*** MUDÁMOS DE CASA ***

....QUALQUER ASSUNTO, TOCAR PARA O 2º ESQUERDO....
 
InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Patrocinadores
Marca de aceitação
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Op.Resgate do Pai Natal III - 15 de Dezembro
Sab 03 Nov 2012, 19:10 por fujidaki

» Apresentação da Legião Estrangeira Airsoft Team
Qua 17 Out 2012, 15:28 por fujidaki

»  COMMANDERS12
Dom 23 Set 2012, 19:21 por fujidaki

» Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012 - SFAT
Seg 03 Set 2012, 11:08 por fujidaki

» Commanders 12 - 22 e 23 de Setembro 2012
Dom 02 Set 2012, 21:29 por fujidaki

» O Soldado Desconhecido-SFAT-01.09.2012
Sab 01 Set 2012, 17:39 por fujidaki

»  Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012
Qua 15 Ago 2012, 12:38 por fujidaki

» VIA FACEBOOK...................
Ter 14 Ago 2012, 20:23 por fujidaki

» A BATALHA DE LUANDA - A.E.O. - 04.08.2012
Ter 07 Ago 2012, 21:10 por fujidaki

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Fórum

Compartilhe | 
 

 Operation in Zamorra......rescaldo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fujidaki
Administradores
Administradores
avatar

Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585
Idade : 56
Localização : AL-Gés
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Operation in Zamorra......rescaldo   Dom 07 Jun 2009, 09:47

AGRADECIMENTOS


Quero agradecer públicamente ao Amigo TORA dos Band of Brothers e sua equipa, a gentileza que tiveram para com a Brigada na cedência do terreno para a OP. Zamorra, por nós já conhecido, embora não na totalidade, mas que proporciona sempre bons eventos, como espero ter sido neste.
Também agradeço a todos os jogadores presentes ( quer em TEAM ou Individual ) nomedamente:
(TEAM ):
* 805- Abutres
* Alien League/ Centauros
* Brigada do Reumático mais convidado ( Capitão Silva )
* Band of Brothers
* Esquadrão Tático
* GEPA
* GEO
* Gurkas
* Legão XIII
* Mecenários do Matagal
* Painkillers
* Unidade
* War Devil's
* MSOC --( equipa nova )
( Individuais a ):
* Scar e Francisco,

pela vossa presença, pois com a qual deram mais um passo para dignificação desta modalidade, da camaradagem e desportivismo em campo, sempre com muito empenho e dedicação.
Agradeço também a pontualidade mostrada por todos, só assim se pode começar ( embora um pouco atrasados " sem significado ") um evento á muito planeado.
MUITO OBRIGADO A TODOS
Nota: peço desculpa se me esqueci de alguém pois os meus apontamentos tomaram RED BULL lol!

RESCALDO


Chegado ao ponto de encontro no Ramalhão um pouco em cima da hora de saída, pois tivemos de apanhar algum pessoal antes, já se encontravam todos os efectivos que iriam fazer parte das facções LIBERAIS e KAENOS, após as saudações inicias e sem mais delongas pus todo o pessoal em movimento ( que se faz tarde ) em direcção ao campo.
Chegados reuni de pronto todos para o briefing, dado as instruções, assinalando as alterações ou modificações feitas em termos de localizações, foi tempo de passar " ÁS SURPRESAS", ** OS ENVELOPES***( Á MUITO ESPERADOS E SEMPRE ESPECTANTES ), que consistiam em introduzir nas facções uns *INFILTRADOS* que iriam tentar ( sem serem detectados, claro ) dar infos. aos seus Comandantes, relatando todos os movimentos possíveis do IN, assim como a posição (possível) do Prisioneiro Capitão Silva.
Esses detalhes foram depois comunicados aos Lideres das equipas em privado, para que tomassem conhecimento dos nomes de Código dos infiltrados e que com eles estabelecessem um diálogo, afim de conseguirem os melhores resultados na conquista dos objectivos.
Claro que estes pormenores embora uma brincadeira da BR para dar mais espirito ao evento, era um desafio a quem o tivesse de desempenhar, pois a lém das MISSÕES ULTRA SECRETAS, estava também um mapa ( em cada envelope ), para facilitar a localização das bases e também definirem as estratégias a utilizar no terreno.
Posto isso os efectivos das facções equiparam-se e colocaram-se nos seus postos, prontos para o início do jogo.

De seguida foi a vez dos efectivos da ONUZAM, aos quais também dou os meus parabéns e agradecimentos pela vossa prontidão ao terreno, ao qual tivemos de esperar um pouco mais, pois uma das equipas teve um ligeiro atraso, devido a uma falha de localização, mas muito compreensível, pois era a primeira vez que estavam neste terreno.
Chegados e claro sem perder tempo, foi-lhes dado também o briefing, instruido os pormenores a concretizarem, esclarecido as dúvidas, entregue as Missões Secretas, dando as orientações sobre o que consistiam, foi tempo de acabarem os seus preparativos e colocarem-se nas suas posições.

Inìcio do jogo previsto para as 08horas, começou 40min depois, em termos de rapidez considero um Record.

OBSERVADOR:
Como a minha missão neste jogo era supervisão das manobras, contacto, verificação e orientação de possíveis dúvidas em campo, sem ter qualquer tipo de interferência no mesmo, iniciei a minha jornada de caminhadas pelo terreno, ouvindo em tempo real as comunicações das facções, ( quer ONU, quer Rebeldes ), intervindo para algum esclarecimento, ou colocação de ordem nas mesmas, verifiquei estar perante jogadores que sabem ao que vieram, tendo ouvido as informações relatadas nos canais, foi com grato prazer ter verificado as mensagens, quer entre combatentes das facções, quer entre os infiltrados e suas facções, um elevado espírito de entrega, feitas de forma muito clara, objectiva com constantes referências aos mapas, pois espero que tenham ajudado.

Acompanhei algumas movimentações das duas forças em campo, vi que na realidade as suas condutas revelaram uma entrega, orientação elevado entruzamento de equipas, nas progressões no terreno, acompanhei o ataque ao QG da facção "Liberais", a subscuente libertação do refém Cap. Silva, toda as monabras pré e pós ataque e sua retirada em tempo super, para a colocação do Cap. em território ONU ( ou seja no QG ), quando o São Pedro nos brindou com uma valente e vigorosa CHUVADA, que fez realçar a Dureza da Operação, levando-a quase ao Realismo de Guerra, momentos deveras muito agrestes, que os combatentes souberem ultrapassar, com o seu Elevado Espírito de entrega, empenho e dedicação a uma causa, que representava "VIDA ou MORTE".

Com muito esforço e sacrifício o Cap. foi colocado no QG da ONU, e aí sim se deu início á contagem decrescente dos 30 minutos para a extração do mesmo por Helicópetro, para a Salvação definitiva e consequente reunião aos seus Superiores e família.

Verificou-se que mesmo, já em posse da ONU (Cap.), as forças Rebeldes sempre estiveram em fortes ataques, para conseguirem resgatar de novo o seu prisioneiro, vi darem-se baixas dos dois lados, com grande intensidade, claro que em termos de tempo já nada havia a faser para estes combatentes a não ser esperar o desfecho e terminus do tempo estabelecido.

Concordo com alguns jogadores que disseram, num eventual prolongamento de mais alguns minutos teriam conseguido os seus intentos, mas as normas/regras estavam estabelecidas, não podiam ser alteradas, assim passados os 30minutos, foi dado por terminado o jogo, tendo a ONU levado o seu objectivo a que se preposeram (até ao fim), terminando com sucesso mais um desafio da Brigada do Reumático.

Saliento que este ou outro qualquer evento realizado pela Brigada, não é ver quem Ganha ou Perde, mas sim verificar que/se as equipas presentes conseguem alcançar os objectivos propostos do desafio a que compareceram.

Quero a terminar dar os meus Parabéns aos Infiltrados e fi-lo públicamente, pelo seu trabalho em campo, ajuda e entrega demonstrada, fazendo deste evento o que mais gozo me deu fazer.

Como disse no início, estão todos de PARABÉNS, foi com Enorme Prazer que encontrei (passado muito tempo) grandes amigos dando o prazer da sua presença, ao Amigo TORA e sua equipa, o meu MUITO OBRIGADO por estar sempre disponível a ajudar a Brigada num espaço de Elevado Potencial, ao nosso convidado voluntário (Cap. Silva), espero que tenha gostado, divertido, embora se calhar não ter sido o que esperava, mas tenha gostado desta experiência, pois a nós Organização foi mais um Desafio bem sucedido.

Obrigado a todos.
Aguardando os vossos depoimentos do evento, o bom e o menos bom.
Abraços
fujidaki

Nota: fotos que consegui vão ser colocadas na nossa Galeria, muitas poderão ser raptadas doutros locais, o que eu peço desculpa, mas será para deixar um legado Histórico.

_________________

Cmdt. fujidaki
Brigada do Reumático TEAM





Última edição por fujidaki em Dom 07 Jun 2009, 20:50, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://brigareumatico.forumeiros.com
Mr Smith

avatar

Libra Macaco
Número de Mensagens : 2
Idade : 49
Localização : Montijo
Data de inscrição : 28/11/2008

MensagemAssunto: Re: Operation in Zamorra......rescaldo   Dom 07 Jun 2009, 19:42

Boas a todos.

Da minha parte digo o seguinte. Estavamos na facção dos Liberais e foi-nos incumbido a tarefa de guardar o Capitão. Devido a Larissa não se sentir muito bem ficamos na guarda do QG onde tivemos tempo de conhecer o Capitão e dar-lhe um tiro de esperiencia para ele estar a par do que é levar um tiro no Airsoft. Quanto ao confronto dou os parabens ao inimigo que atacou e tomou o nosso QG de uma forma rápida e organizada. Tentamos defender desesperadamente mas a sua velocidade no ataque e seu número fez com que nossa resistencia apesar de heroica e até o ultimo homem fosse infrutifera.

Meus parabens a Brigada por novamente organizarem um jogo bem desenhado e com cuidado para os detalhes.. Dou as minhas 5 estrelas para eles e foi como sempre um prazer reencontra-los em campo.

Um abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://alienleagueairsoft.forum-livre.com/
tora



Masculino Libra Tigre
Número de Mensagens : 11
Idade : 55
Localização : Agualva-Cacém
Data de inscrição : 27/03/2009

MensagemAssunto: Rescaldo dos Band of Brothers   Seg 08 Jun 2009, 04:05

Rescaldo da Operação Zamorra

Primeiro terei que avançar com os meus parabéns há Brigada do Reumático para mais um bom e agradável jogo por eles planeado e bem desenvolvido. Agradecemos a preferência pelo nosso campo e esperamos que todas as expectativas tivessem se concretizado para a realização deste jogo neste nosso cantinho.

A minha facção apresentou-se na hora prevista excepto um grupo que como era a primeira vez que, aqui jogou. Mas acima de tudo o que interessa é, que, tudo começou sem grandes atrasos como se costuma acontecer em alguns jogos.

Depois de um briefing bem detalhado dado pelo Fujidaki foi-nos distribuído as missões Topsecret e as ademais orientações para o decorrer do jogo.
Com as frequências radio definidas e definido que eu seria o team lider da nossa facção o que eu adianto o agradecimento e reconhecimento por parte dos restantes team liders presentes da nossa facção. Avançamos em coluna táctica para o local que seria o nosso Quartel General, o que, fizemos sem demora para assim iniciarmos o jogo. O segundo hospital foi colocado já com a hora de jogo a decorrer e já cientes de que qualquer zona estaria quente, deslocamos-nos já em coluna táctica e em máxima prontidão de resposta.

Terminávamos de preparar o nosso Segundo Hospital, colocamos-nos eu mais o líder do ET e da Legião a tentarmos observar ao longe a base dos Liberais para assim descobrirmos se lá se encontrava o Capitão Silva, o que, foi confirmado pelo Líder da Legião. Assim e sem mais demoras traçamos uma táctica de ataque para extrairmos ao domínio inimigo o nosso objectivo principal deste jogo.

Conhecedor deste terreno, orientei uma boa parte do caminho para a base inimiga as forças envolvidas e, a seguir regressei para o nosso QG que já na altura estava debaixo de ataque das primeiras forças inimigas.

Mantendo sempre o nosso QG debaixo de ataque as forças inimigas deram muito que fazer aos grupos aqui colocados. Tendo gerido bem a disposição do nosso hospital e a atitude dos nosso inimigos não se terem centrado em nos terem privado desse valor estratégico que era podermos fazer respawn a quatro elementos a 40 metros do nosso QG. Conseguimos aguentar os ataques mesmo mais fortes do inimigo durante muito tempo.

Pelo que me ia sendo comunicado via radio ia acompanhando mais ou menos a progressão da força de assalto há base dos Liberais e pelo que me apercebi foi um assalto fulminante e sem direito a defesa por parte do IN e assim conseguimos alcançar e extrair o Capitão Silva. A sua aproximação ao nosso QG foi um pouco mais atribulada pois ao se aproximarem foram recebidos por fogo amigo em virtude de estarmos a ser acossados por todos os lados e assim foram confundidos por alguns elementos que estavam a defender as nossas linhas.

Na sua aproximação final há base o Inimigo intensificou o seu ataque perdendo nós momentaneamente o direito ao hospital mas… como tínhamos recebido reforços da parte da força de assalto e reagrupando os elementos disponíveis das linhas defensivas desenvolvemos o que, para mim foi dos melhores assaltos que eu já presenciei no airsfot desde que entrei para esta modalidade.

Debaixo de um verdadeiro diluvio a que o nosso amigo S.Pedro nos brindou no momento em que, eu decidi que, tínhamos que, recuperar o Hospital era tanta a chuva , o vento e depois mais um granizo tão forte e impiedoso que a dada altura já ninguém sabia se éramos mortos por bb´s inimigas ou pelo S.Pedro que tinha tomado lugar na facção adversaria. Assim e debaixo dessa chuva impiedosa e aos gritos de que ninguém retirava e ninguém parava avançamos e abatemos o inimigos muitos dos quais preocupados em se protegerem eles mesmos da chuva. Assim completamente encharcados tomamos posições mais há frente do hospital reconquistado e finalmente conseguimos colocar o Capitão Silva que teve um verdadeiro baptismo de AIRSOFT, no nosso QG, para assim começar a contagem dos 30 minutos de extracção de helicóptero e que, nos daria a vitoria.

Continuamos a ser atacados por todos os lado com tentativas de infiltração nas nossas linhas das mais variadas maneiras das quais algumas quase tiveram sucesso, não fosse a continua entrega de todos os elementos da nossa facção.

O tempo chegou ao fim com a nossa vitoria mas penso no geral ganhamos todos pois tudo correu bem.

Só no fim soube quem era o espião infiltrado (xivas),nas nossa linhas felizmente não pode fazer muitos estragos em virtude de ter estado quase sempre acompanhado e assim não conseguiu comunicar facilmente com o IN.

Os meus parabéns a todos os intervenientes neste jogo, principalmente há BR pelo cuidado aos pormenores , as suas ideias das missões secretas que, são sempre interessantes de seguir. Quanto aos elementos da minha facção um grande abraço foi fácil comandar-vos pois todos sabiam exactamente o que fazer e desempenhar qualquer missão que vos fosse atribuída assim sendo simplificaram muito a minha tarefa.

Os meus parabéns aos elementos da minha equipe que, se portaram extraordinariamente bem na pior missão que eu lhes posso dar. E eu sei que, é, estarem parados a defender um objectivo. Mas entenderam o porquê e portaram-se admiravelmente bem. Edu como primeiro grande comando meus parabéns.

Mais um belo dia de AIRSOFT passado na companhia de muito boa gente há qual eu agradeço a sua deslocação ao nosso campo e connosco passarem umas horas muito agradáveis.

Obrigado a todos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bandofbrothers.forumaqui.net/forum.htm
FalcãoLíder

avatar

Masculino Touro Búfalo
Número de Mensagens : 16
Idade : 44
Localização : Corroios - Seixal
Data de inscrição : 14/05/2008

MensagemAssunto: Re: Operation in Zamorra......rescaldo   Seg 08 Jun 2009, 07:05

Caros camaradas e amigos,

O dia começou bem cedo, mas era com muita alegria pois iríamos participar em mais um evento organizado pela “Brigada do Reumático”, que já nos habituou a grandes jogos com extraordinários efeitos surpresa…

O “GEPA”, juntamente com os “Band of Brothers”, “Legião XIII”, “Unidade”, “Esquadrão Táctico” e “War Devil’s”, formaram a facção “ONUZAM” que tinha como principal missão o resgate do “Capitão Silva” que se encontrava em cativeiro pelas forças hostis “Liberais” e “Kaenos”.

A nossa equipa recebeu como missão progredir até ao “QG” dos “Kaenos” para efectuar uma observação do local, procurando o “Capitão Silva” e avaliando o dispositivo das forças presente para a elaboração de um assalto coordenado. No decurso da nossa progressão, deparamos com um “spoter” que foi eliminado à voz pelo nosso “FalcãoDelta”, verificámos ainda que havia alguma movimentação nessa zona perto da picada. Decidimos efectuar a movimentação por um percurso alternativo, no qual fomos emboscados. Com uma notória desvantagem numérica e como único sobrevivente, iniciei uma fuga em direcção ao nosso “QG” para reagrupar. No decurso desta fuga (gato e rato) fui avaliando e transmitindo para o “QG” o dispositivo que me perseguia.

Após reagrupar com os regenerados operacionais do “GEPA” e depois de saber que o “Capitão Silva” se encontrava no “QG” dos “Liberais”, a nossa primeira missão deixou de fazer sentido. Começamos a ajudar na defesa do nosso “QG” fazendo patrulhas de busca e destruição a elementos hostis nas áreas circundantes. Um dos melhores momentos foi a captura do nosso estimado “The Avengers” que mais uma vez se revestiu de características hilariantes, este homem é um senhor!!!

Recebemos a notícia de que o “Capitão Silva” se encontrava sob custódia das forças da “ONUZAM” (“Unidade” e “Esquadrão Táctico”) que o levaram com sucesso para o nosso “QG” (ponto de extracção), foi só aguentar o ponto por 30 minutos e… missão cumprida!!!

Foi um prazer ter participado com todas estas equipas neste jogo, tanto a “ONUZAM” como “Liberais” e “Kaenos”. Um agradecimento muito especial à organização, o nosso amigo “Fujiaki” que nem se esqueceu do pormenor da chuva com granizo. Outro pormenor hilariante foi o facto de alguns jogadores se darem como mortos com o granizo… só mostra a honestidade e a honra dos mesmos!!!

Gostaria ainda de deixar os votos de rápidas melhoras ao nosso operacional “FalcãoLima” que se lesionou no decurso da missão. Um abraço.

Um grande abraço para todos, ficamos a aguardar o próximo ansiosamente.

Cumprimentos
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.quadrantex.com
Major Alvega
Moderadores
Moderadores
avatar

Masculino Peixes Galo
Número de Mensagens : 29
Idade : 48
Localização : Sintra
Data de inscrição : 14/05/2008

MensagemAssunto: Re: Operation in Zamorra......rescaldo   Seg 08 Jun 2009, 11:56

Boas,

Quero começar com os agradecimentos habituais, a toda a Brigada do Reumático pelo convite e por mais uma manhã bem passada entre amigos, uma Operação cheia de história e de pormenores aos quais já nos habituaram. Bem como a todos os intervenientes.

Como é hábito o dia começou cedinho, e como foi solicitado cheguei a horas ao PE, onde já se encontravam alguns elementos, alguns até da facção contrária.

Há hora marcada arrancamos para o campo, e assim que chegamos começamos os preparativos de equipamento para a operação.

Foi apresentado o Briefing e esclarecidas todas as dúvidas e distribuídos os envelopes com as missões secretas, chamados os lideres de equipas, mais do que uma vez, afim de os informar dos códigos dos infiltrados na facção ONUZAN e por fim as fitas de forma a identificar as forças Liberais e Kaenos.


DESCRIÇÃO DO JOGO:

Por volta das 08:00H demos inicio à nossa caminhada a caminho dos nossos QG, pareceu-me ouvir que iríamos para o dos Liberais e só depois para o dos Kaenos, mas fizemos ao contrário.

Assim que chegamos estabelecemos e identificamos o QG e o Respawn.

Pensei que os lideres se iriam reunir e definir estratégias, mas não, ficaram os Painkilers na defesa do QG Kaeno, e ao fim de pouco tempo qual não é o meu espanto quando vejo um grupo a distanciar-se estrada a cima, eram os restantes 805 e os GEO, que se iriam posicionar no perímetro externo do QG, na boa, segui o exemplo, segui com o pL e os dois Mercenários do Matagal, o GueZ e o Massy até um ponto de encontro e aí fomos, eu e os Mercenários do Matagal para o flanco contrário, com o intuito de deixar passar os IN’s e depois entravamos pelas costas deles, quando estivessem a atacar o nosso QG.

O GueZ posicionou-se no flanco esquerdo e eu e o Massy ficamos no direito, e ficamos, e ficamos.

Vimos quase tudo, um indivíduo de preto, acho que era o Sr. Fujidaki da Organização, que passou várias vezes, os nossos Kaenos principalmente os Painkilers, abatidos, a caminho do Respawn, e depois quando voltavam a entrar em jogo. Tudo menos IN’s.

Deu para ouvir as comunicações internas, da nossa facção, da ONUZAN e externas ao jogo, ainda sugeri aos Comandantes dos Liberais e Kaenos um report status de 30 em 30 minutos, para quem como eu estive sediado numa missão secreta, pudesse sentir e saber o que se passava em jogo. Mas com o passar do tempo, essas COM deixaram de chegar. Logo de seguida um dos espiões informou que as nossas COM tinham sido intersectadas e estavam sob escuta.

Mas só pela intercepção das COM da ONUZAN deu para compreender que o QG dos Liberais tinha sito tomado e o Cap. Silva tinha sido resgatado.

E então decidi ir para a zona do QG da ONUZAM tentar ajudar os Kaenos que lá se encontravam num feroz combate na tentativa de tomar o QG de forma a não poderem efectuar o resgate do Cap. Silva.

Eram 11:00H e então eu e o Massy arrancamos e fomos picada a cima na tentativa de ajudar e se possível tomar o QG ONUZAN, subimos, descemos, sempre com as devidas precauções, até que chegamos perto da zona quente. Progredimos um pouco mais para Norte para podermos flanquear quem estava a dizimar os nossos Operacionais, e conseguimos, chegamos a uma posição um pouco mais elevada, sem ser detectados e com campo aberto para os IN’s, mas eles tinham uma vantagem, muitas rochas para se protegerem, por tal motivo posicionamo-nos e aguardamos pelo momento ideal, e quando se movimentaram para fora das rochas, com alcance e campo aberto, IN abatido, mas haviam mais, e quando nos começávamos a posicionar para tomar de assalto a protecção rochosa, S. Pedro fez-nos refrescar as ideias e tudo o resto, o Operacional que
Estava comigo até pela sua réplica receava, tal foi a intensidade da chuvinha, que passou a chuva e até granizo.
Recomendei-lhe calma que se abrigasse onde lhe fosse possível, pois não tínhamos visão, nem poderia haver a certeza de se conseguir acertar fosse no que fosse. Por isso aguentamos a intervenção de S. Pedro, pela primeira as minhas botas tiveram água lá dentro, e não foi de entrar de dentro para fora, mas sim a que escorreu pelo meu corpo abaixo, só depois fomos à procura dos restantes, eu por um lado e o Massy pelo outro sempre protegendo os flancos um do outro, lá avançamos em X e mais um IN abatido pelo Massy, eu que já não conseguia ver nada, pois tinha os dois pares de óculos cheios de água e embaciados e informei o Massy que iria procurar um local seguro para me resguardar e limpa-los, mas não tive oportunidade, pois fui rendido por alguém que ocupava um lugar seguro.
Limpei os óculos e regressei ao Respawn, vendo chegar o Cap. Silva, escoltado por um grande número de Operacionais da ONUZAN, não avancei muito sem que não me alcançasse o Massy, também ele foi abatido.
Fizemos o nosso tempo de Respawn, e quando estávamos de saída pelo avançar do relógio, parecia-me que mais ninguém ali regressaria, pois o tempo de Resgate do Cap. Silva estava a acabar. Apanhamos todos os adereços que ali se encontravam, rolos de fita e mica.

Quando regressávamos na direcção do QG da ONUZAN, vínhamos tão absorvidos pela conversa que vínhamos tão distraídos que ao encontramos uma patrulha avançada, nem sequer reagíamos, eram o Belga que nos abateu, o Camolas e o Tora. Pronto tinha acabado para nós. Fomos na direcção dos carros.

Quero agradecer ao Massy pela companhia, progressão e de ter aceite as minhas indicações, apesar de lhe ter recomendado muita calma, ainda devíamos ter tido muito mais, teríamos feito muitos mais estragos.

Em resumo:

Com um comportamento de verdadeiros Rebeldes, desorganizados, desunidos e sem estratégia, com alguns problemas a nível das COM, sem hierarquias tentamos dominar tudo e todos apenas pelo uso da força bruta, que se tornou ineficaz contra uma força organizada, unida, com estratégia



Em conclusão:

Dar os PARABÉNS aos Operacionais da ONUZAN por terem concluído a Missão com sucesso.


Mais uma grande vitória para o AIRSOFT NACIONAL.


Os meus Parabéns a todos que vieram para se divertir.


Venha a próxima.



Abraço.


Sem mais,

OVER AND OUT
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://brothersinarmsairsoftportugal.webs.com/
Mike



Libra Macaco
Número de Mensagens : 6
Idade : 37
Localização : Belas
Data de inscrição : 24/12/2008

MensagemAssunto: Re: Operation in Zamorra......rescaldo   Ter 09 Jun 2009, 15:48





Um grande abraço à organização, os sempre criativos membros da Brigada do Reumático e às equipas participantes. Um agradecimento especial ao Belga e aos ETs que nos ajudaram bastante na progressão, cedendo mesmo dois dos seus homens para acompanhar a Legião XIII.

Obrigado pelo convite, obrigado pelas horas de bom airsoft e convivência, obrigado pelo granizo na tola (depois daquela caminhada com o Capitão, estava mesmo a precisar de refrescar as ideias!)

MIKE
XIII
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://legiosxiii.5.forumer.com/index.php?act=idx
fujidaki
Administradores
Administradores
avatar

Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585
Idade : 56
Localização : AL-Gés
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: Operation in Zamorra......rescaldo   Ter 09 Jun 2009, 20:37

EXCELENTE TRABALHO AQUI DESENVOLVIDO. cheers cheers cheers

MUITOS PARABÉNS Laughing Laughing

fuji Cool

_________________

Cmdt. fujidaki
Brigada do Reumático TEAM



Voltar ao Topo Ir em baixo
http://brigareumatico.forumeiros.com
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: PARABENS AO AIRSOFT   Qua 10 Jun 2009, 11:16

Sem duvida um jogo que primou pelo que o airsoft tem de melhor, como lider dos Liberais coloquei as minhas forças de forma a proteger e guardar o capitão Silva, ambos os caminhos de acesso tinham emboscadas preparadas o que limitou grandemente o numero de forças no QG. Para os Gurkas e Allien League os meus parabéns pela vossa paciência enquanto aguardaram longas horas por um assalto que foi fulminante.
As patrulhas enviadas, de um lado os Centauros e do outro a AEO composta por elementos independentes, Roger, Scar, Francisco e Nosferatu tentaram o contacto com o inimigo acabando por atacarem o QG da ONUZAN.
O resultado foi o resgate do Capitão Silva que já não conseguiu ser recuperado apesar das tentativas de infiltração feitas pelos Abutres, que quase conseguiram.
Foi óptimo rever velhos amigos destas andanças e conhecer novos elementos que continuarão com o airsoft como ele é para ser jogado com HONRA.
Parabéns ao Fugi pelo excelente jogo, organização e por me ter deixado pendurado com menos forças.
Vais paga-las mesmo ...
Grande abraço para todos.
Eduardo (theavengers) Da Silva Twisted Evil Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
belga

avatar

Masculino Aquário Cavalo
Número de Mensagens : 10
Idade : 50
Data de inscrição : 04/06/2008

MensagemAssunto: Re: Operation in Zamorra......rescaldo   Qui 11 Jun 2009, 13:46

Boas pessoal

bem foi uma manha bem passada pelo que por falta de atenção da minha parte e fomos dar a um ponto de encontro que não era o previsto, mas tudo bem depois de umas chamadas ao Rui se resolveu, briefing do pessoal com o Rui a dar as coordenadas os ONUZAM, lideres de equipa a decidir quem ficava no comando, e la fomos nos, montar o hospital e localizar o Capitão Silva, com o Mike e o Cmd Tora, após localização da própria, o Tora deu ordens de ataque ao com as coordenadas afim de atacar mos o QG dos LIBERAIS e KAENOS e resgatar o Capitão Silva, e la fomos nos “ E.T. ; Legião XIII ; Unidade ; War Devil’s ” em progressão e em busca do QG inimigo, ao chegar perto do objectivo separa mos os Legião XIII e mais 2 E.T. afim de entrosarem da parte superior do Q.G. inimigo, e nos entrar mos de frente afim de emboscar o inimigo, num ataque combinado e rápido infringimos muitas baixas ao inimigo, sem poderem "responder" visto ser atacado de vários flancos e ficar desorientado visto que não sabiam para onde se virar.
Ao chegar junto do
Capitão Silva pedi a um dos meu homens com um dos WAR, resgatar o próprio sobre nossa protecção visto que estávamos cerca de 10 homens em linha a apontar a zona.
Resgate feito ta a mexer este
Capitão Silva até ao nosso Q.G., e la fomos nos, sempre prosseguidos pelo inimigo, fomos sempre a passo acelerado afim de não dar hipótese de intercepção, ao chegar ao hospital decidi nos separar em 2 grupos afim de confundir o inimigo que nos perseguia, ao chegar junto do nosso Q.G. fomos abatido por fogo amigo visto não estarem a espera que viesse mos por aquela zona mas "todos antes de disparar, devemos ver quem vem lá (só dos meu homem foram 4 elementos), "quem vem lá", e se não se identificarem assim sim é que devemos abater o inimigo" mas tudo bem, Capitão Silva entregue ao Q.G., 30 longos minutos com troca de bb´s para os 2 lados até conclusão do objectivo.

Quero agradecer a prontidão de todos os elementos que estiveram na progressão Legião XIII e aos War Devil’s pelo empenho no ataque e na progressão, e a Unidade pelo defesa no regresso ao nosso Q.G.

O campo é fantástico fez me lembrar a Floresta Negra II em Cabeceiras de Bastos um grande abraço a organização pela excelente manha que passamos.

_________________
Aquele Abraço
BELGA

http://esquadraotatico.forumeiros.com/portal.htm
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://esquadraotatico.forumeiros.com/index.htm
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Operation in Zamorra......rescaldo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Operation in Zamorra......rescaldo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» jantar de natal zona de viseu e arredores - dia 22 (fontelo) rescaldo
» BTT Enduro Series Cascais - Rescaldo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
*** MUDÁMOS DE CASA *** :: AIRSOFT :: RESCALDO de JOGOS-
Ir para: