*** MUDÁMOS DE CASA ***

....QUALQUER ASSUNTO, TOCAR PARA O 2º ESQUERDO....
 
InícioInício  PortalPortal  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Patrocinadores
Marca de aceitação
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Op.Resgate do Pai Natal III - 15 de Dezembro
Sab 03 Nov 2012, 19:10 por fujidaki

» Apresentação da Legião Estrangeira Airsoft Team
Qua 17 Out 2012, 15:28 por fujidaki

»  COMMANDERS12
Dom 23 Set 2012, 19:21 por fujidaki

» Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012 - SFAT
Seg 03 Set 2012, 11:08 por fujidaki

» Commanders 12 - 22 e 23 de Setembro 2012
Dom 02 Set 2012, 21:29 por fujidaki

» O Soldado Desconhecido-SFAT-01.09.2012
Sab 01 Set 2012, 17:39 por fujidaki

»  Unknown Soldier - dia 1 de Setembro de 2012
Qua 15 Ago 2012, 12:38 por fujidaki

» VIA FACEBOOK...................
Ter 14 Ago 2012, 20:23 por fujidaki

» A BATALHA DE LUANDA - A.E.O. - 04.08.2012
Ter 07 Ago 2012, 21:10 por fujidaki

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Fórum

Compartilhe | 
 

 OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT   Dom 05 Out 2008, 19:14

Em primeiro lugar o meu agradecimento o todas as equipes que compareceram, apesar do madrugar exigido pelo encontro: Pelos Independentistas; Legião + Alien League + Legião XIII + Comando Subaquático + Marines Force Recon + Evil Army, pelos Coloniais; AEO/BR + Tomahawk Airsoft Platoon + E.T. + Gurkas + Unidade + 805 Abutres + Mercenários de Elite e claro pela presença da Guarda Nacional Républicana que nos tratou com todo o respeito da mesma forma como foram recebidos por todos os jogadores.
Sobre o jogo deixo para que digam de vossa justiça, e sabem que agradeço que apontem as criticas devidas a fim de que as possa corrigir no futuro, uma menção especial para a Legião pelo optimo campo, que fora da época de caça, tem potencialidades para jogos fantásticos.
Casos ocorridos só três do meu conhecimento, um logo resolvido e dois por motivos de saúde em virtude do calor que se fazia sentir. Deixo agora a vossa razão falar pois por motivos alheios á Organização o jogo terminou mais cedo de novo com a comparencia da G.N.R. (digna de louvor a sua forma de agir) em virtude de um telefonema feito por um caçador independente sobre a nossa presença.
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Benny

avatar

Masculino Virgem Porco
Número de Mensagens : 23
Idade : 46
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/05/2008

MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT   Dom 05 Out 2008, 20:17

Meu caro,

Não vale a pena chorar sobre leite derramado. Mais vale um jogo interrompido devido à prática da caça, do que devido a uma tragédia.

É algo que temos de passar a ter em conta de futuro: Airsoft e caça não se misturam no mesmo terreno. Na dúvida, mais vale adiar um jogo do que correr o risco.

De resto, e salvo o incidente que presenciamos - e que ficou sanado de imediato, espero que sem rancor para nenhum dos dois jogadores envolvidos - o jogo decorreu muito bem. A base não ficou ao abrigo de constantes ataques do adversário e nuitas vezes ficamos muito proximo do inimigo, apenas separados por sebes.

Parabéns aos organizadores e aos amigos da Legião que cederam o magnífico terreno.

Benny
Voltar ao Topo Ir em baixo
fujidaki
Administradores
Administradores
avatar

Masculino Virgem Búfalo
Número de Mensagens : 585
Idade : 56
Localização : AL-Gés
Data de inscrição : 11/05/2008

MensagemAssunto: O meu res"caldo".......   Seg 06 Out 2008, 11:20

Bom, da minha parte acrescento o seguinte:

Parabéns Eduardo, pois a tua constante pesquisa para fazer reencenações está com ELEVADO NÍVEL, o trabalho demonstrado nestes eventos são do mais valioso para termos jogos em muito bom NÍVEL.

Deixo um muito OBRIGADO às equipes presentes, com Primazia para a LEGIÃO pela cedência do terreno, e espero terem-se todos divertido, mesmo tendo de levantar Sleep cedo.

Em relação ao jogo devo dizer que a estrutura montado para os ataques ao monte foram bem desenvolvidas, só que a oposição também era muito forte, houve bastante movimentação pelo que me apercebi, e fugachada com fartura que até faziam ECOOOOOOOOOOO, (seria algum com 700 a 900 fps de categoria caçador lol! lol! ), bem foi muito bem dispotado, pena como foi mencionado, além de casos de saúde, a presença da (outra equipe Ghost New Recon) que apareceu a meio, sem serem convidados, o que inviabilizou a conclusão deste evento.

No fundo os objectivos foram conseguidos
1º a reunião de Grandes Amigos,
2º a presença de equipes com grande espirito
3º a boa manhã passada em ambiente de convívio com a natureza e não só.

Por último casos, presenciado só um mas resolvido de imediato, natural a adrenalina estava no auge, e dois casos de saúde sem grandes preocupações, mas que espero que os intervenientes se encontrem bem.
Da minha parte a da Brigada as melhoras aos ditos.

A finalizar um grande abraço a todos e muito obrigado (+1x) pela vossa presença.

fujidaki Cool

_________________

Cmdt. fujidaki
Brigada do Reumático TEAM



Voltar ao Topo Ir em baixo
http://brigareumatico.forumeiros.com
mandala

avatar

Virgem Cavalo
Número de Mensagens : 1
Idade : 39
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 27/09/2008

MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT   Ter 07 Out 2008, 18:45

Boas a todos.
Em primeiro lugar quero dar os meus parabéns ao Eduardo por mais um bom jogo em que reuniu muita gente para mais um mega convívio.
Bem em relação ao jogo estava tudo a correr mais ou menos bem com aquilo que eu e o Eduardo tínhamos traçado, penso que tirando aquelas pequenas e desnecessárias quezílias entre equipas tudo estava a correr como planeado.
Mal a equipa inimiga pisou o nosso território começou a festa Twisted Evil ,tentei dificultar ao máximo a implementação das bases inimigas, mas não havia homens para tudo e lá se foram implementando as bases inimigas.
Depois sofremos um ataque massivo na parte de trás, em que foi muito difícil travar, pois tinha equipas em diferentes missões e um défice de armamento da parte da equipa responsável pela parte de trás dificultou muito, mas a Legião lá respondeu ao chamado, mais um elemento dos Evil e lá se resolveu a questão a custo, restando um ou dois elementos vivos no final.
A parte final tinha tudo para ser brutal, com um ataque em massa ao QG principal inimigo mas como já foi dito, não deu para mais, pois fomos interrompidos.
Deixo aqui o meu pedido de desculpas em relação a caça, pois não sabia que na altura do jogo já estaria aberta a altura da caça, soube um fim de semana antes, mas já muito em cima para alterar datas.
Mesmo assim achei que foi um muito bom jogo, cheio de acção, em certas alturas vi a coisa mal parada para o nosso lado.
Em relação a G.N.R. 5 estrelas é o que tenho a dizer.
Um abraço a todos.
Mandala
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://legiao-airsoft.forumeiros.com/index.htm
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT   Seg 13 Out 2008, 12:02

Agora que passou uma semana sobre o evento que poderia ter sido este jogo (não fosse a interrupção), venho fazer o rescaldo final de todos os acontecimentos. Agradeço primeiro a todas as equipes que estiveram presentes e pelo facto de terem na verdade cumprido os horários, no entanto os atrasos sempre acontecem. Sobre o facto de quando promovo algum jogo evitar ao máximo a existência de fitas tem a sua razão de ser, normalmente são reencenações de factos acontecidos e onde muitas das baixas resultaram de fogo amigo. Quem conheceu o teatro de guerra em África sabe que a maior parte dos fardamentos eram roubados pelas forças de guerrilha o que complicava duramente a intervenção das forças de segurança. A criação de pequenas unidades rápidas de intervenção permitiu evitar muitas baixas uma vez que se sabia bem quem estava do nosso lado. O mesmo tento fazer na reencenação desses eventos nunca dividindo as equipas. O maior inimigo do soldado em África foi o medo e esse no airsoft só pode ser recreado com o factor indecisão no momento de disparar. Lamento não ter chegado a saber se as forças Independentistas teriam conquistado a bandeira dos Coloniais, penso que sim, provavelmente, o Q.G. estava muito pouco defendido e não sei se as forças no exterior chegariam a tempo de cercar os Independentistas. Bem na verdade também a guerra não acabou com a Operação Pedra Verde e no airsoft a porta ficou aberta para futuras reencenações. Deste vosso amigo até uma próxima oportunidade.
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
OPERAÇÃO PEDRA VERDE AIRSOFT
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Americana - SP a Rio Verde - GO 800KM
» Tiggo da Cor Verde.
» Pedra no Parabrisa (trocar ou não?)
» Via verde
» NOVO KA 2011, VERDE, ARO 17, REBAIXADO, INÉDITO.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
*** MUDÁMOS DE CASA *** :: AIRSOFT :: RESCALDO de JOGOS-
Ir para: