estiveram em silêncio e nas suas posições durante horas.
Apesar de não ter havido combate do nosso lado, continuo a achar positiva esta iniciativa da Brigada e ninguém na Legião XIII se queixou. Deram-nos uma tarefa e fizemos por cumpri-la dentro das nossas possibilidades.

Obrigado a todos,

Mike
Legião XIII
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://legiosxiii.5.forumer.com/index.php?act=idx
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO SONHO PERDIDO   Sab 20 Jun 2009, 21:56

Em primeiro lugar desejo agradecer a todos os presentes pela sua grande força de vontade em estarem num campo de madrugada, e tórrido durante toda a manhã.
A capacidade de todos, demonstrou efectivamente que ditos jogadores de airsoft há muitos, mas como os que hoje acompanharam o desenrolar das operações de forma como o fizeram, demonstraram perante o pessoal da Brigada do Reumático que é uma HONRA encontrar camaradas de armas assim.
Para:
GOVERNAMENTAIS
GUARDA PESSOAL: Band of Brothers ; 805 Abutres
FORÇAS ESPECIAIS:Esquadrão Táctico
TROPA REGULAR:MSOC ; TEAMarinhais ; Mercenários do Matagal
PMCs
AEO: Brigada do Reumatico ; Gurkas ;Alien League/Centauros
SAVAGE: Unidade ; GEO
SOF: GEPA ; Legiao XIII

O nosso muito obrigado, e o meu pedido de desculpas pessoal, por algo que tenha escapado ao meu controle.
Não vou comentar o decorrer do jogo pois acabou por se passar tudo como na realidade. o Presidente escapou e as PMCs retiraram para sempre daquele espaço de África.
Para além das equipes que saúdo com admiração, dois grandes amigos sempre presentes, Major Alvega como Presidente e claro Blade, o homem que, talvez sem saber, me disciplinou como jogador de airsoft.
Deixo o rescaldo convosco, teria sido uma Honra para mim ter-vos conhecido em 1980, e talvez, só talvez, o meu Mundo não tivesse acabado.
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Voltar ao Topo Ir em baixo
werewolf

avatar

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO SONHO PERDIDO   Dom 21 Jun 2009, 13:40

bem realmente foi um jogo duro derivado áo tipo de terreno e principalmente áo calor,aquelas subidas deram cabo de mim e pensava que era só eu mas áo ver o belga já só com as calças vestidas debaixo de uma arvore é que vi que tavamos todos de rastos não deixou de ser um bom jogo mas teve que terminar por volta das 12h pois ja era impossivel continuar foi bom ver o pessoal amigo e a adesão áo mesmo.o meu obrigado pelo convite dos B.R e cá estaremos para o proximo

ABRAÇO
Voltar ao Topo Ir em baixo
FalcãoLíder

avatar

Masculino Touro Búfalo
Número de Mensagens : 16
Idade : 44
Localização : Corroios - Seixal
Data de inscrição : 14/05/2008

MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO SONHO PERDIDO   Dom 21 Jun 2009, 18:00

Estimados,

Ora aqui estou, uma vez mais para resumir um pouco o que se passou este sábado em mais um extraordinário jogo organizado por esse igualmente extraordinário grupo “Brigada do Reumático Team”. Um muito obrigado e estes por nos terem convidado, para nós será sempre um enorme prazer e honra participar em jogos organizados por estes…

A missão: capturar o “Presidente MOVEOCÚ” (aqui representado pelo “Major Alvega). O cenário: África… Característica principal e marcante: o calor abrasador que se fez sentir e que, penso eu, terá sido o grande vencedor deste jogo… pelo menos em baixas!!!

O presidente estava acompanhado pela sua guarda pessoal e existiam no terreno várias patrulhas, entre as quais as forças especiais de “MOVEOCÚ” que tinham como principal missão capturar os líderes das unidades “PMC” que operavam no seu território.

Calhou ao “GEPA” juntamente com a “Legião XIII” formar uma PMC (Blackwater Security Consulting) e que bem acompanhados estivemos!!! Esta é mais uma daquelas equipas que admiramos e que a nosso ver fazem parte da elite do “Milsim”.

A nossa primeira missão: Estabelecer um quartel-general e um hospital para as forças ocupantes. Juntamente com a “Legião XIII” seguimos para o local previamente escolhido (Quadrante Echo 2), onde após ter sido consolidado, os operacionais da “Legião XIII” defenderam (e que bem…). O “GEPA” avançou para a missão seguinte, onde andámos quilómetros e quilómetros, sempre evitando as patrulhas inimigas especialmente as forças especiais. De tal maneira o fizemos que nem disparámos uma única “bb” até quase ao final do jogo que foi quando já a caminho da zona das viaturas, pois tínhamos tido informação que o jogo teria terminado por motivos de desidratação de alguns elementos, que demos com o “Tora” emboscado.

O Presidente “MOVEOCÚ” nem vê-lo, mas pelo que soube também não fora capturado nenhum dos líderes das “PMC’s” o que acabou por dar um empate técnico. No final do jogo e já na zona dos carros, o grande “Frazão” informou-me que a minha captura era o objectivo do grupo dele (GOFE), que fazia parte das forças especiais. Estiveram muito perto de o fazer, pois quando nós os avistamos se em vez se subir a picada tivessem descido, o confronto teria sido inevitável!!! Seja como for, os meus homens tinham ordens específicas para me abater em caso de eventual captura.

Foi um jogo durinho, muito duro mesmo, mas “É perante o obstáculo que o homem se descobre” e aqui deu bem para ver o calibre dos operacionais envolvidos. É neste tipo de cenários e ambientes hostis que se forjam as verdadeiras equipas de elite.

Um grande abraço a todos e venham mais destes, que tenho o resto da semana para me re-hidratar…
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.quadrantex.com
belga

avatar

Masculino Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 10
Idade : 50
Data de inscrição : 04/06/2008

MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO SONHO PERDIDO   Dom 21 Jun 2009, 20:42

bem aqui vai o meu rescaldo

quero desde já agradecer o convite feito pela Brigado do Reumático,

com o jogo a começar, e já depois de o ponto de encontro e briefing feitos,

a caminho da nossa base que assim ficava num determinado local.....

nossa missão Capturar os seguintes elementos

Gurkas------ Militar

GEPA ------- Falcão Líder

B.R. -------- Fernando



quero desde já relembrar que o nosso team de Operações Especiais incluía 6 E.T. e 4 elementos dos GOFE,

o conjunto formava a fracção E.T.



tendo começado o jogo, partimos no comprimento do objectivo, depois de caminhada ao fresco da manha,

rapidamente chegamos ao campo do Paintball, avistando o inimigo, o objectivo era aniquilar todos e rapidamente afim de não virem reforços, depois de uma troca de bb´s com vários PMC´s no Paintball, eliminar todos os presentes, vendo que nenhum deles era um dos nossos objectivos, nessa altura venho a descobrir que WARWOLF dos GEO era nosso espião infiltrado pelo qual troquei algumas infos no sentido de poder determinar onde ficava o QG da PMC´s, o inimigo ao se retirar, pesso a um dos elementos dos GOFE para os seguir afastado no sentido de poder determinar através de mais info realmente onde estavam todos os pontos dos PMC´s, com objectivo dos evitar em caso de retirada com os elementos capturados, ao reunir a equipa e determinar para onde iríamos continuar a progressão sou informado que afinal o Militar dos GURKAS não estava presente e sim outro elementos dessa equipa tinha tomado a sua posição, o que me desagradou visto que ele tinha sido eliminado no Paintball e nada disse, "resolveu meter o rabi.... aper.... e fujiu mesmo morto".......

mas tudo bem, depois de uma caminhada valente a torra do sol passamos pelo QG das PMC que nem sequer estava marcado ou a bandeira não estava bem colocado, os elementos presente limitaram se a não se mexer, o que passou despercebido ao nosso olhar o que só posso louvar a situação visto descrição feita a min pelo o MIKE dos Legião já no fim do jogo, e la continuamos até chegar mos ao nosso QG, sem vermos nada nem ninguém..........

continua mos sem um elemento visto estar a recolher info do inimigo, ao chegarmos a um ponto do campo deparamos com 7 PMC´s, a guardarem uma zona o que nos levou a determinar que essa zona era outro ponto dos PMC´s, em colaboração com o Frazao dos GOFE resolvemos ficar a espera do elemento em falta, o que nos levou a descansar cerca de 40 minutos a sombra afim de repormos algumas energias perdidas nesta longa caminhada, com a falta de radio desse elemento e pela má decisão da minha parte ao mandar este elemento sozinho nessa missão, visto o desencontro, decidi mos partir, não o esperar, e dizer lhe para integrar as nossas forças que estavam no campo........

e la fomos nos na progressão para atacar aquele ponto guardado....... quando la chegamos e depois de uma longa caminhada...... demos com o espaço sem ninguém, foi ai que chegou um JIP onde vinha o Blade, aproveitei a presença dele e quero desde já agradecer a atitude e presença e pelo apoio feito no campo aos vários elementos presentes.

Pedi ao Blade se podia levar para os carros 2 elementos que E.T. + 1 GOFE visto estarem cansado(as) da longa caminhada e estarem desidratado(as), o que o fez com toda a disponibilidade.......

depois pouco mais se passou a não ser irmos dar apoio ao nosso QG visto estarem a ser atacados.......

mas ao chegar perto vimos que não valia a pena dar o apoio visto os elementos presentes estarem na conversa.......

decidimos regressar aos carros e dar como concluído o jogo visto estarmos sem agua e sem forças para continuar os objectivos....



depois de varias opiniões pelo regresso as viaturas e trocas de infos e taticas de jogo..... chegamos juntos as viaturas e qual não foi o meu espanto ao ver a nossas 2 E.T. e o Joel que tinham ido buscar águas frescas o que veio a calhar que nem ouro..... com o desenrolar e o chegar das outras fracções deparamos pela falta de um nosso elemento que tinha ido em missão, o Vitinho que não tínhamos info dele....... e resolvemos partir em busca dele o que se resolveu com a boa prontidão do Blade ao resgatar o elemento em falta........

vencidos ao vencedores



para min foi o sol que foi o grande vencedor conseguiu por me de rastos!!!

_________________
Aquele Abraço
BELGA

http://esquadraotatico.forumeiros.com/portal.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://esquadraotatico.forumeiros.com/index.htm
tora



Masculino Libra Tigre
Número de Mensagens : 11
Idade : 55
Localização : Agualva-Cacém
Data de inscrição : 27/03/2009

MensagemAssunto: Relatorio dos Band of Brothers   Seg 22 Jun 2009, 09:00

Quero começar por agradecer ao membros da Brigada do Reumatico por mais uma boa criação deles no ambito dos jogos de airsoft .Abrilhantam a nossa modalidade com as suas ideias sempre muito interessantes e inovadoras

O amanhecer foi bastante cedo pois preocupei-me em apresentar-me para ajudar no que fosse necessario para a concretização do jogo. O que, reparei foi desnecessário pois mais uma vez os nossos amigos da BR já traziam tudo bem preparado (excepto como habitual os despertadores de alguns jogadores). Mas o mal o menos a nossa facção com 30 minutos de atraso lá se aprontou para o jogo e depois de um briefing permenorizado lá fomos para o terreno.

A meio caminho e em local previamente definido por nós, parámos para assim definirmos estratégias, frequências inter-grupos e a disposição das forças no terreno. Para não sermos de todo ultrapassados pelo inimigo, tanto por meio das suas capacidades, bem como pela ajuda de infiltrados, ou com a ajuda de outras forças que, nestes jogos sempre aparecem.

Assim a força escolhida para o QG 1 foi orientada por mim para uma possição mais preferivel tanto estrategicamente bem como a nivel de disposição no terreno para os nossos elementos poderem se movimentar aquando estivessem debaixo de fogo.

As restantes forças dirigiram-se de imediato para o QG2 que ficaria com a designação de Palacio Presidencial, e, aonde o Presidente Moveocu iniciaria o jogo com a sua guarda Presidencial.

Dispostos os QG´s foi informada a organização do mesmo e assim foi-nos informado da hora de inicio das hostilidades.

Assim que, a hora de inicio do jogo chegou iniciamos as nossas manobras como previamente tnhamos acordado.
Os Band of Brothers ficariam a poteger o Presidente Moveocu com um elemento dos 805 Abutres e dois convidados.
O Esquadrão Táctico desenvolveria um movimento envolvente de modo a tentar se aproximar das bases inimigas para tentarem capturar alguns dos comandantes das PMC´s.

A continuação do jogo teve poucas movimentações no local aonde ficamos instalados na defesa do Presidente pois sofremos durante a manhã toda dois únicos ataques com reduzidos efectivos inimigos que, não fizeram estragos de monta no dispositivo defensivo que tinhamos estabelecido. É de salientar que, assim que nos foi alertado para um possivel ataque pelo inimigo e os primeiros adversarios foram vistos a aproximarem-se por precaução, o Presidente foi retirado pela segunda secção dos BB´s do Palacio Presidencial e levado para local mais seguro, e salientar que, nunca durante o jogo o Presidente esteve realmente em perigo devido ao facto do bom desempenho dos mesmos elementos que, só pecaram pela inacção da falta de combate o que, os levou muitas das vezes a falar um pouco alto de mais e em circunstâncias aonde o silêncio seria de ouro.
Mas o tempo passou e a Mãe Natureza tornou-se implacável para connosco e assim com o tempo a aquecer em demasia e com uma boa parte dos elementos participantes no jogo a queixarem-se de falta de meios para continuarem, começou-se a observar uma debandada para os carros com alguns dos jogadores apresentarem sintomas de desidratação.
Aqui denota-se uma falta de atenção por parte destes jogadores na sua atenção para o equipamento a trazer para estes jogos de simulação militar ou para a sua pouca preparação fisica para suportarem temperaturas mais acentuadas.
Fica de notar que, a organização lembrou repetidamente os elementos inscritos para o jogo para transportarem para o mesmo de água e de comida que, o jogo seria longo e que, o tempo poderia nos pregar alguma partida.

Terminou o jogo sem as forças das PMC´s cumprirem o seu objectivo que, era capturar o Presidente e abatê-lo e também sem terem conquistado uma única base governamental.

Ficou acima de tudo o convivio que, saliente-se aqui foi aonde eu estive colocado pouco; pois vimos pouca gente, mas que, acima de tudo foi de uma exigência elevada a nivel fisico e psicologico para levarmos a bom termo uma missão que, se quer divertida mas ao mesmo tempo séria, e, que o nosso Verão implacável quis ter uma voz predominante.

Abraços a todos e valeu este jogo esperando que na segunda sessão possamos observar o fuzilamento do nosso querido sr. Presidente Moveocu aka Major Alvega.

Ps: Se me esqueci de algo importante que aqui deveria ter sido descrito, peço desde já mil desculpas. Mas ainda deve ser efeito do nosso querido sol que, ainda hoje sinto a queimar-me a cabeça.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bandofbrothers.forumaqui.net/forum.htm
hulk



Masculino Áries Dragão
Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Localização : agualva
Data de inscrição : 01/06/2009

MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO SONHO PERDIDO   Ter 23 Jun 2009, 00:59

Em nome dos MMs, gostaria de agradecer pelo convite.
relativamente ao rescaldo da minha equipa é que no ponto onde se encontrava não existiu nenhuma movimentação inimiga, logo tendo passado um bocado ao lado do jogo nao poderei acrescentar mais informação útil, nao tendo os planos não corrido como tava programado xD para a próxima será melhor.

abraço
Hulk
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mercenariosmatagal.quickbb.net/forum.htm
Major Alvega
Moderadores
Moderadores
avatar

Masculino Peixes Galo
Número de Mensagens : 29
Idade : 48
Localização : Sintra
Data de inscrição : 14/05/2008

MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO SONHO PERDIDO   Sex 26 Jun 2009, 01:00

Boas,

Quero agradecer o convite da Airsoft Executive Outcomes na pessoa do Eduardo “TheAvengers” da Silva e da Brigado do Reumático.

Também por me deixaram desempenhar o papel de Presidente Moveocú.

Como já é hábito nos jogos por eles organizados os PE são madrugadores, pois existem sempre pormenores novos e pequenas coisas a ultimar.

Na hora marcada partimos para o campo, gentilmente cedido pelos Band of Brothers, e começamos a nos equipar.

Assim que foi possível começou-se a tratar da passagem dos elementos da organização para a minha pessoa de forma a efectuar uma apresentação dos mapas, objectivos, Palácios Presidenciais e Hospitais, aos comandantes das minhas Forças Governamentais, nas pessoas do Tora como Comandante da minha Guarda Pessoal e no comando da sua equipa e convidados, do Belga como Comandante da Forças Especiais e no comando dos seus Operacionais e do Gofe, e do Angel como Comandante da Tropa Regular e no comando dos seus Operacionais, bem como dos Mercenários do Matagal e dos TEAMarinhais.

Mas tivemos que nos precaver, pois estava entre nós um tango, tínhamos o Falcão Lima infiltrado, que chegou cedo e veio connosco do PE e tentou se aperceber das localizações dos Palácios Presidenciais pela leitura do mapa, mas foi combinado com a organização que teríamos alguma margem de manobra para os mudarmos de localização desde que fossem localizados nas imediações.


DESCRIÇÃO DO JOGO:´

E assim que possível depois de todos prontos, partimos para montarmos os Palácios Governamentais e respectivos hospitais.

Quando já estávamos próximo da localização do Palácio Governamental 2, reunimos e iniciamos a definir estratégias, postos de rádio, etc.
Sendo este a sede da Tropa Regular, foi o meu comandante da minha Guarda Pessoal, o Tora, ajudar a implantação do mesmo e de como definir estratégias e colocação da Tropa Regular. Indo mais tarde se reunir connosco no Palácio Governamental 1.

E nós seguimos para montarmos o Palácio Presidencial 1, assim que chegamos escolhemos um local e montamos o Palácio bem como o Hospital, afixado o Estandarte e a Insígnia, informamos a Organização e foi-mos informado a que horas se iria iniciar as hostilidades.

Reunimos, entre Comandantes e definimos novas estratégias, pois pela inquietação e curiosidade do Comandante da Tropa Regular, ficamos apreensivos e pensamos que seria ele o “Barata”, de tal forma que as nossas COM iriam ser feitas por código, previamente combinado, e tentar passar o menos informação possível ao Comandante da Tropa Regular.

Aqui fica o meu pedido de desculpas público ao Angel, líder dos MSOC e Comandante da Tropa Regular e dos restantes Operacionais desta força, pois eu dificultei ao máximo as COM, tanto a nível de transmissões como de qualidade das mesmas, alias, informo que o meu rádio não tem problema algum, era eu mesmo que fazia as interferências. Nunca deixei de ouvir o que se passava no terreno. E a cada transmissão do Comandante Angel mais crente ficava de que era a “toupeira” nas minhas forças, pois em canal aberto a perguntar-me onde estava, por onde vinha, em que caminho estava.

Deu-se então inicio ás acções e cada um sabia o que tinha que fazer.

O Comandante da Forças Especiais sabia que tinha que capturar os líderes das PMC’s, o Nesferatu da AEO, o Militar dos Savage e o Falcão Líder dos SOF, e como tal distribuiu funções e seguiu para a missão.

A minha Guarda Pessoal foi distribuída pelas mediações e só viria em meu auxilio caso se justificasse.

Estivemos algum tempo sem qualquer movimentação IN nas proximidades, e quando ouve contacto foi uma força pequena que rapidamente foi resolvida.

Com o passar do tempo e com seria possível um ataque maciço ao nosso Palácio Governamental foi reunida a minha Guarda Pessoal e fui escoltado para ser transportado para o outro Palácio Governamental onde estava o Exercito Regular, claro que fui com as devidas precauções e segurança, de realçar a postura da minha Guarda Pessoal, em particular o José que foi sempre na frente da coluna, o mais Operacional possível. Apesar de boa postura e tom e nível de voz foi um pouco elevado, pelo menos em algumas situações, talvez devido ao tédio da falta de acção e do sol e respectivo calor. Deixando a defesa do Palácio Presidencial ao cargo do Eagle e dos restantes elementos da Guarda Pessoal que ficaram entrincheirados nas imediações.

Mas pelo que soube ouve apenas dois ataques e de fraco vulto, resolvidos de imediato.

Fui me movimentando pelo caminho mais longo para o Palácio Governamental onde estava sediado o Exercito Regular, mas nunca cheguei lá perto, devido ao que referi anteriormente, e fui andando e repousado pelas sombras, portanto foi uma bela manhã de convívio com a natureza, vimos de tudo, ciclistas, pessoas comuns a caminhar a praticar jogging, tudo menos elementos das PMC’s.

De louvar a postura adoptada pelo Exercito Regular que nunca revelou a sua posição, apesar de ter contacto visual e alcance para os abater, nunca o fez e nunca conseguiram identificar a localização do Palácio.

E pouco mais posso adiantar, pois mais nada se relevo se passou, passei a manhã escoltado, a descansar pelas sombras, para trás e para a frente e quando estava a acabar de comer algo à sombra oiço no rádio que era dado por terminado o jogo.

Pronto foi regressar, pois tinha a minha mochila cheia de comida e de água, escondida nas imediações do Palácio Presidencial 1, e carregar todo o equipamento e regressar.

Tinha o Eagle à minha espera, pois nunca abandonou o posto e o MacGyver, com quem fiz a viagem de regresso e com partilhei a minha água, pois o MacGyver tinha ido com zero de água e estava bem necessitado.

Posso afirmar que esta parte foi lixada, para quem tinha andado pelas sombras, fazer o caminho de regresso na torreira do sol com o equipamento todo, não foi pêra doce, e quando estava-mos a chegar ao PaintBall, eis que surge o Balde com o seu veículo e que nos trouxe para o estacionamento.



Em resumo:

Os Objectivos das missões não foram conseguidos.



Em conclusão:

Como já alguém já escreveu, o Sol foi o principal vitorioso, mas não o único, pois pelo que me consta a entreajuda e camaradagem dentro do Airsoft ficou bem vincada e reforçada em algumas situações.

Bem-haja quem assim se comporta, foi uma honra ser servido por tão leais Operacionais.


Abraço.


Agora as fotos:








Voltar ao Topo Ir em baixo
http://brothersinarmsairsoftportugal.webs.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO SONHO PERDIDO   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
OPERAÇÃO SONHO PERDIDO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Desenho Ganhador, sonho de designer. Jovem tem carro produzido.
» Ufa... Sonho Realizado (Xbox Elite Jasper HD 120Gb)
» A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994
» MEU SONHO REALIZADO - MINHA R1 - J.LO
» Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
*** MUDÁMOS DE CASA *** :: AIRSOFT :: RESCALDO de JOGOS-
Ir para: