*** MUDÁMOS DE CASA ***

....QUALQUER ASSUNTO, TOCAR PARA O 2º ESQUERDO....
 
InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Patrocinadores
Marca de aceitação
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Op.Resgate do Pai Natal III - 15 de Dezembro
Sab 03 Nov 2012, 19:10 por fujidaki

» Apresentação da Legião Estrangeira Airsoft Team
Qua 17 Out 2012, 15:28 por fujidaki

»  COMMANDERS12
Dom 23 Set 2012, 19:21 por fujidaki

» Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012 - SFAT
Seg 03 Set 2012, 11:08 por fujidaki

» Commanders 12 - 22 e 23 de Setembro 2012
Dom 02 Set 2012, 21:29 por fujidaki

» O Soldado Desconhecido-SFAT-01.09.2012
Sab 01 Set 2012, 17:39 por fujidaki

»  Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012
Qua 15 Ago 2012, 12:38 por fujidaki

» VIA FACEBOOK...................
Ter 14 Ago 2012, 20:23 por fujidaki

» A BATALHA DE LUANDA - A.E.O. - 04.08.2012
Ter 07 Ago 2012, 21:10 por fujidaki

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Fórum

Compartilhe | 
 

 20 de Junho 2009 Operação Sonho Perdido

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: 20 de Junho 2009 Operação Sonho Perdido   Ter 05 Maio 2009, 19:17

Mobutu Sese Seko
Mensagem theavengers
Mobutu Sese Seko Nkuku Ngbendu wa Za Banga (Lisala, Congo Belga, 14 de Outubro de 1930 - Rabat, Marrocos, 7 de Setembro de 1997). O seu nome significa em português: O Todo Poderoso Guerreiro que, Por Sua Força e Inabalável Vontade de Vencer, Vai de Conquista em Conquista, Deixando fogo em Seu Rastro. Foi o presidente do Zaire entre 1965 e 1997. Com uma imagem marcada pelo uso de um chapéu de pele de leopardo e uma bengala, fica para a história contemporânea de África como um dos mais poderosos governantes do continente.
Mobutu alistou-se em 1949 no exército, como sargento da Força Pública congolesa. Envolveu-se na luta pela independência, que foi conseguida em 1960, exercendo então o cargo de secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros.
Afastou-se depois da política, mas não da actividade militar, esfera em que foi consolidando a sua influência até que ela se tornou um incontornável poder de facto no país. Decidiu-se por uma iniciativa militar, em 1965, que afastou o presidente e o primeiro-ministro, declarando-se Mobutu seu herdeiro espiritual. Dissolveu a Assembleia Nacional e assumiu a titularidade de todos os poderes (legislativo, executivo e judicial), em regime de partido único, de tal forma que o seu nome se veio a confundir com o próprio Estado.
Perante a comunidade internacional, alegou ser o único garante da unidade de um país multiétnico e, apesar da sua política ditatorial, foi apoiado pelos países ocidentais, que não queriam ver instalado um regime comunista em tão importante região de África. Em 1971, Mobutu mudou o nome do país e do importante rio internacional, ambos Congo, para Zaire.
Mobutu Sese Seko e Richard Nixon em Washington D.C., 1973.

Mobutu governava um dos países mais ricos do continente (entre outras potencialidades económicas, merece destaque a exploração de metais e pedras preciosas), mas o seu povo vivia cada vez mais abaixo do limiar da pobreza. A dívida externa chegava a atingir os 12 mil milhões de dólares. Em simultâneo, a fortuna pessoal de Mobutu, quase toda no estrangeiro, subia para índices estimados hoje em cerca de 7000 milhões de dólares. O presidente concentrava nas suas mãos uma grande parte do Produto Nacional Bruto do país.
Em 1997 o regime de Mobutu chegou ao fim. Após 32 anos no poder, o "Grande Leopardo" (como era por vezes apelidado) viu-se obrigado a abandonar o país, deixando o poder a Laurent-Désiré Kabila, que durante muitos anos lhe vinha movendo uma luta de guerrilha.
Laurent-Désiré Kabila (Likasi, Katanga, 27 de novembro de 1939 — Kinshasa, 16 de janeiro de 2001) foi um guerrilheiro que assumiu o poder na República Democrática do Congo após a queda de Mobutu Sese Seko. Foi morto em 2001 por seu guarda-costas, em plena guerra civil em seu país; seu filho, Joseph Kabila assumiu o cargo de presidente, em seguida.
Joseph Kabila assumiu a presidência em 26 de janeiro de 2001 após o assassinato de seu pai, Laurent-Désiré Kabila. Naquela época, com 29 anos, era considerado muito jovem e inexperiente. Tentou pôr fim à guerra civil que assolava o país e retirar as tropas estrangeiras, com algum êxito. Um acordo de paz foi assinado em Sun City, África do Sul em 2002, pondo fim à Segunda Guerra do Congo.
Em 28 de março de 2004, fracassou uma aparente tentativa de motim ou de golpe de estado próximo à capital, Kinshasa, tentativa conduzida por ex-membros da guarda de Mobutu Sese Seko, ditador do país que fora deposto em 1997 por seu pai, Laurent Kabila. Em 11 de junho do mesmo ano, ocorreu outra tentativa de golpe, desta vez liderada pelo major Eric Lenge. Os golpistas chegaram a anunciar na rádio estatal que o governo de transição estava suspenso, mas foram derrotados por tropas leais a Kabila.
Em dezembro de 2005 um referendo aprovou uma nova constituição, e em 30 de julho de 2006 ocorreu uma eleição presidencial, que inicialmente estava prevista para o mês de junho mas fora adiada. A nova constituição reduziu a idade mínima para candidatar-se à presidência de 35 para 30 anos. Kabila completara 35 pouco antes da eleição. Em março de 2006 ele registrou-se candidato.
De acordo com resultados parciais anunciados a 20 de agosto, Kabila teve 45% dos votos, contra 20% do líder oposicionista Jean-Pierre Bemba. Kabila teve bom desempenho no leste do país, onde a língua suaíli é falada.
E se o acordo de paz não tivesse sido assinado ???

Operação Sonho Perdido

África 2002, três importantes PMCs reúnem as suas tropas para conquistar um país.
O Presidente MOVEOCÚ dispõe o seu exercito para defender o País, que tão arduamente conquistou, e onde governa pela força. Sabe que se for capturado nem o seu corpo voltará a aparecer, e que vai enfrentar as mais perigosas PMCs que alguma vez estiveram no teatro de guerra.
O desafio está lançado, agora é necessário por em movimento a ultima grande operação militar das PMCs em África.
A Airsoft Executive Outcomes precisa de um terreno extenso, duas equipes para integrarem as PMCs e três equipes que defendam o Marechal MOVEOCÚ.
O inicio do jogo será bastante cedo, forças de defesa tomam posições ás 08,00 horas, ataque inicia-se ás 09,00 horas, o final só o desenrolar permitirá saber. Todos devem ir preparados para passar o dia fora de casa.
Aguardo os vossos contactos e propostas para a disponibilidade de um campo.
A história está escrita, não aconteceu... por pouco, pois três generais consideraram que tal podia ter sido possível.
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/

EVENTO:
Data FIXA : 20/ Junho/ 2009- (sábado)
Inscrições até dia 13.06.2009 com número de elementos disponíveis.

Local do jogo: Campo dos Band of Brother--gentilmente cedido-- (Zona de Sintra)
Ponto de Encontro: BP Ramalhão- (são iguais para todas as facções)

ATENÇÃO AOS HORÁRIOS DAS FACÇÕES

HORÁRIOS:
Hora dos Encontros de:
* Forças Governamentais: 06,15h no PE, saída para o campo ás 06,30h em ponto.
* PMCs: 07,00h no PE, saída para o campo ás 07,15h em ponto.
Início previsto: 08,00horas
Fim: ñ determinado

FACÇÕES:
GOVERNAMENTAIS FARDAMENTOS: CAMUFLADO
GUARDA PESSOAL:
FORÇAS ESPECIAIS:
TROPA REGULAR:


PMCs FARDAMENTOS: CAMUFLADO com braçadeira branca no braço esquerdo
AEO:
SAVAGE:
SOF:

#CANAIS DE RÁDIOS:
Facções:
GOVERNAMENTAIS -- ( 01 a 03 )
PMCs -- ( 05 a 07)
ORGANIZAÇÃO-- #4

IMPORTANTE:

Como vem sendo tradição nos seus eventos, existirão surpresas, para que o desenrolar dos jogos se tornem mais apelativos.

Aconselhável levar mantimentos e muita Água , pois o evento poderá prolongar-se até tarde.

LEVAR PANOS VERMELHOS E/OU LARANJA PARA ASSINALAR A ELIMINAÇÃO--****OBRIGATÓRIO****
NORMAS e REGRAS:

1- Há 1 médico por equipa com 6 fitas (se for morto tem de ir para o respawn), para além dos locais de respawn escolhidos e assinalados pelas facções, com fitas e cartaz de forma bem visível.
2- Os QG's das facções, terão a mesma forma de apresentação (fitas e cartaz).
3- Os QG's e Hospitais terão de estar separados entre si 30 metros, pois nas manobras entre ambos poderá haver conflito.
4- O respawn será feito de 15 em 15 minutos a contar do início do jogo ou em alternativa quando houver 4 jogadores fora de jogo.
""ATENÇÃO"": --QUANDO OS JOGADORES SAEM DO HOSPITAL, TÊM DE IR OBRIGATORIAMENTE AO QG , SÓ DEPOIS ENTRAM EM JOGO, *PERMANECEM COM O PANO VISÍVEL ATÉ CHEGAREM AO QG* DURANTE O TRAJECTO NÃO PODEM INTERVIR NO JOGO.
5- O Presidente MOVEOCU pode movimentar-se protegido pela sua Guarda Pessoal entre o Quartel das Forças Especiais e o Quartel do Exercito Regular a fim de evitar a sua captura. Caso seja atingido terá de permanecer no local DURANTE 15 MINUTOS SENDO RESGATADO POR QUEM DOMINAR O TERRENO NA ALTURA
6- Caso o Presidente MOVEOCU seja capturado por uma PMC, deve ser conduzido de imediato para o QUARTEL GOVERNAMENTAL mais próximo onde deverá ser executado, após a conquista desse QUARTEL.
PEÇO A TODOS OS JOGADORES E LIDERES DE EQUIPE, ATENÇÃO SOBRE ESTES PORMENORES, FAÇAM DESTES UMA HONRA EM COMBATE E CUMPRINDO PARA O BOM DESENROLAR DO EVENTO. OBRIGADO.

Braçadeira e demais itens, são fornecidos pela Organização.

Desejo-vos um Bom Jogo, que se divirtam, desfrutem do evento, CUMPRAM COM TODAS AS NORMAS LEGAIS E DE SEGURANÇA, EVITEM todo e qualquer desentendimento, para bem do Airsoft.

CONFIRMAÇÕES DE PRESENÇAS EQUIPAS:

Airsoft Executive Outcomes/BRIGADA do REUMÁTICO= OK--4+2
805-ABUTRES= ?
AET= ?
ALIEN LEAGUE/ CENTAUROS= ?
BAND of BROTHERS -Cedência do Campo= OK--10
BLOOD RAVENS= ?
ESQUADRÃO TÁTICO= OK--10
GURKAS= OK--2
GEPA= OK--6/8
GEO= OK--3
LEGIÃO XIII= OK--6
M.S.O.C. ( Marines Special Operation Command )= OK--5
MERCENÁRIOS DO MATAGAL = OK--5
MERCENÁRIOS DE ELITE= ?
TEAM ( Tropa Especial em Airsoft de Marinhais )= OK--3
UNIDADE= OK--5/7
WAR DEVIL'S= OK

Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Voltar ao Topo Ir em baixo
tora



Masculino Libra Tigre
Número de Mensagens : 11
Idade : 56
Localização : Agualva-Cacém
Data de inscrição : 27/03/2009

MensagemAssunto: Re: 20 de Junho 2009 Operação Sonho Perdido   Seg 08 Jun 2009, 22:32

Os Band of Brothers vêm confirmar a sua presença neste jogo, e não é só por ser na nossa casa mas sim pela forma como o pessoal da BR nos brinda sempre com surpresas interessantes nos seus jogos.

