História
Após longas tentativas falhadas, a Empresa X,Y&Z, Co. decidiu ser aconselhável mudar de estratégia.
Situação que se prolongava á muitos anos, esta empresa fazia os seus transportes de valores em viaturas próprias, das mais diversas maneiras, tentando evitar por todos os meios sofrer algum acidente inesperado, mas duma forma ou de outra havia sempre alguém que sabia os detalhes dessa operação, desconfiava-se dum informador interno, quem?, difícil de saber.
Então em Setembro de 1999, em Reunião de Administração, decidiram contratar uma Empresa de Profissionais no Ramo dos Transportes de Valores e firmaram contrato, que ficaram com o exclusivo destas operações.
A Empresa dá pelo nome
" SERVIÇO MÓVEL de SEGURANÇA ".SMS- Empresa com Unidades Especiais para estipo de Operações, com meios próprios de transporte.
A empresa X,Y&Z, Co incumbiu a SMS de transporte ao banco de soma avultada em dinheiro, com trajecto a cargo desta, mas após a saída da fábrica e durante longo tempo foram seguidos e barrados em local isolado, por Gangs armados, que lhes destruiram as viaturas, para se apoderarem do dinheiro, mas os elementos dos SMS, bem treinados conseguiram deter o ataque do gang, tempo que tiveram para tomar soluções alternativas, com novo percurso.
Os gangs dão pelo nome
" HOOLYKINGS"os "HK "............................................................................................................................................................................
OBJECTIVOS
SMS- Transportar a mala com o dinheiro do ponto A ao ponto B, com as definições da estratégia que melhor tenham.
HK- Tentar resgatar a mala e levá-la ao seu ponto de Respawd, aguentando 60 minutos, findos os quais o objectivo dos HK foi conseguido.
FIM DO JOGO.Caso os SMS consigam reaver a mala terão de a levar ao ponto C e aguentar 60 minutos, findos os quais o objectivo dos SMS foi conseguido.
FIM DE JOGO................................................................................................................................................................................
ATÊNÇÃO MUITO IMPORTANTE:
1- Vai haver uma cobrança ( não definido o valor ainda ) para pagamento do aluguer do terreno.
2- Todos os jogadores inscritos, terão de fazer o pagamento no Local de Encontro.
3- Os convites são feitos em Privado e têm de dar uma resposta se estão interessados em ir, quantos vão até á data que for afixada.
4- Depois dessa data toda e qualquer inscrição não será aceite. REGRAS OBRIGATÓRIAS
ARMAMENTO
1-
OBRIGATÓRIO uso de Pistolas ( spring's, GBB, NBB, AEP ) e Shootguns.
2-
PROÍBIDO AEG's e suas derivadas incluindo SNIPERS
TIPO DE JOGO:
CQB PURO
1- O jogo é disputado ùnicamente em
SINGLE SHOOTING- OBRIGATÓRIO2- Qualquer disparo fora da NORMA será o
jogador PENALIZADO. FACÇÕES:
SMS- Serviço Móvel de Segurança
HK- Hoolykings ( cabeças rapadas)
VESTUÁRIO
1- SMS:- Farda Preta completa, coletes tácticos pretos.
2- HK:-
SÓ roupa civil,
EXCLUINDO O PRETO (podem usar coletes.)
NORMAS GERAIS
**Situações de jogo:
1- Disparos a
menos de 5 metros EVITAR em último recurso atirar abaixo da cintura e/ou
aplicar o ponto 2.2-
Opção " mandar render ou estás morto" tem o mesmo significado.
3-
TIRO CEGO PROÍBIDO 4- Haverá canais de rádio- 3 no Total
ORGANIZAÇÃO: #-1
SMS: #-? definido no local
HK: #-? definido no local
5- Haverá respawd em locais próprios a
cada 15 minutos do ínicio do jogo.6-
NÂO há Médicos, pelo que todos os jogadores eliminados terão de ir ao respawd.
7-
OBRIGATÓRIO o uso de pano
VERMELHO ou
LARANJA para assinalar que foi eliminado.
NOTA IMPORTANTE:
Aplicarem todas as
NORMAS DE SEGURANÇA em JOGO. LEIAM TUDO MUITO BEM PARA ESCLARECEREM TODAS AS DÚVIDAS.
........................................................................................................................................................................
DEFINIÇÕES
Jogo marcado para Domingo dia 07/12/2008.
*Campo:= ? informação em Privado
Hora de ínicio:= previsto ás 09h?
Hora do fim:= previsto +/- ás 13h?
*Ponto de encontro:= ? informação em Privado
*Nº de jogadores=? vagas são limitadas. convites em Privado
Colocação de um possível traidor/espião dos HK, na Empresa de Segurança, escolha aleatória atravês de envelopes que todos jogadores irão receber.
Fardamento definido É
OBRIGATÓRIO para as duas facções.
Todos os *, serão conhecidos por PM e/ou mail.
TODO O PESSOAL QUE FOR CONTACTADO, TERÁ DE CONFIRMAR SUA IDA OU NÃO AO JOGO, ATÉ DIA 30/ NOVEMBRO/2008, SEM FALTA, DEPOIS DESSE PRAZO NÃO SERÃO ACEITES MAIS CONFIRMAÇÕES. Caso haja mais novas serão colocadas aqui.