Como tal contem há partida com dez elementos da nossa equipe e em cima do dia confirmarei o numero final.

Espero que desta vez contem em utilizar uma maior parcela do terreno para por o pessoal a suar um bocado mais...lol

Abraços
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://bandofbrothers.forumotion.com/forum.htm
FalcãoDelta

avatar

Masculino Libra Gato
Número de Mensagens : 7
Idade : 43
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 05/01/2009

MensagemAssunto: Re: 20 de Junho 2009 Operação Sonho Perdido   Ter 09 Jun 2009, 00:13

Amigos,

O nosso primeiro já deixou a mensagem na zona das notícias em nome GEPA, mas quero aqui expressar as minhas felicitações à Brigada do Reumático pelo seu terceiro aniversário.

Como diz o povo, "contem muitos", mas eu acrescentaria: e que estejamos cá todos para sermos presentados com a vossa boa disposição, entrega absoluta e contributo que muito dignifica o Airsoft em Portugal.

Sobre a operação "Sonho Perdido", quase me arrisco dizer que nem é preciso aceitar um jogo organizado por vocês porque faltar seria uma heresia!

Informarei sobre o número de participantes efectivo que participará assim que obtiver as respectivas confirmações.

Abraço a todos.

Filipe 'FalcãoDelta' Fonseca
2.º Capitão - 2.º Comandante
Grupo Especial de Praticantes de Airsoft
"Mais do que prometia a força humana"

N.º Mecanográfico: GEP-F-01010803
http://gepa-airsoft.forumeiros.com
gepa.airsoft@gmail.com
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://gepa-airsoft.forumeiros.com/
werewolf

avatar

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: 20 de Junho 2009 Operação Sonho Perdido   Qua 10 Jun 2009, 16:53

confirmo a presença da GEO depois confirmo quantos jogadores Wink

abraço
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: OPERAÇÂO SONHO PERDIDO   Qui 11 Jun 2009, 18:14

DIA 13.06.2009 CONFIRMAÇÃO dos elementos DIA 14.06.2009 LOCALIZAÇÃO DAS EQUIPES[
Envio de ordens especificas para cada Team Líder bem como mapas com os objectivos a cumprir.
Todos os envios serão feitos por PM de forma a que no campo haja o mínimo de conversa. Tal como é hábito em duas forças no terreno estará um traidor, do lado Governamental a "Barata" , do lado das PMCs o "Lençol".
Cuidado pois podem significar a vitória ou a derrota dependendo de quem são e da posição que ocupam.
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Angel



Masculino Gémeos Rato
Número de Mensagens : 1
Idade : 46
Localização : Sintra
Data de inscrição : 20/05/2009

MensagemAssunto: Parabens e confirmaçao de presença   Sex 12 Jun 2009, 17:43

Boas amigos, antes de mais parabens atrasados mas sinceros á Brigada. Não me esqueço mais da vossa data de aniversario pois eu faço anos a 10 Junho. Gostava tambem de aproveitar para confirmar a presença de 5 elementos da M.S.O.C. . Tenho a certeza que sera mais um grande jogo. Eduardo tem de me dizer que vitaminas toma lol essa carola é um espetaculo, alias toda a Brigada. Fica desde ja aqui o convite publico para que caso o aceitem sejam os organizadores do jogo de apresentação formal dos M.S.O.C. ( Marine Special Operations Command) ás restantes equipas , seria para nós uma honra que a Brigada fosse responsavel por organizar esse jogo, a escolha pela Brigada do Reumatico para a organizaçao desse jogo acontece porque os mesmos são um grande exemplo de trabalho e criatividade do airsoft portugues, presenteando-nos com grandes eventos, de pormenores fantasticos e que nos fazem ter sempre grande vontade de participar nos mesmos. Meus senhores não tenho duvida em afirma-lo e de certeza muitos partilham do meu ponto de vista , que a Brigada do Reumatico é sem duvida a equipa mais respeitada e que mais por isso faz, (existem outras graças a Deus) . Ficarei a espera da vossa resposta com esperança que a aceitem , pois ate o meu pessoal que ainda agora começou ja fala da Brigada como se de padrinhos se tratassem hehehehehhe.

Grande abraço.

Angel
(Manuel Castanho)

O nosso forum ainda não esta terminado mas serão muito bem vindos, passem por la: http://msoc-airsoft.com/forum/index.php
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.ascs.pt
Matt

avatar

Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/05/2008

MensagemAssunto: Confirmação Legião XIII   Sex 12 Jun 2009, 19:26

Boas camardas.

Venho confirmar a presença da Legião XIII, estaram presentes 4 Legionários mais 1 independente q nos acompanhará, gostariamos de ficar na facção PMC.
Já agora gostaria so que me confirmassem se existe algum problema em levar o jogador externo a equipa.

Obrigado

Abraço a todos

Matt

Legião XIII
Voltar ao Topo Ir em baixo
FalcãoLíder

avatar

Masculino Touro Búfalo
Número de Mensagens : 16
Idade : 45
Localização : Corroios - Seixal
Data de inscrição : 14/05/2008

MensagemAssunto: Re: 20 de Junho 2009 Operação Sonho Perdido   Sex 12 Jun 2009, 20:55

Ilustres camaradas,

Na qualidade de Comandante do "GEPA", venho desta forma confirmar a presença de 06 (seis) operacionais, estando ainda a aguardar confirmação a presença de mais 02 (dois). Actualizarei os dados logo que possível.

No seguimento da nossa conversa no final da "Operação Zamorra", mais informo ainda da preferência da nossa equipa em pertencer à facção "PMC" nesta "Operação Sonho Perdido".

Podem contar connosco!!!

Qualquer hora... Qualquer lugar... Qualquer missão...

Um grande abraço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.quadrantex.com
fujidaki
Administradores
Administradores
avatar

Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585
Idade : 57
Localização : AL-Gés
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: Re: 20 de Junho 2009 Operação Sonho Perdido   Sex 12 Jun 2009, 21:09

Angel escreveu:
Boas amigos, antes de mais parabens atrasados mas sinceros á Brigada. Não me esqueço mais da vossa data de aniversario pois eu faço anos a 10 Junho. Gostava tambem de aproveitar para confirmar a presença de 5 elementos da M.S.O.C. . Tenho a certeza que sera mais um grande jogo. Eduardo tem de me dizer que vitaminas toma lol essa carola é um espetaculo, alias toda a Brigada. Fica desde ja aqui o convite publico para que caso o aceitem sejam os organizadores do jogo de apresentação formal dos M.S.O.C. ( Marine Special Operations Command) ás restantes equipas , seria para nós uma honra que a Brigada fosse responsavel por organizar esse jogo, a escolha pela Brigada do Reumatico para a organizaçao desse jogo acontece porque os mesmos são um grande exemplo de trabalho e criatividade do airsoft portugues, presenteando-nos com grandes eventos, de pormenores fantasticos e que nos fazem ter sempre grande vontade de participar nos mesmos. Meus senhores não tenho duvida em afirma-lo e de certeza muitos partilham do meu ponto de vista , que a Brigada do Reumatico é sem duvida a equipa mais respeitada e que mais por isso faz, (existem outras graças a Deus) . Ficarei a espera da vossa resposta com esperança que a aceitem , pois ate o meu pessoal que ainda agora começou ja fala da Brigada como se de padrinhos se tratassem hehehehehhe.

Grande abraço.

Angel
(Manuel Castanho)

O nosso forum ainda não esta terminado mas serão muito bem vindos, passem por la: http://msoc-airsoft.com/forum/index.php

Muito obrigado pelas tuas (vossas) palavras de felicitações, assim como de incentivo e apreço pelo nosso trabalho, são pormenores que se tentam arranjar para se passar um bom momento, em companhia de amigos que gostam deste desporto e convívio em palcos de " guerra ", espalhados por vários sítios.
É sempre gratificante quando o nosso empenho é reconhecido e apreciado, pois demonstra que tentamos/fizemos um desafio que todos puderam contribuir e entregar-se com convicção, o facto de sermos conhecidos quase por todos do meio, nos dá mais responsabilidades para tentar fazer sempre melhor, arrajando os mais diversos atractivos para uma boa diversão, em grande alegria e brincadeira ( um pouco á séria ).
Em relação ao convite que nos é feito, em meu nome e da Brigada fico muito lisonjeado, pois esperemos poder estar alturas das vossas espectativas e claro que será com muita Honra que em conjunto organizaremos um jogo para a vossa apresentação " Mundial " cheers da M.S.O.C..
Aguardo então o vosso contacto em termos de poder-se elaborar um evento e demais detalhes.
Abraços.
fuji Cool

_________________

Cmdt. fujidaki
Brigada do Reumático TEAM



Voltar ao Topo Ir em baixo
http://brigareumatico.forumeiros.com
hulk



Masculino Áries Dragão
Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Localização : agualva
Data de inscrição : 01/06/2009

MensagemAssunto: Re: 20 de Junho 2009 Operação Sonho Perdido   Sab 13 Jun 2009, 20:52

Dos mercenários do Matagal, confirmo 5 elementos
e o nosso obrigado pelo convite para o jogo, relativamente as facções fica ao critério da organização, estando dispostos para todo o tipo de operações.
abraço
Hulk
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mercenariosmatagal.quickbb.net/forum.htm
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Dados Finais   Ter 16 Jun 2009, 11:25

Ponto de Encontro: Bombas da BP Ramalhão - N 38º47`20. 04``
* PMCs: 07,00h no PE, saída para o campo ás 07,15h em ponto.
Início previsto: 08,00horas
PMCs FARDAMENTOS: CAMUFLADO com braçadeira Amarela no braço esquerdo
AEO: Brigada do Reumatico 4 elementos; Gurkas 2 elementos;Alien League/Centauros 5 +-
SAVAGE: Unidade 9 elementos; GEO 3 elementos +-
SOF: GEPA 8 elementos; Legiao XIII 5+1 externo, elementos+-
Bom Jogo
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Voltar ao Topo Ir em baixo
vassily-zaitzev



Masculino Peixes Dragão
Número de Mensagens : 4
Idade : 42
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 17/02/2009

MensagemAssunto: Re: 20 de Junho 2009 Operação Sonho Perdido   Qui 18 Jun 2009, 00:42

Confirmo por parte do TEAM (TACTICAL ELITE AIRSOFT MERCENARIES ) 3 Elementos

Team Leader - stabsunteroffizier Vassily Zaitzev
Co TLeader stabsunteroffizier Dead Corps
Convidado - Pica Pica
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.armandobelo.pt.vu
FalcãoLíder

avatar

Masculino Touro Búfalo
Número de Mensagens : 16
Idade : 45
Localização : Corroios - Seixal
Data de inscrição : 14/05/2008

MensagemAssunto: Re: 20 de Junho 2009 Operação Sonho Perdido   Qui 18 Jun 2009, 06:17

Caros camaradas,

Actualização de presenças do "GEPA": 6/7 Operacionais.

Um abraço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.quadrantex.com
Gaijin

avatar

Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/05/2008

MensagemAssunto: Re: 20 de Junho 2009 Operação Sonho Perdido   Qui 18 Jun 2009, 22:27

Boas

Em nome da UNIDADE podem contar com cerca de 6/7 elementos.

Infelizmente não poderei comparecer por motivos profissionais.

É meu desejo que seja mais uma gloriosa manhã de airsoft com muito PVC pelo Ar Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: 20 de Junho 2009 Operação Sonho Perdido   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
20 de Junho 2009 Operação Sonho Perdido
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Passeio Motas Solidário Lousã 20 Junho 2015
» Distrito de Viseu
» Gouveia 4x4 Int. Summer Camp. [ 15 € + brinde ]
» Vendo PCX Vermelha Junho 2012
» Kartódromo Cabo do Mundo - Corrida Karting / Track Day de PCX - Domingo 10 Junho

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
*** MUDÁMOS DE CASA *** :: AIRSOFT :: MARCAÇÃO de JOGOS-
Ir para: